Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LFVL

Por mim, era uma debandada de brasileiros dos quadros do SLB, como ÉDER LUÍS, SIDNEI, EMERSON, JARDEL, AIRTON, KARDEC, ELVIS, FELIPE MENEZES, FELLIPE BASTOS, JÚLIO CÉSAR, LEO KANU...
Só são 11... Com estas vendas de 1M ali mais meio ali mais 2M acola... dava no final, para ir buscar um ou outro jogador que realmente fizesse a diferença e falta ao plantel.

david_slb

Se foi mesmo 3M...

Depois do que o presidente do Vasco ontem disse :2funny: :2funny:

rotepa

Até por 2M€ podia ir de vela.

Como um clube pode querer ganhar dinheiro as custas de um individuo que nunca foi opção aqui e nunca sera?

Red skin

É dos jogadores mais valiosos do Brasileirão... n é o Menezes!

Se o Vasco só dá 3M (juntamente com o Bastos), pode ser q o Palmeiras dê 4 pelo Éder...

*Crow*

david_slb

Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2012, 12:37
Por mim, era uma debandada de brasileiros dos quadros do SLB, como ÉDER LUÍS, SIDNEI, EMERSON, JARDEL, AIRTON, KARDEC, ELVIS, FELIPE MENEZES, FELLIPE BASTOS, JÚLIO CÉSAR, LEO KANU...
Só são 11... Com estas vendas de 1M ali mais meio ali mais 2M acola... dava no final, para ir buscar um ou outro jogador que realmente fizesse a diferença e falta ao plantel.

Ou então.... dava para comprar mais 11 sul americanos de qualidade duvidosa e encher os bolsos a alguem  :cheerleaders: :cheerleaders:

trevo

É um erro não vender por 3 milhões, pode ser a ultima oportunidade de o vender por alguma coisa que se veja.

MONTÁQUI_1904

Citação de: trevo em 19 de Maio de 2012, 13:24
É um erro não vender por 3 milhões, pode ser a ultima oportunidade de o vender por alguma coisa que se veja.
Tambem acho

SLBCARLOS

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 19 de Maio de 2012, 13:25
Citação de: trevo em 19 de Maio de 2012, 13:24
Tambem acho
so entendo pedirem mais se realmente existe propostas de outros clubes como o palmeiras.
ai sim temos que sacar o maximo possivel.

agora se nao tem mais propostas. 3M era na hora.   senao vai ser outro que vai acabar o contrato emprestado ate ao fim.   mas sao negocios desses que ja tamos habituados com o NGL.  zorros, balboas, marcels etc... etc...

Gator

Citação de: d10s em 19 de Maio de 2012, 00:41
Citação de: Deus Aimar em 18 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: solee em 18 de Maio de 2012, 23:09
Eu li mesmo 20/25 milhões por um central que joga no Brasil?  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:
Não sei onde está a piada...por acaso já conhecem a nova realidade do futebol no Brasil? Já viram o Dedé jogar por acaso?

A nova realidade no Brasil não conheço profundamente, mas sei que os clubes brasileiros estão com mais dinheiro, está a ser investido muito dinheiro, mas relativamente ao Dedé já o vi jogar várias vezes e não vale nem metade deste valor.

luis___alex

ele vale efectivamente os 4M  e até mais
se o palmeiras tambem está na jogada espero que não baixem nem um centimo

voces conhecem o eder luiz que viram cá
o eder luiz no brasil é um grande jogador
adorado pelos adeptos
com grande rendimento no vasco
muito conceituado na comunicação social
sendo assim 4M  nem menos um tostão

trevo

Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2012, 13:30

adorado pelos adeptos
O que  o Palmeiras quer é o mesmo que os os outros têm tido, querem mama.
3 milhões e o passe fica pago uma vez que já recebemos 500 mil euros pelo emprestimo, quem tudo quer tudo perde.

*Crow*

Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2012, 13:30

adorado pelos adeptos

se a escolha for entre 3M e 0M até ao final do empréstimo... pah

luis___alex

obvio que se ninguem der mais temso de baixar
mas entretanto há que tentar esticar a cordo
valorizar o produto
e não ceder á primeira proposta

se o eder fosse deles depois do que jogou nos ultimos 2 anos nunca sairia de lá por menos de uns 9 ou 10 milhões acreditem?

trevo

Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2012, 13:35
obvio que se ninguem der mais temso de baixar
mas entretanto há que tentar esticar a cordo
valorizar o produto
e não ceder á primeira proposta

se o eder fosse deles depois do que jogou nos ultimos 2 anos nunca sairia de lá por menos de uns 9 ou 10 milhões acreditem?
Acreditamos, mas nesse caso eles estariam a vender um titular indiscutivel da equipa deles, era aceitavel querer ter um bom lucro.
Mas a realidade é que quem está vendedor neste caso é um clube onde o atleta está riscado do mapa.