Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Luis Rosario

A lista mantém-se assustadora todavia...

Mas penso claramente que não tinha estofo para o nosso SLB

Boa sorte!

Gonçalo Santos

'É importante destacar a atitude da Diretoria do Benfica e, em particular, do Presidente Dr .Luiz Felipe Vieira, sempre cordial e amiga.'

Dr Luiz é muito simpático.

Red_Soul

O Vieira é um porreiro. Aos amigos faz desconto, mas esses mesmos amigos quando chega a altura de venderem quem nós queremos ou pedem muito mais ou vão vender a outro. Tou para ver como vai acabar a próxima novela, a novela Kardec.

Céptico

"Negociador Implacável"

Zlatan

Quanto é que este tinha custado em Janeiro de 2010?

Red_Soul

Citação de: Zlatan em 19 de Junho de 2012, 21:16
Quanto é que este tinha custado em Janeiro de 2010?
Acho que foi 2M por 50% do passe. Mas sem certezas absolutas...

Mercurio_10

Citação de: Juvelacio em 19 de Junho de 2012, 19:09
http://www.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/2635#.T-C2mrVYud0

Mais um negócio de merda. Este gajo não sei se foi pedido pelo Jesus sendo zuca.

Acho que foi. Mas o Jorge cansa-se rapidamente dos brinquedos.

Pena não ter potenciado este. Mas ele só potencia os mesmo bons... Pena que haja quem ache isso uma coisa extraordinária...

JG10

pena este jogador.

Kampz

Efectivamente não é um bom negócio. Os jogadores valem mais do que isso desportivamente e recebemos menos do que pagámos por eles quando ainda tinham menos "nome".

Mas compreendo que seja o negócio possível tendo em conta o mercado brasileiro (finos a vender, chulos a comprar). Está na altura de vender pelos valores que conseguirmos todos os excedentes com mais de 23 anos, ter algum retorno, poupar nos custos com pessoal e apostar na equipa B.

Universo Benfica

Marcos Coimbra

Já falei isso antes o negócio foi bom para ambos os lados

Red_Soul

Citação de: Marcos Coimbra em 19 de Junho de 2012, 23:52
sinceramente Marcos se foram mesmo 3M pelos 2 jogadores não acho que foi um bom negócio para o Benfica. O Éder sozinho tinha mercado para valer no minimo 4M.

Marcos Coimbra

Citação de: Red_Soul em 19 de Junho de 2012, 23:58
sinceramente Marcos se foram mesmo 3M pelos 2 jogadores não acho que foi um bom negócio para o Benfica. O Éder sozinho tinha mercado para valer no minimo 4M.

Mais o Vasco pagou por 2 empréstimo isso sem contar q o Benfica ficou 2 anos sem arcar com seus salários na minha opinião foi bom para todos, bom para Vasco ficou com jogador q está bem no clube e adaptado, bom para Eder pois queria ficar e bom para Benfica q recebeu uma boa quantia sem contar q não pagava seus salários a dois anos.

Red_Soul

Citação de: Marcos Coimbra em 20 de Junho de 2012, 00:17

Mais o Vasco pagou por 2 empréstimo isso sem contar q o Benfica ficou 2 anos sem arcar com seus salários na minha opinião foi bom para todos, bom para Vasco ficou com jogador q está bem no clube e adaptado, bom para Eder pois queria ficar e bom para Benfica q recebeu uma boa quantia sem contar q não pagava seus salários a dois anos.
Mas o Vasco pagava mesmo a totalidade do salário do Éder? E já agora quanto pagou pelos 2empréstimos? O que eu acho é que se fosse ao contrário o Vasco não o vendia ao Benfica por 3M...pedia mais!

Marcos Coimbra

Citação de: Red_Soul em 20 de Junho de 2012, 00:22
Citação de: Marcos Coimbra em 20 de Junho de 2012, 00:17

Mas o Vasco pagava mesmo a totalidade do salário do Éder? E já agora quanto pagou pelos 2empréstimos? O que eu acho é que se fosse ao contrário o Vasco não o vendia ao Benfica por 3M...pedia mais!

O Vasco pagou 250 mil Euros para cada um ou seja 500 mil euros de empréstimo, e o salário foi sim na totalidade, o Vasco quando vendeu o Kardec para o Benfica vendeu por 2.5 milhões de Euros ou seja como disse antes foi um bom negócio para ambos.