Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JG10

quanto custou mesmo??

josantiago

Mostrou algumas coisas, mas também não mostrou muito para se perceber a sua importância para a equipa. Vamos ver se nos próximos jogos se verá mais alguma coisa.

uezor

nao deu para ver grande coisa, mas foi bom aquele pormenor com a bola antes de levar aquela porrada.

Rikhart

Citação de: uezor em 17 de Janeiro de 2010, 23:11
nao deu para ver grande coisa, mas foi bom aquele pormenor com a bola antes de levar aquela porrada.

Tambem fez um passe muitissimo bom para o dimaria desperdiçar em plena grande area... Enfim foi o possivel.

E não se esqueçam, está na primeira semana da pré-epoca. Estava há um mês sem jogar.

mcfmp

Teve pormenores interessantes. Ainda é cedo para avaliar, mas acho que nos vai ser bastante util!!

Magnusson

Vocês conseguem ver coisas que eu não vejo em lado nenhum, não percebo mesmo nada de bola aparentemente...não vi nada, nem bom nem mau...

Menino do Côro

Ainda não deu para ver nada, se bem que parece ter bom toque de bola.

Gimenez

Ainda é muito cedo para dizer algo sobre ele...

sbremoved_28739

Citação de: Magnusson em 17 de Janeiro de 2010, 23:15
Vocês conseguem ver coisas que eu não vejo em lado nenhum, não percebo mesmo nada de bola aparentemente...não vi nada, nem bom nem mau...
Pelo menos deves ter visto que corre rapidamente.

fmb

uma vez mais, pouco(pouquíssimo) se pode dizer do Éder... apenas que parece de facto muito rápido!!! a rever nos próximos jogos...

Covenant

Que seja titular em Vila do Conde.

Toribas

Pareceu-me um bocado trapalhão.

rkc

Citação de: Magnusson em 17 de Janeiro de 2010, 23:15

Ora my thoughts exactly.

mellamotom

veem-se pormenores... nda mais que isso por enquanto mas tb é normal, ainda tem d engrenar