Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Kramxel² em 30 de Dezembro de 2009, 03:51
Citação de: klik em 30 de Dezembro de 2009, 03:39
Citação de: Red Navajo em 30 de Dezembro de 2009, 03:19
Citação de: FaNNatic10 em 30 de Dezembro de 2009, 03:11
Ele é avançado? Tipo Saviola? 

Não conheço mesmo nada dele.

http://www.youtube.com/watch?v=5HDhcp7b19o

http://www.youtube.com/watch?v=RhYFBlIQyng&feature=related

Este é o Video que da para ver melhor que tipo de jogador é ele.... É da epoca dele no São Paulo!!2008.

Enquadra-se perfeitamente para o tipo de jogo do Benfica e para os espaços que normalmente o Saviola percorre!!

Para além disso defende bastante, o que no Brasil é pouco comum nos avançados.

Porque é que ele não ficou no S.Paulo?

Ao que parece sentiu a pressão de jogar num clube grande, isto dito por um brasileiro, adepto do Galo que apareceu aí ontem.

kramxel²

Citação de: RaykkONNN em 30 de Dezembro de 2009, 03:56
Citação de: Star em 30 de Dezembro de 2009, 03:56
O nome nao me inspira confiança...faz-me lembrar o outro Eder (prodigio) que tivemos  :D
eder ke?
n me lembro dele
foi em ke epoca?

Era o lateral direito que depois foi parar ao Leiria....

Aparentemente está no Timisoara.

http://www.zerozero.pt/jogador/eder/actual/ficha/0/default/53

RaykkONNN

epoca?? desculpem-me mas eu so comecei a acompanhar as epocas todas do benfica apartir de 2003,

antes disso so cunheço os jogadores, os jogos nunca vi, so no youtube :(

josantiago

Citação de: Kramxel² em 30 de Dezembro de 2009, 03:57
O nome nao me inspira confiança...faz-me lembrar o outro Eder (prodigio) que tivemos  :D
eder ke?
n me lembro dele
foi em ke epoca?

Foi a grande surpresa da apresentação da equipa na época 2002/2003. Vindo do Grémio Inhumense, esse grande jogador!

E ainda foi jogar no Setúbal e no Braga...

kramxel²

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 03:57
Citação de: Kramxel² em 30 de Dezembro de 2009, 03:51
Citação de: klik em 30 de Dezembro de 2009, 03:39
Citação de: Red Navajo em 30 de Dezembro de 2009, 03:19
Citação de: FaNNatic10 em 30 de Dezembro de 2009, 03:11
Ele é avançado? Tipo Saviola? 

Não conheço mesmo nada dele.

http://www.youtube.com/watch?v=5HDhcp7b19o

http://www.youtube.com/watch?v=RhYFBlIQyng&feature=related

Este é o Video que da para ver melhor que tipo de jogador é ele.... É da epoca dele no São Paulo!!2008.

Enquadra-se perfeitamente para o tipo de jogo do Benfica e para os espaços que normalmente o Saviola percorre!!

Para além disso defende bastante, o que no Brasil é pouco comum nos avançados.

Porque é que ele não ficou no S.Paulo?

Ao que parece sentiu a pressão de jogar num clube grande, isto dito por um brasileiro, adepto do Galo que apareceu aí ontem.

O vídeo deixa uma boa impressão....

Isso leva-me a pensar que há muita coisa que não estamos a ver....

SLBCARLOS

muitos a criticar esta contratacao. mas eu acho k o benfica fez bem em se reforcar e um jogador k precisamos no plantel. para quando o saviola nao poder jogar etc...........

pk pelo k deu para ver ate agora o cardozo e saviola sao os jogadores a abater pelos adversarios.  pk nao tinhamos nenhum jogador no plantel para os substituir.

redred1

Citação de: josantiago em 30 de Dezembro de 2009, 03:59
eder ke?
n me lembro dele
foi em ke epoca?

Foi a grande surpresa da apresentação da equipa na época 2002/2003. Vindo do Grémio Inhumense, esse grande jogador!

Ele quando chegou disse que era bom a atacar e que precisava de desenvolver a capacidade defensiva, mas que ia aprender depressa e ia-se adaptar rapidamente... qualquer coisa assim!

Passados 2 jogos já não havia dúvidas nenhumas... era um trambolho dos grandes... a atacar, a defender... por acaso até era esforçado o rapazito, mas não dava mais que aquilo, coitado!

kramxel²

Citação de: redred1 em 30 de Dezembro de 2009, 04:19
Citação de: josantiago em 30 de Dezembro de 2009, 03:59
eder ke?
n me lembro dele
foi em ke epoca?

Ele quando chegou disse que era bom a atacar e que precisava de desenvolver a capacidade defensiva, mas que ia aprender depressa e ia-se adaptar rapidamente... qualquer coisa assim!

Passados 2 jogos já não havia dúvidas nenhumas... era um trambolho dos grandes... a atacar, a defender... por acaso até era esforçado o rapazito, mas não dava mais que aquilo, coitado!

Por acaso, fazendo a comparação com o Schaffer, não fica assim tão distante.... se bem que o Schaffer é mais completo.

O forte dele também eram os cruzamentos....

PATRONN

Pika^^

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2009, 04:10
muitos a criticar esta contratacao. mas eu acho k o benfica fez bem em se reforcar e um jogador k precisamos no plantel. para quando o saviola nao poder jogar etc...........

pk pelo k deu para ver ate agora o cardozo e saviola sao os jogadores a abater pelos adversarios.  pk nao tinhamos nenhum jogador no plantel para os substituir.
Discordo.
Cardozo-Saviola-Kardec-Eder Luiz-Weldon-Kissono-Nuno Gomes-Mantorras(meh)

7,5 jogadores para 2 posições? Acho demasiado. 4/5 é o ideal. Mesmo que o Keirrison vá embora agora, são sempre demasiados. É que o contrato é sempre pago todos os meses.

JoMi¹¹

Há uns anos o benfica comprou um avançado brasileiro chamado andré, que vinha rotulado de craque... e depois foi um flop! Tenho um feeling que.. :$

jocapeixoto

Lol, o que se vai buscar, o Éder ex-Leiria, o André, só falta o Roger, andamos mesmo traumatizados..

JoMi¹¹

A regularidade do benfica em dar-nos estas 'alegrias' nos ultimos anos tem sido bastante grande... salvo raras excepções! :)

Alem disso não vejo necessidade nesta compra, nenhuma.

kramxel²

Citação de: JoMi¹¹ em 30 de Dezembro de 2009, 05:18
A regularidade do benfica em dar-nos estas 'alegrias' nos ultimos anos tem sido bastante grande... salvo raras excepções! :)

Acho que é precisamente o contrário....

Ultimamente até temos acertados bastantes...

JoMi¹¹

Citação de: Kramxel² em 30 de Dezembro de 2009, 05:23
Citação de: JoMi¹¹ em 30 de Dezembro de 2009, 05:18

Acho que é precisamente o contrário....

Ultimamente até temos acertados bastantes...

nesta e talvez na epoca anterior... e mesmo assim temos alguns flops, ou alguns jogadores que vieram para cá sem qualquer sentido... =)p