Votação para mudança de secção

.:VMPT:.

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 11:50
Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 11:46
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2010, 11:44
Acho que saudade vai ganhar... infelizmente na minha opinião...

Estava a contar com o Apoio de 2 ou 3 pessoas que têm algum peso aqui no forum, mas optaram por votar em Saudade (é legitimo, é a sua opinião)....

Com a opinião favorável de pelo menos 2 dessas pessoas, tenho a certeza que ele ia para IMORTAL....

Podemos sacrificar alguns deles... E servirá como exemplo para os outros :P
muito tu gostas de sacrificio...

eu compreendo perfeitamente essas pessoas que votaram na saudade, tal como eu, sendo certo que essa deixa não era para mim (peso no fórum! ;D ), mas sim, para o Bola7, por exemplo...

o que eu não concebo, de facto, é a opção escolhida por alguns de "ex-funcionário"...isso é que... ::bater::

Por acaso era para o Bola, Ednilson e para ti....

Interactivo

Citação de: Lurgee em 13 de Janeiro de 2010, 11:48
É de lamentar, que sentimentos tão dignos como respeito, agradecimento, euforia, alegria, extase, sejam ultrapassados por outros que são os espelho da nossa sociedade.
Como egoísmo, falta de humildade, falta de respeito, estes sobreponham aos mais altos valores, e sentimnentos que este jogador nos fez sentir.

Quem é capaz de negar que sentia nele, em todos os jogos, que ele era capaz de comer a relva (não queria usar a palavra morte, por respeito) pelo clube que representava? Quem?

Sim, por esse mesmo clube que tu gostas. o BENFICA. Ele deu tudo o que tinha. E quase sempre fazia-o bem. Se um jogador destes não é imortal, porque vestiu outra camisola, e porque os valores que falam mais alta é a traição tá espelhado os valores da sociedade.

É IMORTAL!

NÃO É!

O que é de lamentar é q mais de 50% ache que não é , e isso não seja respeitado!!

Isso é que é de lamentar!

Agora, um Mercenário vendido não mercerá o meu respeito NUNCA!

O máximo que tenho é a obrigação de lhe agradecer os jogos em lutou com a camisola do Benfica vestida.

De resto, não merece mais consideração nenhuma.

VodkaBoy

Não interactivo, se esse ditador ganhar é porque a maioria votou nele. Bem ou mal a maioria está com esse ditador. Vê os casos de Gondomar, Felgueiras, Oeiras e outros... Nesses casos houve democracia (eu acho que as personagens em questão não eram o melhor para esses concelhos) e não imposição porque alguém não concorda e quer impor a sua vontade....

Eu voto sempre de acordo com a minha consciência e não para alguém não ganhar.... Nunca votarei contra ninguém.... mesmo que o resultado não seja o que eu quero....

Mas voltando aqui ao tópico em análise. JVP é imortal.

Lurgee

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 11:53
É de lamentar, que sentimentos tão dignos como respeito, agradecimento, euforia, alegria, extase, sejam ultrapassados por outros que são os espelho da nossa sociedade.
Como egoísmo, falta de humildade, falta de respeito, estes sobreponham aos mais altos valores, e sentimnentos que este jogador nos fez sentir.

Quem é capaz de negar que sentia nele, em todos os jogos, que ele era capaz de comer a relva (não queria usar a palavra morte, por respeito) pelo clube que representava? Quem?

Sim, por esse mesmo clube que tu gostas. o BENFICA. Ele deu tudo o que tinha. E quase sempre fazia-o bem. Se um jogador destes não é imortal, porque vestiu outra camisola, e porque os valores que falam mais alta é a traição tá espelhado os valores da sociedade.

É IMORTAL!

NÃO É!

O que é de lamentar é q mais de 50% ache que não é , e isso não seja respeitado!!

O máximo que tenho é a obrigação de lhe agradecer os jogos em lutou com a camisola do Benfica vestida.

Não percebi a parte dos "mais de 50%" ....

E também não percebi (se te referias ao meu post), onde não respeito a opinião dos outros.

:amigo: :slb2:

Ferreira29

Citação de: Lurgee em 13 de Janeiro de 2010, 11:56

É IMORTAL!

NÃO É!

E também não percebi (se te referias ao meu post), onde não respeito a opinião dos outros.

56% (neste momento) consideram que não é Imortal.
Como 56% é maior que 50%, ele disse "mais de 50%", acho que é isto.

Joga Bonito

É IMORTAL!

NÃO É!

Mercernário, Vendido... Yeah right. Mais alguma coisa?

pcnunes

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2010, 11:51
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 11:50
Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 11:46
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2010, 11:44
Acho que saudade vai ganhar... infelizmente na minha opinião...

Estava a contar com o Apoio de 2 ou 3 pessoas que têm algum peso aqui no forum, mas optaram por votar em Saudade (é legitimo, é a sua opinião)....

Com a opinião favorável de pelo menos 2 dessas pessoas, tenho a certeza que ele ia para IMORTAL....

Podemos sacrificar alguns deles... E servirá como exemplo para os outros :P
muito tu gostas de sacrificio...

eu compreendo perfeitamente essas pessoas que votaram na saudade, tal como eu, sendo certo que essa deixa não era para mim (peso no fórum! ;D ), mas sim, para o Bola7, por exemplo...

o que eu não concebo, de facto, é a opção escolhida por alguns de "ex-funcionário"...isso é que... ::bater::

Por acaso era para o Bola, Ednilson e para ti....
amigo, eu não tenho qualquer peso aqui no fórum...nenhum...e estou a falar a sério

O Bola, o Ed...esses sim, têm.

Quanto à minha opinião, já a deixei atrás expressa. Não me conformo com muito do que aqui foi dito sobre o João. Acho que é uma afronta ao próprio Benfica, porque como já aqui disseram , o João durante vários anos representou o Benfica, um Benfica que se tentava manter a todo o custo à tona da água.

Só não voto em imortal, devido aos títulos escassos que ele tem, e que eu acho que devem ter um peso considerável na escolha entra "Saudade" e "Imortal".

Também considero que, por uma questão de igualdade e de justiça, o João devia estar nos "Imortais" atendendo a alguns nomes que lá estão, e que também não têm o curriculo recheado de títulos. A questão é que eu também não concordo com a inserção desses nos "Imortais" Acho sim, que quem votou em Simão, por exemplo, por uma questão de justiça, devia ter votado em JVp para "Imortal", e alguns não o fizeram...ainda "ressabiados" (não pretendo ofender ninguém!) com o facto de o João ter ido para o Sporting, por exemplo.

Por fim, que ninguém tenha dúvidas, o João foi durante vários anos a única coisa que me fazia ter orgulho no Benfica, à excepção do grandioso passado. O único argumento utilizável contra os adeptos do Porto ou do Sporting... Era um orgulho ter o João. Disso e doutras coisas extremamente positivas, nunca, mas nunca, me esquecerei.

Lurgee

Citação de: Ferreira29 em 13 de Janeiro de 2010, 11:58
Citação de: Lurgee em 13 de Janeiro de 2010, 11:56

É IMORTAL!

NÃO É!

56% (neste momento) consideram que não é Imortal.
Como 56% é maior que 50%, ele disse "mais de 50%", acho que é isto.

Ah ok.

Star

É IMORTAL!

NÃO É!

Tu na tua vida deves ir trabalhar pa kem te paga menos estou a ver...

Tiago_I_

Idolo de infância! Enorme!
Foi um jogador enorme!
Escorraçaram-no do Benfica...teria feito a carreira toda no Benfica à semelhança do Totti na Roma...não o deixaram seguiu a sua vida e eu respeito, pois faria o mesmo.
Se ele queria ficar em Portugal tinha a sua vida em Lisboa porque não poderia ir para as osgas?

É um Imortal, para mim sempre será!
Em termos de futebol jogado é um imortal e foi um símbolo do Benfica! não ficava nada a dever ao Paulo Aimar por exemplo!

Edu

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 11:59
amigo, eu não tenho qualquer peso aqui no fórum...nenhum...e estou a falar a sério

O Bola, o Ed...esses sim, têm.

Quanto à minha opinião, já a deixei atrás expressa. Não me conformo com muito do que aqui foi dito sobre o João. Acho que é uma afronta ao próprio Benfica, porque como já aqui disseram , o João durante vários anos representou o Benfica, um Benfica que se tentava manter a todo o custo à tona da água.

Só não voto em imortal, devido aos títulos escassos que ele tem, e que eu acho que devem ter um peso considerável na escolha entra "Saudade" e "Imortal".

Também considero que, por uma questão de igualdade e de justiça, o João devia estar nos "Imortais" atendendo a alguns nomes que lá estão, e que também não têm o curriculo recheado de títulos. A questão é que eu também não concordo com a inserção desses nos "Imortais" Acho sim, que quem votou em Simão, por exemplo, por uma questão de justiça, devia ter votado em JVp para "Imortal", e alguns não o fizeram...ainda "ressabiados" (não pretendo ofender ninguém!) com o facto de o João ter ido para o Sporting, por exemplo.

Por fim, que ninguém tenha dúvidas, o João foi durante vários anos a única coisa que me fazia ter orgulho no Benfica, à excepção do grandioso passado. O único argumento utilizável contra os adeptos do Porto ou do Sporting... Era um orgulho ter o João. Disso e doutras coisas extremamente positivas, nunca, mas nunca, me esquecerei.
LOL mas nesse caso tinha que se alterar tudo e provavelmente abrir mais uns tópicos... Temos que seguir as regras de acordo com aquilo que está.

Ferreira29

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Janeiro de 2010, 12:02
Idolo de infância! Enorme!
Foi um jogador enorme!
Escorraçaram-no do Benfica...teria feito a carreira toda no Benfica à semelhança do Totti na Roma...não o deixaram seguiu a sua vida e eu respeito, pois faria o mesmo.
Se ele queria ficar em Portugal tinha a sua vida em Lisboa porque não poderia ir para as osgas?

É um Imortal, para mim sempre será!
Em termos de futebol jogado é um imortal e foi um símbolo do Benfica! não ficava nada a dever ao Paulo Aimar por exemplo!

Porque isso o torna um simples mortal.
Já goza de ter saudade, poucos ex-Benfica que foram para o Sporting se podem gabar disso. Se calhar é mesmo o único...

Mestre

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 11:41
Engraçado um dos posts do Mestre ter passado totalmente despercebido :o

Deixa estar, já estou habituado.
Faz lembrar o documentário do Al Gore "Uma verdade inconveniente". ;)

Tiago_I_

Só não tem mais titulos porque o Artur Jorge e o Damásio arrasaram a equipa em 94...a jogar com Dudic, Paulo Madeira, Okunowo, Ronaldo, Sérgio Nunes, Escolona, Bossio, Rojas, Harkeness, Marco Freitas, Thomas, Pesaresi, Pringle, Akwa, Luis Carlos e mágicos do genero é dificil ter mais titulos do que o João conseguiu...
Tanto ele como Preud Homme, Poborsky, Pierre Van Hooijdonc ou Gamarra não mereciam os colegas que tinham na altura...era foras de série nunca época errada....
Muito jeito dava um Poborsky ou um João Vieira Pinto agora..

.:VMPT:.

Por acaso, numa votação para o Simão, tenho as minhas duvidas que ele ficasse em Imortal....

Para mim, Simão é saudade, assim como Rui Costa....