Votação para mudança de secção

flexluis

Votei IMORTAL e sobre este assunto já disse tudo o que tinha para dizer.

joaonunes

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:06
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:14
O facto de em poucas horas poucas horas ter havido perto de 500 votos é bem revelador da sua imortalidade....

Isto faz algum sentido para ti?
É que bem mais que metade votaram abaixo da imortalidade!
às vezes leio argumentos...que sinceramente...

Eu concordo com o Joga Bonito. A verdade é que nenhum benfiquista é indeferente ao João Pinto.

Se ele não tivesse ido para o Sporting era imortal de certeza absoluta. A verdade é que essa "transferência" causou muitos degostos e modificou uma relação de amor para uma de amor/ódio,  e  fundo não existe ódio implacável a não ser no amor.

E ele é imortal (vê-se na afluência dos votos), para uns pela positiva para outros nem tanto. E na verdade não se é só imortal pelas boas razões, ou Hitler, Mao, Pinochet, etc. não são imortais?

PS: Escrevi isto em pouco tempo...existiram 29 novas mensagens.

Lurgee

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:13
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
No Liceu, enquanto os portistas comemoravam o Penta e gozavam comigo, JVP e Saint Michel eram as únicas coisas a que me podia agarrar naquele pobre e moribundo Benfica.

IMORTAL

O Benfica era então...2 jogadores?
É isso que reduzes o Benfica...? A um ou outro jogador numa determinada época?

Não consigo entender...muito menos o "sou benfiquista muito por culpa de JVP"!...isso então roça o ridiculo!
É não saber o que é o Benfica!

E tu és porquê? Não precisas de responder é retórica.

Isto para dizer que todos nós temos uma razão, pai, tio, jogador, amigo, namorada, conhecido, epah qualquer coisa que nos leve a ser benfiquistas, NÛNCA será ridiculo!! Existem razões melhores que outras??   :o
Qualquer razão serve!

SOMOS Benfica!

Bakari

Existem 3 possibilidades em aberto logo todas são elegiveis, desvirtuar è a mesma pessoa votar 2 ou mais vezes e mais nada.

Shoky

Eu não acompanhei os anos de ouro...JVP foi um grande ídolo...foi para o Sporting passou a rival!

O Benfica continuou...

Infelizmente para muitos o Benfica confundia-se com JVP...e isso vê-se hoje...e ainda se via mais naqueles tristes tempos de Benfiquinha puro!

Joga Bonito

Miguel Gouveia

Citação de: Lurgee em 12 de Janeiro de 2010, 23:19
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:13
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
No Liceu, enquanto os portistas comemoravam o Penta e gozavam comigo, JVP e Saint Michel eram as únicas coisas a que me podia agarrar naquele pobre e moribundo Benfica.

IMORTAL

O Benfica era então...2 jogadores?
É isso que reduzes o Benfica...? A um ou outro jogador numa determinada época?

Não consigo entender...muito menos o "sou benfiquista muito por culpa de JVP"!...isso então roça o ridiculo!
É não saber o que é o Benfica!

E tu és porquê? Não precisas de responder é retórica.

Isto para dizer que todos nós temos uma razão, pai, tio, jogador, amigo, namorada, conhecido, epah qualquer coisa que nos leve a ser benfiquistas, NÛNCA será ridiculo!! Existem razões melhores que outras??   :o
Qualquer razão serve!

SOMOS Benfica!

mesmo...

Shoky

Citação de: Bakari em 12 de Janeiro de 2010, 23:19
Existem 3 possibilidades em aberto logo todas são elegiveis, desvirtuar è a mesma pessoa votar 2 ou mais vezes e mais nada.

Coisa que infelizmente já aconteceu hoje!

Red skin

Há pessoal q se acha mais benfiquistas e q sabe mais do clube que outros por interpretar certas opiniões... LOL! Mais humildade e respeito pela opinião alheia sff...

Pika^^

Mestre

Shoky,

Basta ver a forma como um jogador que fez 4 épocas no Benfica e ganha um campeonato é idoletrado para percebermos que muitos não sabem o que é o Benfica.

Aos menos o JVP fez mais pelo clube enquanto cá esteve do que outros. E continuo na minha, mesmo com as super equipas dos 80s e 90s que vi, ainda não vi uma exibição como a do JVP em Alvalade no 3-6, faz lembrar o resumo do Portugal - Coreia do Norte em 1966 e o jogão do Eusébio.

joaonunes

Far(away)

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:19
Eu não acompanhei os anos de ouro...JVP foi um grande ídolo...foi para o Sporting passou a rival!

O Benfica continuou...

Infelizmente para muitos o Benfica confundia-se com JVP...e isso vê-se hoje...e ainda se via mais naqueles tristes tempos de Benfiquinha puro!

O jogador foi para o rival, mas as raízes criadas em termos de vínculo de clube, neste caso o Benfica ficaram para todo o sempre. E é nisso que se fala quando se diz que muita gente é do Benfica por causa dele, porque foi uma referência, a bandeira do clube, isso é incontornavel.

Bakari

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:19
Citação de: Bakari em 12 de Janeiro de 2010, 23:19

Coisa que infelizmente já aconteceu hoje!
O k eu critico pois o nosso fórum não precisa disso. Votei Imortal mas desejo uma votação sem vicios, simplesmente isso.

Mestre

Citação de: joaonunes em 12 de Janeiro de 2010, 23:21
Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 23:20
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 23:19
Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 23:01
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:59
6 anos como capitão, 8 anos no Benfica. Não foram oito dias.
Moreira também tem 12 anos de Benfica.

Mentira
Ele veio com 15 anos, tem 27...

Comparar Moreira a João Pinto?

É como comparar a estrada da Beira com a Beira da estrada. :)