Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2010, 22:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Janeiro de 2010, 22:45
Eu votei Miguel...por isso não percebo nada de futebol...

Mas tu és um tachista!

E também faço panelas!  :buck2:

rkc

Citação de: Lucky_Luke em 27 de Janeiro de 2010, 22:37
Há certos users que nem devem precisar de criar novo nick e "começar de novo"....
Isso deve andar para aí uma catrafada de clones que até mete medo.

Felizmente a password é igual para todos. O americano69, o far, o Monraigon. Agora de cabeça só sei estes. Mas tenho todos num papelinho.

Tambem tenho 8 computadores e 4 modems, pelo que posso postar com todos os nicks ao mesmo tempo. E tambem escrevo muito depressa.

Far(away)

Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 22:46
Citação de: hotshot em 27 de Janeiro de 2010, 16:48
Não deixa de ser curioso é que para os contestatários nunca termos acertado numa contratação antes de eles começarem a jogar... Nem Saviola, nem Javi, o D.Luiz também provavelmente só veio tirar lugar aos coitadinhos da formação que só não vingam porque são perseguidos por meio mundo

A partir daí dá para ver que não vale a pena ter em conta opiniões parciais

desculpem lá atirar mais achas para a fogueira mas concordo com isto

Mas qual formação? Temos uma?

Toribas

skiD

este fórum à uns anos não era assim...

ismo

Citação de: ismo em 27 de Janeiro de 2010, 22:40
epá ca ganda jogador que é o Éder, ganda golo

Não se deve dar muito relevo a esse golo.

Então e aos passes do Miccoli já se pode dar relevo? Isto foi um golo à Ailton pá, contra o Barcelona. Cheira-me que temos jogador, mas posso tar constipado

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 22:47
Citação de: Lucky_Luke em 27 de Janeiro de 2010, 22:37
Há certos users que nem devem precisar de criar novo nick e "começar de novo"....
Isso deve andar para aí uma catrafada de clones que até mete medo.

Felizmente a password é igual para todos. O americano69, o far, o Monraigon. Agora de cabeça só sei estes. Mas tenho todos num papelinho.

Tambem tenho 8 computadores e 4 modems, pelo que posso postar com todos os nicks ao mesmo tempo. E tambem escrevo muito depressa.

Ah...sempre desconfiei... :buck2:

Far(away)

rkc

Citação de: infeh em 27 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 22:36
Citação de: rocky em 27 de Janeiro de 2010, 22:14
tanta azia que por aqui vai !! alguns ainda devem ter o javi atravessado na garganta , como nao têm argumentos para criticar o paqueton de 7 milhoes que devia ser o bombo da festa a epoca inteira aproveitaram agora o mercado de inverno para arranjarem no caso dos tres reforços brasileiros os novos javi garcia , cuidado nao vai o tiro sair novamente pela culatra

Estão a ver? esta é para mim, apesar de já ter dito vezes sem conta e demonstrado com os meus posts da altura que o que critiquei E AINDA CRITICO é terem dado 7M por um jogador que por menos 2/3 vinha na mesma!

E eu não começo logo a dizer que o andré é isto e aquilo e que vão ver e que está tudo feito e que vou p+assar a poder fazer tudo e tal!

E grandes discussões que já tive com o André! ADEPTOS DE SOFÁ! CLAQUES! Olho cinzeiro 4ever!

Mas dos 7M€ não foi tudo para o Real Madrid, algum foi para ordenado. Dai os 7M€ não ser o preço real do passe do jogador. Acredito que o Javi tenha sido à volta de 5M€ . Aliás era muito estranho o jogador ser falado nos jornais por 4M€ e depois vir quase pelo dobro no dia a seguir.

(Digo isto baseado em explicações que foram dadas inclusive aqui no forum, se isso foi mera especulação e dos 7M€ nem 1 cêntimo foi para ordenado, então retiro o que disse.)

Desculpem o aparte.  :slb2:

Javi foi 7M PARA O REAL MADRID!

Far(away)

Citação de: ismo em 27 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: ismo em 27 de Janeiro de 2010, 22:40
epá ca ganda jogador que é o Éder, ganda golo

Não se deve dar muito relevo a esse golo.

Então e aos passes do Miccoli já se pode dar relevo? Isto foi um golo à Ailton pá, contra o Barcelona. Cheira-me que temos jogador, mas posso tar constipado

Deve-se dar o relevo inserido naquelas circunstâncias. Marcar golos a defesas centrais daqueles, o Eusébio se tivesse joelhos e mesmo dormindo, também marcava.

Batistuta

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 20:41
Pronto, há 3ª não resisto: Este Lucky_luke deve ser paneleiro ou tacheiro, de tanto falar em tachos e panelas!

2 vezes já preferi estar calado, mas torna-se impressionante.. Toda a gente que não faz a vénia, era um tachista que perdeu o cargo. Claro que agora desapareceram todos! A direcção é uma maravilha!

Então foi aqui que começou?  :2funny:

rkc

Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 22:46
Citação de: hotshot em 27 de Janeiro de 2010, 16:48
Não deixa de ser curioso é que para os contestatários nunca termos acertado numa contratação antes de eles começarem a jogar... Nem Saviola, nem Javi, o D.Luiz também provavelmente só veio tirar lugar aos coitadinhos da formação que só não vingam porque são perseguidos por meio mundo

A partir daí dá para ver que não vale a pena ter em conta opiniões parciais

desculpem lá atirar mais achas para a fogueira mas concordo com isto

O DL foi um acaso e uma sorte.

Assim como o facto do RC não ter sido novamente emprestado em, penso eu, 1992/93.

Red Men

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 22:45
Citação de: Red Men em 27 de Janeiro de 2010, 22:36
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 22:31
Citação de: Red Men em 27 de Janeiro de 2010, 22:09
Andam aqui alguns que pensam que são os únicos Benfiquistas, os únicos que sabem escrever e depois só porque vieram para cá uns mesitos mais cedo e atingiram posições altas, acham que são os donos da verdade.

Não, não estou a falar dos Moderadores, esses em principio tem sempre razão.

Estou a falar de putos mimados e arrogantes, habituados a ter sempre razão, portem-se como verdadeiros Homens, porque esses não denotam falta de camaradagem.

A culpa talvez nem seja deles, mas sim de quem nunca lhe ensinou a respeitar os mais velhos e as hierarquias.

Uns mesitos de tropa ou umas vagas de 10 a 12 metros, a vomitar os goles de Wisky da noitada anterior, só lhe faziam bem, mas, inflismente fogem do serviço militar como o diabo da cruz, por isso as Forças Armadas estão cada vez mais cheias de mulheres, os mariquinhas refugiam-se debaixo das saias da mamã.

Sejamos todos Homens e saibamos ser tolerantes e camaradas uns com os outros.

Todos juntos pela mesma causa.
> A Pátria
> A Familia
> O Benfica
> Os Camaradas de luta
> Os Amigos

Todos unidos contra os aziados, pelo Glorioso.

GAC presente!!!!!

Se estás a falar do mesmo GAC, esse que eu conheci, foi extinto o ano passado, embora tenha ficado com a mesma composição, mas com outro nome. O0

Eu estou a falar do Grupo de Artilharia de Campanha. Santa Margarida, 1997/98!
Falava mais daqueles lamaçais da margem sul, desde a Cova da Piedade até Vale de Zebro, das incursões à Serra da Arrábida e a Troia e depois por "Mares nunca dantes navegados", desde 1982 a destilar. :drunk:

Huntelaar

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2010, 22:39
O pior é que estas coisas não abonam nada em favor de ninguém e só degradam (ainda mais) o ambiente no fórum.

krak,
não podia estar mais de acordo contigo ... mas se acham que tem piada... que continuem com o "circo" que eu vou mas é jogar o meu FM .... que farto destas guerras parvas e futeis ando eu ... e imagino que muitos outros users... também se comecem a fartar  de certas guerrinhas sem nexo ... feitas por alguns "adultos" mas que a nivel de mentalide... deixam muito a desejar ....

P.S.
andre_04_slb,
Louvo.te a paciência ... é dose ter que levar com certas "personagens" todos os dias ... força ai e abraço O0