Votação para mudança de secção

Chefe

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:13
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Outra coisa que me aborrece sistematicamente é estarem sempre a malhar nos Moderadores por estes darem a sua opinião. Era o que faltava eles não puderem opinar, nem que seja a opinião mais estapafurdia alguma vez vista. Que falta de civismo

Epah, se te estás a referir a mim, é uma grande falta de nível da tua parte...

Eu frisei que me aborrece sistematicamente, não me referi a este tópico em particular. Embora neste tópico isso tenha acontecido

O que aconteceu comigo foi um mal-entendido!
Eu fiz um comentário e o Shoky assumiu que eu me referia à moderação... o que não era o caso!

Vires agora com essa da liberdade de expressão é desvirtuar completamente uma situação que nem foi contigo.

Mas eu disse que foste tu ou outra pessoa? Não personalizei.

Red skin

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:20
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 21:49
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:38
pronto, já se bate no Eusébio para defender o JVP...
É o idolo de uma geração, a geração do Nada. Eu sou dessa, mas para mim acima de JVPintos está o Benfica e ele julgava-se acima.

se és dessa altura, tal como eu sou, o q estás a dizer é de enorme injustiça!
A minha data de nascimento não engana:1978. JVP nunca foi o meu jogador preferido no Benfica

referia-me ao facto de dizeres q ele se achava acima do Benfica... nenhum capitão dos anos 90 defendeu o Benfica com a garra q o JVP fez!
Mas defendeu em quê?

Em campo... contra os árbitros na famosa épocas da fruta e café com leite...

"O sr. árbitro hj enganou 6 M de portugueses"

by JVP, imortal do SLB

kramxel²

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:22
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:13
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Outra coisa que me aborrece sistematicamente é estarem sempre a malhar nos Moderadores por estes darem a sua opinião. Era o que faltava eles não puderem opinar, nem que seja a opinião mais estapafurdia alguma vez vista. Que falta de civismo

Epah, se te estás a referir a mim, é uma grande falta de nível da tua parte...

Eu frisei que me aborrece sistematicamente, não me referi a este tópico em particular. Embora neste tópico isso tenha acontecido

O que aconteceu comigo foi um mal-entendido!
Eu fiz um comentário e o Shoky assumiu que eu me referia à moderação... o que não era o caso!

Vires agora com essa da liberdade de expressão é desvirtuar completamente uma situação que nem foi contigo.

Mas eu disse que foste tu ou outra pessoa? Não personalizei.

Mas também não desmentiste...

Se interpretei mal as tuas palavras peço desculpa.

BC

Citação de: Di Nes em 12 de Janeiro de 2010, 20:28
quando for o NG a ir votos ele ainda vai parar aos ex-funcionários
Um dos melhores comentários que está por aqui .

E Nuno Gomes será e é MUITO MAIS benfiquista do que João V. Pinto . Aliás , nem sei porque digo isto , o João Pinto nem benfiquista é .

Uma coisa é certa... já dizia um grande Senhor "Um dia benfiquista , benfiquista para sempre!" .
Muito poucos o são assim . E João Pinto não o é de certeza.

ivodaniello

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 21:49
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:38
pronto, já se bate no Eusébio para defender o JVP...
É o idolo de uma geração, a geração do Nada. Eu sou dessa, mas para mim acima de JVPintos está o Benfica e ele julgava-se acima.

se és dessa altura, tal como eu sou, o q estás a dizer é de enorme injustiça!
A minha data de nascimento não engana:1978. JVP nunca foi o meu jogador preferido no Benfica

referia-me ao facto de dizeres q ele se achava acima do Benfica... nenhum capitão dos anos 90 defendeu o Benfica com a garra q o JVP fez!

tal e qual como referi nuns post atrás!!

nada me fará esquecer as expulsões nos jogos contra o Porto, as constantes lutas contra o paulinho santos, os golos contra o Sporting, os festejos...

ele tinha orgulho no clube que representava, era amor!!!

e outra coisa, quando o criticam por ter assinado pelo Sporting lembrem-se só que era também pretendido pelo porto, e não quis.
e a gente sabe bem que o Porto desde que perdeu o ademir alcantara, não houve dinheiro que o impedisse que contratar os "nossos" jogadores, passando por Rui Aguas, Dito e acabando no cebola...

Quer queiram quer não, o nosso grande rival era o porto, era contra eles que nos debatiamos, e para aí ele não foi jogar, não obstante a sua familia ser portista e ele próprio ter crescido perto do estádio azul...

Far(away)

Tratem-se como benfiquistas que são crlh! Não conseguem discutir um ponto de vista sem entrar em indirectas e ataques pessoais?

Em relação a JVP que é o que se discute por aqui hoje, imortal porquê? Vou contar-vos uma pequena história. Quando cheguei aqui a Londres fiz-me amigo de um inglês fanático adepto do West Ham, e quando veio a conversa da bola à mesa e eu disse-lhe que era do Benfica, sabem o que ele me disse?

"Benfica, yeah, Eusébio, João Pinto, Rui Costa, great players, great club".

Até me vieram as lágrimas aos olhos crlh. Imortal.

Joga Bonito

BC, estou tranquilo. A minha coerencia será verificada no dia em que essa votação possa ter lugar. O meu voto será o mesmo que defendo hoje para o JVP.

Pika^^

Se ele chegar a Imortal, não me aquece nem arrefece, isto é um fórum de internet. Mas fico algo desapontado com o nível de imortalidade dos jogadores do Benfica. Um jogador que "veste" sem qualquer problema um cachecol com "Benfica é merda", que diz que o seu clube é o Braga, que diz que não lhe aquece nem arrefece se ganha o Benfica ou o Liverpool, que tem pena de não ter jogado no Porto e é Imortal no maior clube do Mundo, realmente parecemos um clube muito pequenino. Mas pronto, cada um vota no que quer e têm as suas razões para isso. Pelo menos não conto ir fazer campanhas para o msn ou por PM.

ivodaniello

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:25

E Nuno Gomes será e é MUITO MAIS benfiquista do que João V. Pinto . Aliás , nem sei porque digo isto , o João Pinto nem benfiquista é .

Uma coisa é certa... já dizia um grande Senhor "Um dia benfiquista , benfiquista para sempre!" .

ainda bem que conheces o meio de onde ele veio....

aliás o nome GOMES no nome diz tudo

claro que agora é benfiquista, como o JVP, ninguém tenha dúvidas disso!!
so que um foi protegido pelo clube até não mais, o outro foi corrido

ele foi DESPEDIDO do clube, jogou na luz e foi assobiado por mais de 50 mil pessoas, querem que ele venha agora assumir publicamente que é benfiquista??

não há coisa como nortenho ferido no coração... O0

Ricardo Teixeira

Mas que declarações foram essas do JVP antes do Liverpool-Benfica ?
Não me recordo...

BC

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:26
BC, estou tranquilo. A minha coerencia será verificada no dia em que essa votação possa ter lugar. O meu voto será o mesmo que defendo hoje para o JVP.
Na boa joga bonito . Cada um com a sua opinião e não vamos discutir isso . Temos opiniões diferentes.

Mas já agora...fazemos um exercício , vai a página dos Imortais e diz-me um único elemento que esteja lá que NÃO seja do Benfica , um  único sff!
Se calhar há , mas não conheço .

E João Pinto um dia foi benfiquista , mas não ficou para sempre . Digam o que disserem.

Ahh , e não é SÓ por esta razão que não o acho Imortal.

amlslb

Citação de: ponta de lança em 12 de Janeiro de 2010, 22:20
Eu já tinha quase 20 anos e lembro bem - se não fosse aquele Verão de 1993... seria "imortal", mas... aquele Verão (apesar dos 3-6 logo na época seguinte)!...
o Rui Costa também foi aliciado pelos que queriam ver o Benfica de joelhos e... não foi,... tal como o Paneira - estes juntam à enorme qualidade futebolística o carácter que não tiveram o pacheco e o paulo sousa, que deviam estar abaixo de ex-funcionário, noutro sítio qualquer...
Esse Verão marca a identificação do jogador com o clube, e não o facto de ter vindo a jogar no zbordeng, depois de dispensado, para "poupar ordenados"...
Mas que era um artista acima da média, era... e em várias épocas, o único artista que tínhamos...

Minha opinião.

Excelente análise !

Já agora , na altura já tinha quase 30 anos !

P.S: E também não votei saudade por ele ter jogado no Sporting !  O Eusébio também jogou no Beira-Mar

Jorge.P_

No ex-funcionários não...

Agora quanto às outras duas acho que a diferença será pouca, como já se vê.

BC

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:29
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:25

ainda bem que conheces o meio de onde ele veio....

aliás o nome GOMES no nome diz tudo

claro que agora é benfiquista, como o JVP, ninguém tenha dúvidas disso!!
so que um foi protegido pelo clube até não mais, o outro foi corrido

ele foi DESPEDIDO do clube, jogou na luz e foi assobiado por mais de 50 mil pessoas, querem que ele venha agora assumir publicamente que é benfiquista??

não há coisa como nortenho ferido no coração... O0
Vou-te dar 2 exemplos de que não eram benfiquistas e que agora são tão como nós , queres ?

Simão e Nuno Gomes . Foram "Um dia benfiquistas , e ficaram benfiquistas para sempre."
João Pinto ? Simplesmente foi um dia e não ficou benfiquista para sempre . Simples.