Votação para mudança de secção

TheHybrid

Imortal sem dúvida, pelos golos imortais, pelos jogos imortais. :pray:

mMateus

VodkaBoy

Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 16:57
Citação de: VodkaBoy em 12 de Janeiro de 2010, 16:55
Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 16:53
Depois daquele golaço contra Inglaterra o que não faltaram foi equipas atrás dele!!! Ele é que não andava atrás disso, logo se tivesse precavido de certeza que no ano seguinte estava no Benfica já que o presidente ia a eleições agora ele nunca mais quis ver o Benfica a frente confundiu o clube com o seu presidente.
Conheces muito bem o João... :-X
Felizmente não :-X
Da maneira que escreves parece que sim...

PS: Queres fazer uma previsão para o futuro??? (Com a tua certeza de que em Julho de 2000 estava decidido que Vale iria perder as eleições...)

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2010, 16:58
saudade...podia ter sido imortal...

Aleluia.

1* vez que dizes alguma coisa de jeito

JPG

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 16:58

Nos anos seguintes continuou com bom rendimento, dp acabou por amainar pq as equipas foram ficando piores... mas no Sporting já voltou a ser bom... ou foi coincidência?

No sporting subiu de rendimento, sem duvidas. Não chegou à exuberancia dos primeiros anos do Benfica mas esteve bem melhor do que antes de sair.

Novo projecto, recomeçou do 0 e o sportem diga-se dava-lhe melhores condições, isso nem está em causa...

Nada disto invalida que nos ultimos anos com o manto ele fosse um jogador acomodado e sem chama. É só recordar as cronicas dos jogos das ultimas epocas

pasa

flip69

Citação de: VodkaBoy em 12 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 16:57
Citação de: VodkaBoy em 12 de Janeiro de 2010, 16:55
Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 16:53
Depois daquele golaço contra Inglaterra o que não faltaram foi equipas atrás dele!!! Ele é que não andava atrás disso, logo se tivesse precavido de certeza que no ano seguinte estava no Benfica já que o presidente ia a eleições agora ele nunca mais quis ver o Benfica a frente confundiu o clube com o seu presidente.
Conheces muito bem o João... :-X
Felizmente não :-X
Da maneira que escreves parece que sim...

PS: Queres fazer uma previsão para o futuro??? (Com a tua certeza de que em Julho de 2000 estava decidido que Vale iria perder as eleições...)
Fdx naquelas eleições as mais concorridas de sempre ainda me lembro de cumprimentar o Eusébio e sua família saímos a rua nesse dia para mostrar a nossa voz.  As tv's podia não o dizer mas nos os benfiquistas já tínhamos dito basta há muito.

Insurrecto

Será sempre imortal....

Um jogador que tanto fez pelo nosso clube (e na altura que foi)... depois só foi para um rival porque foi escorraçado do Benfica...

para mim será sempre o MENINO DE OURO

IMORTAL!!!

Androico

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2010, 16:58

Não me viste a compará-lo com o Eusébio... Apenas fico impressionado como um idolo de uma década, a mais negra da história do benfica... Que sempre lutou contra as piores circunstâncias, seja criticado pelos adeptos do benfica. Eu nasci em 90 e sei do que falo, o Benfica girava à volta de João Pinto. E sim, foi o vale azevedo que o expulsou, só faltava defenderem o Vale e Azevedo e criticarem o João Pinto.

Claro, nasceste em 90, tinhas na melhor das hipoteses 3 anos no verão da traição e sabes do que falas, comparativamente com quem nasceu na decada de 70...

Viram a entrevista dele à Benfica TV?

O Vale abriu-lhe as portas, mas não o obrigou a nada, a decisão foi dele, e isto não são suposições, foi dito pelo próprio
O vale é um santo... ajudou-o em tudo quanto pode... nunca viste foi a entrevista em que os jogadores do benfica afirmavam que João Pinto discutia com o Vale e Azevedo sobre o estado actual do benfica... e que por isso é que ficava no banco... O joão Pinto via que estavam a destruir o benfica, e que lhe estavam a destruir a ele. E sei ler por isso sei o que aconteceu em 93. Não era vivo no 25 de Abril e sei o que aconteceu.

sardao

Era o meu jogador favorito, o meu ídolo. Mas não chega a Imortal.

Far(away)

Para mim será sempre Imortal, independentemente do que aqui seja votado, e sinceramente isso é o que me interessa.

Star

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 17:04
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 16:58

Nos anos seguintes continuou com bom rendimento, dp acabou por amainar pq as equipas foram ficando piores... mas no Sporting já voltou a ser bom... ou foi coincidência?

No sporting subiu de rendimento, sem duvidas. Não chegou à exuberancia dos primeiros anos do Benfica mas esteve bem melhor do que antes de sair.

Novo projecto, recomeçou do 0 e o sportem diga-se dava-lhe melhores condições, isso nem está em causa...

Nada disto invalida que nos ultimos anos com o manto ele fosse um jogador acomodado e sem chama. É só recordar as cronicas dos jogos das ultimas epocas

Claro. era facil jogar no meio de pernetas e fazer assistencias pa craques do nivel de mauro airez, paulão, marcelo, hassan...pois, a culpa disto tudo é do joao pinto, tinha de sozinho jogar por 3 ou 4 senao nao presta

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Director_Desportivo em 12 de Janeiro de 2010, 17:07
Será sempre imortal....

Um jogador que tanto fez pelo nosso clube (e na altura que foi)... depois só foi para um rival porque foi escorraçado do Benfica...

IMORTAL!!!
x2
IMORTAL!!!

Mastercard

Citação de: Director_Desportivo em 12 de Janeiro de 2010, 17:07
Será sempre imortal....

IMORTAL!!!

Isso não é verdade, foi para o sporting porque quis, ninguém lhe apontou uma marma a cabeça....[/]