Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:11
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2012, 09:16
Venderes o Wass é perder competitividade, quando o Benfica não tem qualquer lateral direito alternativa ao Maxi.
o wass fez a epoca maioritariamente como extremo... e extremos já nos temos ás paletes, por mim vejo a venda com bons olhos

nop, acabou por fazer mais jogos como defesa esquerdo...

Zaratustra

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 11:16
Venderes o Wass é perder competitividade, quando o Benfica não tem qualquer lateral direito alternativa ao Maxi.
o wass fez a epoca maioritariamente como extremo... e extremos já nos temos ás paletes, por mim vejo a venda com bons olhos

tinha a ideia que tinha jogado a extremo, bem se jogou a defesa é de se ponderar, de qualquer das formas a sua venda não me escandaliza, os poucos minutos que jogou na pre-epoca horrorizaram-me bem mais do que o patric em igual periodo

mellamotom

3 M por este, 25 pelo Gaitan, e rejeita-se tudo...

Red skin

O Éder pode e deve ser vendido por 4M....

Andris

Eu não acredito que vamos perder a possibilidade de vender este jogador por causa da teimosia de 1 milhão a mais, foda-se...

Zaratustra

Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2012, 11:20
andamos a fazer birra por 1M para depois ir a correr estoira-los num Leo Kanu?

Mr.Costa

3me com os cromos do vasco que os quer
3 com o kardec (que o santos tanto gosta. era fodê- ... e não emprestar o gajo mais 4 dias para a libertadores a nao serem que pagassem logo)
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan
4 pelos malucos que querem o jardel
4 pelo cabraozito do enzo
1-2 por cada de: julio cesar, emerson, cap, airton, ruben amorim, felipe menezes, fernandez, mora, e mais 3 ou 4 que devem por ai andar  (mesmo que 2-3 destes vão a 0's)

e pow, menos 100 milhoes no passivo.
va la que se tem de retirar alguns para um extremo direito titular, um defesa esquerdo titular e um trinco/box to box suplente, mas que tudo junto não passa-se os 20 milhões

van33

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2012, 11:21
Eu não acredito que vamos perder a possibilidade de vender este jogador por causa da teimosia de 1 milhão a mais, foda-se...
de facto dá vontade de enfiar um par de estalos a quem rejeita tamanha oferta por um gajo que se não for desta vai andar sempre emprestado e depois sai a custo 0....mais um

Red skin

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:21
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2012, 11:20
andamos a fazer birra por 1M para depois ir a correr estoira-los num Leo Kanu?
É um jogador bastante valioso no Brasileirão... em q o Palmeiras anda de olho... tb n podemos ser anjinhos.

46Rossi

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:18

tinha a ideia que tinha jogado a extremo, bem se jogou a defesa é de se ponderar, de qualquer das formas a sua venda não me escandaliza, os poucos minutos que jogou na pre-epoca horrorizaram-me bem mais do que o patric em igual periodo

também fez muitos jogos como ala direita mas nos últimos 14 ou 15 jogos jogou como defesa esquerdo e no último até jogou na direita...

o rapaz se calhar nem meia hora jogou na pré-época, não dá para ver nada...

Red Bullet

Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2012, 11:22
3me com os cromos do vasco que os quer
3 com o kardec (que o santos tanto gosta. era fodê- ... e não emprestar o gajo mais 4 dias para a libertadores a nao serem que pagassem logo)
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan
4 pelos malucos que querem o jardel
4 pelo cabraozito do enzo
1-2 por cada de: julio cesar, emerson, cap, airton, ruben amorim, felipe menezes, fernandez, mora, e mais 3 ou 4 que devem por ai andar  (mesmo que 2-3 destes vão a 0's)

e pow, menos 100 milhoes no passivo.
va la que se tem de retirar alguns para um extremo direito titular, um defesa esquerdo titular e um trinco/box to box suplente, mas que tudo junto não passa-se os 20 milhões
n era mal visto e limpava-se mto do entulho q por lá anda, mas temos dirigentes de luxo...

Andris

Citação de: van33 em 19 de Maio de 2012, 11:23
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2012, 11:21
de facto dá vontade de enfiar um par de estalos a quem rejeita tamanha oferta por um gajo que se não for desta vai andar sempre emprestado e depois sai a custo 0....mais um
Ora aí está...

Zaratustra

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 11:23
Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:18

também fez muitos jogos como ala direita mas nos últimos 14 ou 15 jogos jogou como defesa esquerdo e no último até jogou na direita...

o rapaz se calhar nem meia hora jogou na pré-época, não dá para ver nada...
opa o patric jogou pouquíssimo tempo tb e ficou logo apresentado, uma coisa é os jogos não correrem bem outra é não saber o que é uma bola, admito poder a vir a estar errado no futuro, mas olho-o com muita desconfiança

Red skin

Se é para referir o Wass como alternativa ao Maxi... e q tal o André Almeida? é q há alternativas e alternativas e preferia uma com qualidade.... e para essa posição, n encontras alguém no quadro, para além do Maxi, com a qualidade exigível.

Deus Ex-Machina