Votação para mudança de secção

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 12 de Janeiro de 2010, 20:06
Queria deixar bem claro que para mim deveria estar nos ex-funcionários, mas votei nele para saudade pra ver se não vai para imortal!

E não és o primeiro. O que significa que estão a desvirtuar a ideia da sondagem que era saber qual o grupo em que, segundo as pessoas, o JVP se enquadraria melhor.

Saviolafication

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 20:09
Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 20:02
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 20:00
Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 19:58
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 19:57
"assinar um contracto em branco"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esta gente vive num mundo cor de rosa, só pode..
Tens de pensar um bocadito dude. É metafórico, como que veio para o Benfica sem querer saber o que ia receber. Não foi pelo dinheiro que veio.

tavas a espera que com 34 fosse para onde?
receber o quê?

tudo bem, voltou ao clube do coração, mas fazeres disso um livro cor de rosa....
Não é um livro cor de rosa. Não é 1 ou 2 situações, são "n" ocasiões em que o Rui, fora de campo prova o quanto ama o clube. E é isso que distingue os Imortais da Saudade, para mim. O Rui nunca iria po Sporting, ponho quase as mãos no fogo sem o conhecer.

o RC só conheceu o bom no Benfica, saiu como campeão na segunda época como jogador sénior no clube
voltou em final de carreira, simples

O JVP viveu tudo no clube: o bom, o mau e o péssimo. em todas essas alturas a sua atitude foi a mesma, deu sempre tudo pelo nosso clube.

P.S: Longe de mim querer descredibilizar o sentimento do Rui pelo clube, mas acho que é não pode haver comparação entre as atitudes de um e outro, porque o JVP foi sujeito ao pior que alguma fez se poderá fazer a um símbolo do clube
Esse é o grande problema, e pouca gente o entende

Lá está para defenderem um foram logo criticar o outro...

ScorpiO

É um caso complexo, saiu por erro nosso, mas já antes no Verão quente, não fosse um contrato novo que o Jorge de Brito lhe acenou, e tinha ido também embora...
Foi um dos meus idolos, e respeito qualquer opinião que tenham!
Já o vi como heroi, e já lhe tive ódio, mas assima de tudo e passados muitos anos disto tudo, acho JVP foi um histórico do Benfica, e por isso só o consigo ver como "Imortal"

Joga Bonito

Citação de: Scorpio_86 em 12 de Janeiro de 2010, 20:12
É um caso complexo, saiu por erro nosso, mas já antes no Verão quente, não fosse um contrato novo que o Jorge de Brito lhe acenou, e tinha ido também embora...
Foi um dos meus idolos, e respeito qualquer opinião que tenham!
Já o vi como heroi, e já lhe tive ódio, mas assima de tudo e passados muitos anos disto tudo, acho JVP foi um histórico do Benfica, e por isso só o consigo ver como "Imortal"

Não é bem assim...

Saviolafication

Lá está cada um pode ter a sua opinião a repeito do JVP, mas para mim um jogador que andou com um cachecol a dizer Benfica é merda nunca poderia ser Imortal.

rkc

Citação de: Slb-Ag em 12 de Janeiro de 2010, 20:09
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 20:08
concordo com quem diz que um imortal, neste clube, tem de ser algo mais. algo transcendente, quase metafísico.
votaste imortal?

saudade. Como podes perguntar isso depois do que escrevi?

fsc_4

concordo com quem diz que um imortal, neste clube, tem de ser algo mais. algo transcendente, quase metafísico.

concordava com isso. mas hoje em dia as prioridades dos futebolistas são outras. há muito poucos (ou praticamente nenhuns) assim.

Red skin

O conceito que tenho de Imortal n significam q os jogadores sejam deuses... mas que marcaram uma era no Benfica pelo seu futebol... daí conceber JVP, Artur Correia e Carlos Manuel nos Imortais.

Se daqui a 2 anos o FCP criar a sua equipa de futesal e o Ricardinho fosse para lá a correr... tal n me impediria de reconhecer q o Ricardinho fez muito pelo Benfica e deu tudo o q pode.

... mas cada um tem o seu critério!

vitor.np

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 20:10
Citação de: pcssousa em 12 de Janeiro de 2010, 20:06
Queria deixar bem claro que para mim deveria estar nos ex-funcionários, mas votei nele para saudade pra ver se não vai para imortal!

E não és o primeiro. O que significa que estão a desvirtuar a ideia da sondagem que era saber qual o grupo em que, segundo as pessoas, o JVP se enquadraria melhor.
O JVP sera sempre Imortal ,sera sempre recordado por todos aqueles Benfiquista que o virao jogar de Aguia ao peito,que va ou nao para a secsao dos imortais,ser recordado pelos adeptos para sempre isso para mim e ser imorta.

RaykkONNN

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 20:14
votaste imortal?

mesmo...LOL  :2funny: :2funny:

AG

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 20:14
votaste imortal?

pensei que fosse ironia.  O0

maxi04

O lugar dele aqui pouco me interessa...
É graças ele que o meu numero preferido é o 8, foi graças ele que quando jogava a bola na escola com os meus amigos queria ser, enfim foi expoente máximo numa equipa pelo qual eu desde miúdo sou doente.
IMORTAL

vitor.np

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 20:14
O conceito que tenho de Imortal n significam q os jogadores sejam deuses... mas que marcaram uma era no Benfica pelo seu futebol... daí conceber JVP, Artur Correia e Carlos Manuel nos Imortais.

Se daqui a 2 anos o FCP criar a sua equipa de futesal e o Ricardinho fosse para lá a correr... tal n me impediria de reconhecer q o Ricardinho fez muito pelo Benfica e deu tudo o q pode.

... mas cada um tem o seu critério!
O0

Pika^^

Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 20:11
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 20:09
Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 20:02
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 20:00
Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 19:58
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 19:57
"assinar um contracto em branco"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esta gente vive num mundo cor de rosa, só pode..
Tens de pensar um bocadito dude. É metafórico, como que veio para o Benfica sem querer saber o que ia receber. Não foi pelo dinheiro que veio.

tavas a espera que com 34 fosse para onde?
receber o quê?

tudo bem, voltou ao clube do coração, mas fazeres disso um livro cor de rosa....
Não é um livro cor de rosa. Não é 1 ou 2 situações, são "n" ocasiões em que o Rui, fora de campo prova o quanto ama o clube. E é isso que distingue os Imortais da Saudade, para mim. O Rui nunca iria po Sporting, ponho quase as mãos no fogo sem o conhecer.

o RC só conheceu o bom no Benfica, saiu como campeão na segunda época como jogador sénior no clube
voltou em final de carreira, simples

O JVP viveu tudo no clube: o bom, o mau e o péssimo. em todas essas alturas a sua atitude foi a mesma, deu sempre tudo pelo nosso clube.

P.S: Longe de mim querer descredibilizar o sentimento do Rui pelo clube, mas acho que é não pode haver comparação entre as atitudes de um e outro, porque o JVP foi sujeito ao pior que alguma fez se poderá fazer a um símbolo do clube
Esse é o grande problema, e pouca gente o entende

Lá está para defenderem um foram logo criticar o outro...
Não fales sem saber. Como já disse, entendo a atitude do JVP, ele foi escorraçado do clube e foi à procura de uma vida melhor. Porém, como já disse e como já disseram, para ser Imortal tem de ter atitudes fora de campo que o provem, e o JVP não as teve.
O Rui é o expoente máximo do benfiquismo, segundo se falou, ele rejeitou propostas onde ia receber mais, para ir pa Fiorentina que pagava mais ao Benfica e menos a ele.