Votação para mudança de secção

Interactivo

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2010, 11:17
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 11:15
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 11:12
Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 11:09
Só agora reparei! Não está a ganhar o imortal???? Então, onde anda a minha geração??? Bora lá votar!!!

Pronto ofereço uma rodada se o JVP ganhar :ashamed:
Ou então sacrifica-se alguém... o pcnunes não faz muita falta :whistle2:

Quando há pessoas que o consideram apenas "Ex Funcionário" e votaram em Saudade para que o Imortal não vença, esta votação fica desde logo desvirtuada.

Hã????

Desvirtuada fica se a maioria considerar - Ex-funcionário ou Saudade, e o imortal ganhasse.

Isso sim é q era desvirtuar!

Pq a maioria não o acha Imortal!!! Isso parece-me óbvio!

A maioria tb não o acha Ex-Funcionario.... nem Saudade....

Em que ficamos?

Como se faz nas eleições para Prsidente da República!!?
Óbvio!

Achas q quem votou  Ex-funcionário vai votar o quê?

Aliás, eu já estou arrependido, devia ter votado saudade.... :crazy2:

E não, não é desvirtuar nada, chama-se voto útil!

Interactivo

Citação de: Mr.Costa em 13 de Janeiro de 2010, 11:17
Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2010, 11:14
Já ouvi dizer q até o Paulinho Santos se registou para votar contra a imortalidade do JVP!

tambem me parece...
houve uma altura que haviam 6 votos de diferença e, num  espaço de meia hora, passou a haver 18, sendo que houve 16 para saudade e NENHUM para Imortal..
deve ter vindo o plantel do porto, nao sei...

de qualquer das maneiras ja houve uma recuperaçaozita, 14 votos...

Dasse... q mania da perseguição!

Eu se mandasse nisto já vos tinha era mandado passear!!!!

Quer dizer, tá provado que se houvesse só 2 hipóteses ganhava a dos que não consideram imortal, e ainda choram!?

Eu acabava com isto na hora!!!

VodkaBoy

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 11:32
Já ouvi dizer q até o Paulinho Santos se registou para votar contra a imortalidade do JVP!

tambem me parece...
houve uma altura que haviam 6 votos de diferença e, num  espaço de meia hora, passou a haver 18, sendo que houve 16 para saudade e NENHUM para Imortal..

Quer dizer, tá provado que se houvesse só 2 hipóteses ganhava a dos que não consideram imortal, e ainda choram!?

"se eu mandasse";
"Eu acabava com isto na hora";

Aqui existe democracia "amigo". Quando não votas no que acreditas para outros não vencerem vê-se que não percebes nada de democracia.

Mas descansa que daqui a 50 anos ainda se há-de falar no João Vieira Pinto, por isso ele vai ser para sempre imortal no nosso clube...

Ganzonneri

tambem me parece...

A mim, parece-me que o plantel do sporting também cá veio votar..

Benfiquismo

Riera

Melhor jogador do Glorioso na década de 90! Diz tudo...

Edu

Bora lá, já está mais perto :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Por um João Pinto Imortal!!! :P

Posso votar mais uma vez? :ashamed:

Lurgee

Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 11:38
Bora lá, já está mais perto :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Por um João Pinto Imortal!!! :P

Posso votar mais uma vez? :ashamed:

Ontem à noite esteve a 7 :)

Joga Bonito

Engraçado um dos posts do Mestre ter passado totalmente despercebido :o

Interactivo

Citação de: VodkaBoy em 13 de Janeiro de 2010, 11:35
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 11:32

tambem me parece...

"se eu mandasse";
"Eu acabava com isto na hora";

Aqui existe democracia "amigo". Quando não votas no que acreditas para outros não vencerem vê-se que não percebes nada de democracia.

Mas descansa que daqui a 50 anos ainda se há-de falar no João Vieira Pinto, por isso ele vai ser para sempre imortal no nosso clube...

Pelos vistos que não percebe nada de democracia não sou eu.

O voto útil é bastante típico da democracia meu "amigo"!

Se houver um ditador, um democrata A e 1 democrata B. Tu gosta do B mas votas no A para o ditador não ganhar. Isso é o q?????

.:VMPT:.

Acho que saudade vai ganhar... infelizmente na minha opinião...

Estava a contar com o Apoio de 2 ou 3 pessoas que têm algum peso aqui no forum, mas optaram por votar em Saudade (é legitimo, é a sua opinião)....

Com a opinião favorável de pelo menos 2 dessas pessoas, tenho a certeza que ele ia para IMORTAL....

Edu

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2010, 11:44

Estava a contar com o Apoio de 2 ou 3 pessoas que têm algum peso aqui no forum, mas optaram por votar em Saudade (é legitimo, é a sua opinião)....

Com a opinião favorável de pelo menos 2 dessas pessoas, tenho a certeza que ele ia para IMORTAL....

Podemos sacrificar alguns deles... E servirá como exemplo para os outros :P

Lurgee

É de lamentar, que sentimentos tão dignos como respeito, agradecimento, euforia, alegria, extase, sejam ultrapassados por outros que são os espelho da nossa sociedade.
Como egoísmo, falta de humildade, falta de respeito, estes sobreponham aos mais altos valores, e sentimnentos que este jogador nos fez sentir.

Quem é capaz de negar que sentia nele, em todos os jogos, que ele era capaz de comer a relva (não queria usar a palavra morte, por respeito) pelo clube que representava? Quem?

Sim, por esse mesmo clube que tu gostas. o BENFICA. Ele deu tudo o que tinha. E quase sempre fazia-o bem. Se um jogador destes não é imortal, porque vestiu outra camisola, e porque os valores que falam mais alta é a traição tá espelhado os valores da sociedade.

É IMORTAL!

pcnunes

Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 11:46
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2010, 11:44

Podemos sacrificar alguns deles... E servirá como exemplo para os outros :P
muito tu gostas de sacrificio...

eu compreendo perfeitamente essas pessoas que votaram na saudade, tal como eu, sendo certo que essa deixa não era para mim (peso no fórum! ;D ), mas sim, para o Bola7, por exemplo...

o que eu não concebo, de facto, é a opção escolhida por alguns de "ex-funcionário"...isso é que... ::bater::