Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

andereberna

Citação de: Koukouloforoi em 30 de Maio de 2012, 18:09
Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2012, 18:08
Citação de: Koukouloforoi em 30 de Maio de 2012, 18:04
este deve valer 20 sacos de cimento ou uma betoneira

Se o passe fosse do Vasco se calhar eras um dos que dizia que por 6 ou 7 milhões valia a pena para reforçar o plantel...
não percebi  :ashamed:
Ele disse que se ele fosse do Vasco e não do Benfica, provavelmente estavas a dizer que o devíamos contratar...

Denim

Citação de: andereberna em 30 de Maio de 2012, 18:12

Se o passe fosse do Vasco se calhar eras um dos que dizia que por 6 ou 7 milhões valia a pena para reforçar o plantel...
Ele disse que se ele fosse do Vasco e não do Benfica, provavelmente estavas a dizer que o devíamos contratar...
Eheheh...acreditem, não seria só ele que o estaria a pedir... ::)

nightcrowler

Eder Luiz e Filipe Bastos, o melhor que poderia acontecer era aparecer o Palmeiras ou o SPaulo interessados neles. força nisso scolari!

4 milhões de euros pelo dois acho que é o minimo que podemos aceitar.

Manpaz1904

O avançado Éder Luís, emprestado pelo Benfica ao Vasco da Gama, continua muito cobiçado. Depois do Palmeiras, agora é o Grémio Porto Alegre que está atento à situação do jogador.

O Vasco da Gama tem prioridade em ficar com o jogador, mas o diretor do Grémio Paulo Pelaipe, assume estar de olho:

«Queremos um avançado com velocidade e um médio para colocar a disposição do Luxemburgo [treinador da equipa]. Sobre o Éder Luís, o Vasco deve utilizar a prioridade de compra para ficar com ele em definitivo, mas nós estamos de olho na movimentação, a observar de longe.»

Segundo o Jornal do Brasil, o Benfica pretende cerca de quatro milhões de euros pelo jogador. Caso o Vasco não exerça o direito de opção, parece não faltar interessados em ficar com o avançado de 27 anos.

pcslb

Interessados não falta, mas dinheiro nada.

BC

gaucho

Denim

Paco Nassa

Eu sei!

TJSF

Acho que nao o vamos vender. Brasileiros arrastam novelas para levar jogadores.

skiD

Eles estão sempre interessados mas eu nunca os vi fazer uma proposta com dinheiro.

luis___alex

estas declarações são tipicas de quem não conhece o percurso do jogador no brasil e de quanto ele tem sido fundamental no vasco

Tommytukamoto

Que fique no Vasco por troca com o Dede

Batistuta

Citação de: skiD em 02 de Junho de 2012, 23:53
Eles estão sempre interessados mas eu nunca os vi fazer uma proposta com dinheiro.

Dinheiro para fazer compras? Eles não sabem o que isso é.

Ele entra na caixa e desaparece logo de seguida...