Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JNF

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 01:04
Eder Luis por um obrigado. Vai ser o que vai acontecer.

Pelo menos não se perdeu tudo. Sempre aprendeste a escrever o nome do Hélder Luíz.

ivodaniello

Citação de: JNF em 23 de Abril de 2012, 01:10

Pelo menos não se perdeu tudo. Sempre aprendeste a escrever o nome do Hélder Luíz.

E levei um amarelo à conta dele.

JNF

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 01:10

Deste coxo? Tchiii...

SLBCARLOS

mais uma contratacao via PFC a pedido do catedratico.

ivodaniello

Citação de: JNF em 23 de Abril de 2012, 01:11

Deste coxo? Tchiii...

Por uma consideração que fiz à aparência fisica da sua familia.

JNF

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 01:12
Citação de: JNF em 23 de Abril de 2012, 01:11

Deste coxo? Tchiii...

Por uma consideração que fiz à aparência fisica da sua familia.

I see...

Çula

O Éder Luis é um coxo?  :-X
Epá todos temos direito às nossas opiniões, mas .......

Na minha opinião é um bom jogador, nada do outro mundo, mas um bom jogador.
Serve para o Benfica? Acho que não.
Não deixa saudades, baqueou futebolistica e principalmente psicológicamente, acontece.
Que se arranje uma solução que defenda os interesses do Benfica.

Gambino

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2012, 01:12
mais uma contratacao via PFC a pedido do catedratico.
Mas a verdade é que ele no Brasil rende, e isso acho que toda a gente sabe.
Mas no Benfica infelizmente nao deu.

JNF

Para mim, coxo é o adjectivo que dou a todo o jogador que não serve para o plantel do Benfica.

Universo Benfica

Mais um para despachar...entre muitos.

BlankFile

Jogador para o Brasileirão and that´s it. Têm interesse em ficar com ele? Então que o comprem.

El_Charro

Nao consigo perceber os emprestimos a equipas brasileiras. Se for para arcar com parte do salario, mais vale emprestar para a super. (se o jogador quer ir de ferias, ele que pague do proprio bolso)

Armani

Contratar jogaddores do brasil e esperar que rendam de imediato, meus amigos, sejamos honestos, isso acontece uma vez a cada 100!

Este é só mais um... de muitos...

Agora, de quem é a culpa?? Digam-me vocês!...

Marcos Coimbra

Vasco inicia negociação com Benfica para manter Eder Luis e Fellipe Bastos
Segunda-feira, 23/04/2012 - 14:22   
O torcedor do Vasco pode ter, no próximo mês, uma notícia muito boa. Sem fazer alarde, a diretoria já começou a negociar as contratações em definitivo de Eder Luis e Fellipe Bastos, que estão emprestados até o dia 30 de junho. Os dois pertencem ao Benfica-POR, que não admite a possibilidade de cedê-los temporariamente novamente. Por isso, o Gigante da Colina precisa adquirir em definitivo os direitos econômicos de ambos. E é isso que vai fazer, segundo o vice presidente de futebol, José Hamilton Mandarino.

- Que arquitetura financeira vamos empregar, eu não sei, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito. E o interesse dos dois atletas em permanecer também. Tenho certeza que ambos ficarão - garantiu Mandarino.

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira está neste momento no Rio para discutir a situação do atacante e do volante. A conversa tem sido boa e o desfecho parece se encaminhar para um final feliz.

- Temos conversado com o presidente do Benfica. O meu convencimento de que ele vai dar certo é porque temos um interesse enorme. Naturalmente, muito provavelmente vamos chegar a um desfecho no sentido positivo - explicou Mandarino.

O clube tem pressa em resolver a situação porque caso chegue em uma eventual final da Libertadores, não poderia contar com os dois já que seus contratos se encerram antes da data prevista para a segunda partida da decisão.

- Sem dúvida, temos essa preocupação. Queremos resolver o mais rápido possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto.

Fonte: GloboEsporte.com

VodkaBoy

Citação de: Marcos Coimbra em 23 de Abril de 2012, 18:45
Vasco inicia negociação com Benfica para manter Eder Luis e Fellipe Bastos
Segunda-feira, 23/04/2012 - 14:22   
O torcedor do Vasco pode ter, no próximo mês, uma notícia muito boa. Sem fazer alarde, a diretoria já começou a negociar as contratações em definitivo de Eder Luis e Fellipe Bastos, que estão emprestados até o dia 30 de junho. Os dois pertencem ao Benfica-POR, que não admite a possibilidade de cedê-los temporariamente novamente. Por isso, o Gigante da Colina precisa adquirir em definitivo os direitos econômicos de ambos. E é isso que vai fazer, segundo o vice presidente de futebol, José Hamilton Mandarino.

- Que arquitetura financeira vamos empregar, eu não sei, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito. E o interesse dos dois atletas em permanecer também. Tenho certeza que ambos ficarão - garantiu Mandarino.

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira está neste momento no Rio para discutir a situação do atacante e do volante. A conversa tem sido boa e o desfecho parece se encaminhar para um final feliz.

- Temos conversado com o presidente do Benfica. O meu convencimento de que ele vai dar certo é porque temos um interesse enorme. Naturalmente, muito provavelmente vamos chegar a um desfecho no sentido positivo - explicou Mandarino.

O clube tem pressa em resolver a situação porque caso chegue em uma eventual final da Libertadores, não poderia contar com os dois já que seus contratos se encerram antes da data prevista para a segunda partida da decisão.

- Sem dúvida, temos essa preocupação. Queremos resolver o mais rápido possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto.

Fonte: GloboEsporte.com
Recuperar o investimento feito já era bem bom.