Votação para mudança de secção

d10s

Citação de: Meio_metro em 12 de Janeiro de 2010, 19:44
desculpem lá acham que o JVP não tinha razão para estar magoado com o Benfica?

imaginem que vos fazia o mesmo!! que vos mandava embora como um cão depois de darem td pela camisola!!
Com o Benfica NUNCA!
Se fosse uma pessoa inteligente , tinha sabido separar o BENFICA da direcção ruinosa que naquela altura mandava no Benfica!

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 19:45
Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 19:44
Citação de: Borla7 em 12 de Janeiro de 2010, 19:42
Se o VanBasten votou imortal, então acho que devo seguir o seu conselho.

Foi durante muitos anos, dos poucos que esteve à altura da equipa de 82/83.

JVP jogaria no Benfica em qualquer década da sua história. Acho que isso diz muito.
concordo plenamente!!

Joga Bonito

Citação de: No Code em 12 de Janeiro de 2010, 19:47
Estive na dúvida, mas acabei por votar Saudade...é o mais adequado, ele não ganhou assim muitos titulos enquanto cá esteve.

Ganhou mais que alguns que estão nos imortais.

raf0man

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:29
Citação de: pele_vermelha em 12 de Janeiro de 2010, 19:25
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:20
Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 19:16
Foi coitadinho por quase ter fugido em 93
Foi coitado por ter optado pelo sporting anos mais tarde
Foi coitadinho por ter vestido um cachecol a dizer "Benfica é merda"
Foi coitadinho por ter andado a saltar ao som da música "E quem não salta é Lampião"
Foi coitadinho por após ter abandonado o futebol nunca ter uma palavra de Benfiquista
Foi coitadinho por dizer que quer que o Braga seja campeão por o filho jogar lá

Coitadinho, Coitadinho, Coitadinho, é um coitadinho pobre coitado.

Não te esqueças do Coitadinho por ter dito que a grande mágoa da carreira dele foi não ter jogado no Porto...que o grande erro da carreira foi ter saído do Sporting...e coitadinho por ter dito aquando do Benfica - Liverpool...que nenhum das equipas lhe dizia nada!

Imortais são os golos dele pelo Benfica...e as vitórias que deu ao Benfica...
Infelizmente...o próprio JVP está quanto a mim mais perto de Ex-Funcionário que de Imortal!

Olha que provavelmente disse isso com mágoa.. pois até a bem pouco tempo estava ele a comentar qualquer coisa do Benfica e sai-se com um "NÓS precisavamos de ganhar"... claro que o moderador olhou para ele com um sorriso e ele a seguir como comentador corrigiu para  "O Benfica precisava de ganhar"

Portanto meus amigos muitas vezes as aparências iludem..

E eu devo esquecer toda a merda que vomitou antes...só porque vocês acham que ele se descaíu quanto ao Benfiquismo?

Mas algum benfiquista a sério...precisa de se descair? Ou é ou não é pá...
E ele...infelizmente para vocês...está-se a cagar para o Benfica!
shorky tenho uma pergunta para te fazer, e espero sinceridade da tua parte, o mesmo para ti magnunson, ja tivemos este diferendo antes de qualquer forma a pergunta cá vai:

partimos deste persuposto benfica 1992-2000, 302 jogos, 90 golos, 8 anos, 6 como capitão, equipas de sacha, joão pinto a carregar uma equipa e a as esperanças de toda a comunidade benfiquista...

Conseguem imaginar isto?

Isto foi o que se passou durante a passagem do joão pinto no benfica e era disto que deveriamos estar a falar, o que ele fez antes e depois não deveria intressar.. Só isto

e não queiram entrar em comparações, cada caso é um caso, não vou dizer que ha jogadores nos imortais, que não são benfiquistas, nem que ha la jogadores que fizeram menos pelo benfica que joão pinto, isso para mim é igual ao litro... o que deviamos estar a analisar nestes tres dias de votações eram os oito anos de joão pinto no clube... façam esse exercicio de consciencia e o mesmo para toda a gente fará bem a muitos recordarem-se destes oito anos...

e sobretudo a quem vem aqui depositar baboseiras e um chorilho de mentiras como algumas que ja aqui li hoje...

o que está aqui em causa é o que este homem fez pelo clube

Shoky

Citação de: Meio_metro em 12 de Janeiro de 2010, 19:47

JVP jogaria no Benfica em qualquer década da sua história. Acho que isso diz muito.
concordo plenamente!!

O Pacheco também...

Bernardo.8

Estive na dúvida, mas acabei por votar Saudade...é o mais adequado, ele não ganhou assim muitos titulos enquanto cá esteve.

E o Rui Costa ganhou ?

Raiden_10

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 19:45

imaginem que vos fazia o mesmo!! que vos mandava embora como um cão depois de darem td pela camisola!!
pois é isso mesmo, mas o pessoal não compreende isso
pensam que ele quis ir por sua vontade...
Uma coisa não justifica a outra, na minha opinião.
Se jvp fosse imortal teria-se mostrado superior a essa gentalha do nosso clube, mas decidiu responder com a mesma moeda.

ivodaniello

Citação de: d10s em 12 de Janeiro de 2010, 19:47

Com o Benfica NUNCA!
Se fosse uma pessoa inteligente , tinha sabido separar o BENFICA da direcção ruinosa que naquela altura mandava no Benfica!

mas tu és Benfiquista?
sabes explicar porquê?

muitas coisas não têm explicação, o amor ao nosso clube é uma delas.
é irracional, e é bonito

vitor.np

eu sou fà de JVP ,porque vi o que fez por nos ,na altura de Jorge Brito foi o unico que foi assediado ,e que nao saio ,quando o benfica estava muito mal ,ele teve varias propostas e nao saio,nao nos podemos esqueser que quando foi despedido era o nosso melhor elemento ,nao o podemos culpabilisar pela ma jestao que foi feito pelo Ladrao Azevedo.Por isso mais uma vez vos digo que esse senhor merece estar nos imortais.

Meio_metro

Citação de: d10s em 12 de Janeiro de 2010, 19:47

Com o Benfica NUNCA!

primeiro a direcção venceu umas eleições!! e segundo, ele que eu me lembro não andou a dizer mal do Benfica publicamente e tinha mais que razões para isso!!

VanBasten

Se o Magnusson e o Shoky influenciam as votações pelo João Pinto, imagino como vai ser quando chegar a hora de decidir qual o estatuto do Baston Nuhregoass.

Shoky

Mas porque chamaram Rui Costa ao assunto?

Não consigo perceber...

A seguir vão chamar o Mozer? Ou o Magnusson...?

Daqui a pouco...JVP vai merecer uma secção só para ele...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:48
Citação de: Meio_metro em 12 de Janeiro de 2010, 19:47

concordo plenamente!!

O Pacheco também...

LOL

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 19:48

Ganhou mais que alguns que estão nos imortais.
Então mas ele merece Imortal pelo que fez ou pelo que os outros fizeram? Como disse o Toribas, um Imortal não é só pelo que fez dentro de campo.
Eu compreendo perfeitamente a atitude do JVP em ir po Zmerding, e não é por isso que para mim ele é saudade.

Tacuara#7

Para ser imortal não basta ser grande jogador. Vejam como ele fala do Benfica. Nem na BenficaTV mostrou qualquer paixão pelo Benfica...
Alguma vez um imortal dizia que tinha pena de não ter jogado naquele clube de m****??