Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gugans

seria 4 por 65%  passe do Eder Luis + 1 M por 60 % do passe do F.Bastos + preferencia na compra do Central Dede!

ednilson

Citação de: Joaoac em 23 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: jfsbrito em 23 de Abril de 2012, 21:45
Quero ver o que o Orelhas vai conseguir fazer!!

A falta de respeito e de educaçao continua ao mais alto nivel sem que os responsaveis pelo forum façam alguma coisa.. :disgust:

Tens razão. Mas as pessoas também se devem dar ao respeito. A ex senhora PdC, levou um cartaz a gozar com as orelhas do Luis, tempos mais tarde, entrou no Benfica como uma lady.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2012, 10:19

A falta de respeito e de educaçao continua ao mais alto nivel sem que os responsaveis pelo forum façam alguma coisa.. :disgust:

Tens razão. Mas as pessoas também se devem dar ao respeito. A ex senhora PdC, levou um cartaz a gozar com as orelhas do Luis, tempos mais tarde, entrou no Benfica como uma lady.

agora com essa da Lady fizeste-me recordar um hit do saudoso Marco Paulo.

Paco Nassa

O Vasco quer desesperadamente o Eder, ele está a jogar muito e é uma peça importante da equipa. Está com uma velocidade que no Brasil não tem igual. O problema é que o F. Bastos não está a agradar tanto, mas uma boa negociação (os 2 ou nenhum) era bem pensada. Até mesmo ficarmos com uma percentagem do passe caso o Vasco não consiga cumprir as exigências era bom, pq a continuar a jogar assim, o Eder Luiz será umas das figuras do Brasileirão e pode voltar a sair para a Europa!

Gator

Citação de: Paco Nassa em 24 de Abril de 2012, 14:24
O Vasco quer desesperadamente o Eder, ele está a jogar muito e é uma peça importante da equipa. Está com uma velocidade que no Brasil não tem igual. O problema é que o F. Bastos não está a agradar tanto, mas uma boa negociação (os 2 ou nenhum) era bem pensada. Até mesmo ficarmos com uma percentagem do passe caso o Vasco não consiga cumprir as exigências era bom, pq a continuar a jogar assim, o Eder Luiz será umas das figuras do Brasileirão e pode voltar a sair para a Europa!

Depois do fracasso que foi a sua passagem pela Europa, dúvido que queira voltar a sair do Brasil, que é onde se sente bem, onde realmente pode ser uma estrela e depois já tem 27 anos, logo nunca sairia por valores que fossem benéficos para o Benfica.

O Benfica tem é que tentar vendê-lo pela maior quantia possível, sabendo-se que os Brasileiros são muito matreiros nos negócios...quando são eles a vender, todos são Pelés, a comprar todos são Emersons. :)

luis___alex

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:27
Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2012, 10:19

agora com essa da Lady fizeste-me recordar um hit do saudoso Marco Paulo.
http://www.youtube.com/watch?v=Y4OP6UaUivU&feature=related
toma lá

abar85

Citação de: Gator em 24 de Abril de 2012, 14:44
Citação de: Paco Nassa em 24 de Abril de 2012, 14:24

Depois do fracasso que foi a sua passagem pela Europa, dúvido que queira voltar a sair do Brasil, que é onde se sente bem, onde realmente pode ser uma estrela e depois já tem 27 anos, logo nunca sairia por valores que fossem benéficos para o Benfica.

O Benfica tem é que tentar vendê-lo pela maior quantia possível, sabendo-se que os Brasileiros são muito matreiros nos negócios...quando são eles a vender, todos são Pelés, a comprar todos são Emersons. :)

Não é costume os clubes Brasileiros pagarem bom dinheiro por excedentários que não tiveram sucesso na Europa. São mais capazes de lhes dar salários mais altos do que pagar por transferências.

De qualquer forma se realmente o Eder não tiver qualquer futuro na luz, como parece que não terá, minimizar o que pagamos por ele seria bom.

Adrian

5 ou 6 milhoes pelos dois ta fechado... ou troca pelo DéDé e incluimos o Sidnei! Fechado

Zaratustra

ainda quero ver o que vai sair deste negocio... espero bem que seja para trazer o Dede...

Adrian

Citação de: Zaratustra em 24 de Abril de 2012, 17:30
ainda quero ver o que vai sair deste negocio... espero bem que seja para trazer o Dede...

eu tb não sei... mas sei alguns numeros.

5% comisão para o Jogador
10% Comissão para o LFV
15% Comissão para os outros Administradores da SAD
10% Comissão para os Dirigentes do Vasco da Gama
5% Comissão para JJ
5% Despesas documentais
3% Despesas Bancárias

e por ai fora...

JoséTorres

x2

TJSF

O Filipe acaba contrato. Se veio em 2008 e dizem que assinou por 3 anos, apesar de estar num quarto ano de empréstimo. Livrem-se dele rapido.
O Èder será bom retirar 500mil, acima de 2M é excelente. Mas não me acredito.

Paco Nassa

Citação de: Adrian em 24 de Abril de 2012, 17:33

10% Comissão para o LFV
5% Comissão para JJ
5% Despesas documentais
3% Despesas Bancárias

e por ai fora...

Consegues provar que LFV e os outros Administradores da SAD recebem comissões na venda e compra de jogadores?

Adrian

Citação de: Paco Nassa em 24 de Abril de 2012, 17:44

10% Comissão para o LFV
5% Comissão para JJ
5% Despesas documentais
3% Despesas Bancárias

e por ai fora...

Consegues provar que LFV e os outros Administradores da SAD recebem comissões na venda e compra de jogadores?

consigo... basta ver o Relatório de Contas... e ver os valores pagos aos administradores da SAD... são valores que não advem directamente da venda do Jogador A ou B mas das receitas geradas na generalidade...

Paco Nassa

Citação de: Adrian em 24 de Abril de 2012, 17:48
Citação de: Paco Nassa em 24 de Abril de 2012, 17:44

10% Comissão para o LFV
5% Comissão para JJ
5% Despesas documentais
3% Despesas Bancárias

e por ai fora...

consigo... basta ver o Relatório de Contas... e ver os valores pagos aos administradores da SAD... são valores que não advem directamente da venda do Jogador A ou B mas das receitas geradas na generalidade...

Os valores pagos aos administradores da SAD são a titulo de honorários + prémios de objectivos alcançados e nem de perto chegam as percentagens que estás a dar. O LFV não teve qualquer valor para ele no R&C, como provas que recebe 10% de comissão?