Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Yuri_SLB

Citação de: Marcos Coimbra em 23 de Abril de 2012, 18:45
Vasco inicia negociação com Benfica para manter Eder Luis e Fellipe Bastos
Segunda-feira, 23/04/2012 - 14:22   
O torcedor do Vasco pode ter, no próximo mês, uma notícia muito boa. Sem fazer alarde, a diretoria já começou a negociar as contratações em definitivo de Eder Luis e Fellipe Bastos, que estão emprestados até o dia 30 de junho. Os dois pertencem ao Benfica-POR, que não admite a possibilidade de cedê-los temporariamente novamente. Por isso, o Gigante da Colina precisa adquirir em definitivo os direitos econômicos de ambos. E é isso que vai fazer, segundo o vice presidente de futebol, José Hamilton Mandarino.

- Que arquitetura financeira vamos empregar, eu não sei, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito. E o interesse dos dois atletas em permanecer também. Tenho certeza que ambos ficarão - garantiu Mandarino.

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira está neste momento no Rio para discutir a situação do atacante e do volante. A conversa tem sido boa e o desfecho parece se encaminhar para um final feliz.

- Temos conversado com o presidente do Benfica. O meu convencimento de que ele vai dar certo é porque temos um interesse enorme. Naturalmente, muito provavelmente vamos chegar a um desfecho no sentido positivo - explicou Mandarino.

O clube tem pressa em resolver a situação porque caso chegue em uma eventual final da Libertadores, não poderia contar com os dois já que seus contratos se encerram antes da data prevista para a segunda partida da decisão.

- Sem dúvida, temos essa preocupação. Queremos resolver o mais rápido possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto.

Fonte: GloboEsporte.com
Venha a massa ou de preferencia o Dede

BlankFile

Eu torço para que a negociação dê certo com o Vasco da Gama. O Vasco tem interesse em que os atletas permaneçam em definitivo no clube e o Benfica tem interesse em vendê-los, pois não faz sentido em manter os contratos de empréstimo por mais tempo. Espero que tudo dê certo nas negociações.

Fenómeno

Nao faz sentido negociar o Bastos...

O Eder saira por 1 milhao no maximo, o Vasco nunca comete loucuras.

Esbutenado

Voces vivem em que planeta meus amigos?
Vender o Eder Luis e o Filipe Bastos?
Vender a um clube brasileiro?
Vao os 2 de borla, para nos livrarmos dos salarios, o problema e' que do valor do passe ja ninguem nos livra e no Eder Luis foram 3M, se bem me lembro.

Edit: segundo as primeiras paginas do topico foram 2M por 50% do passe.

TJSF

Se retirarmos 500mil será uma vitória.
Deixem de comprar no Brasil. Olhem para a Europa.

Far(away)

Sempre quero ver se o Vasco o compra, quero...

skiD

Já tou mesmo a ver, vamos ficar com os direitos de opção de um tosco qualquer em troca dos passes destes. Dinheiro que é bom, do Brasil nunca vem.

GTtdi_SLB

negociação? também conhecido por baixar as calças. Benfica paga..para comprar e para os despachar. bravo!

nightcrowler

o Benfica gastou 2 milhões de euros nestas 2 contratações.
acho dificil que não se recupere, PELO MENOS, o investimento.

miguel.ferreira

Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2012, 19:57
o Benfica gastou 2 milhões de euros nestas 2 contratações.
acho dificil que não se recupere, PELO MENOS, o investimento.
Não se vendeu 50% do Eder Luis pelo preço que custou ao fundo? Não contando com a nossa percentagem do fundo, julgava que este já estava "pago"... aliás, como o Kardec.

GiiB_10

Mais um empréstimo por uma época, deve ser o mais certo.

*Crow*

Citação de: GiiB_10 em 23 de Abril de 2012, 20:03
Mais um empréstimo por uma época, deve ser o mais certo.

até pareces bruxe

Tr - 17

Espero que sim, que o Vasco apresente bons argumentos para ficar com ele.

(Figas! Figas! Figas!)

Manuel8

25 milhões + Dédé + Outro qualquer que não sei o nome de mais ninguém do Vasco da Gama.

JopoSumba

Citação de: Manuel8 em 23 de Abril de 2012, 20:35
25 milhões + Dédé + Outro qualquer que não sei o nome de mais ninguém do Vasco da Gama.
Diego Souza :/