Votação para mudança de secção

nnpandora

No tempo de Jorge de Brito ele próprio já explicou que foi enganado. E o que é certo é que ao contrário do Paulo Sousa (que tanto me doeu) e do Pacheco, rasgou o contrato e manteve-se na luz

Joga Bonito

Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 11:09
Só agora reparei! Não está a ganhar o imortal???? Então, onde anda a minha geração??? Bora lá votar!!!

Pronto ofereço uma rodada se o JVP ganhar :ashamed:
Ou então sacrifica-se alguém... o pcnunes não faz muita falta :whistle2:

Quando há pessoas que o consideram apenas "Ex Funcionário" e votaram em Saudade para que o Imortal não vença, esta votação fica desde logo desvirtuada.

Red skin

Já ouvi dizer q até o Paulinho Santos se registou para votar contra a imortalidade do JVP!

Interactivo

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 11:12
Só agora reparei! Não está a ganhar o imortal???? Então, onde anda a minha geração??? Bora lá votar!!!

Quando há pessoas que o consideram apenas "Ex Funcionário" e votaram em Saudade para que o Imortal não vença, esta votação fica desde logo desvirtuada.

Hã????

Desvirtuada fica se a maioria considerar - Ex-funcionário ou Saudade, e o imortal ganhasse.

Isso sim é q era desvirtuar!

Pq a maioria não o acha Imortal!!! Isso parece-me óbvio!

.:VMPT:.

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 11:15

Hã????

Desvirtuada fica se a maioria considerar - Ex-funcionário ou Saudade, e o imortal ganhasse.

A maioria tb não o acha Ex-Funcionario.... nem Saudade....

Em que ficamos?

Mr.Costa

Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2010, 11:14
Já ouvi dizer q até o Paulinho Santos se registou para votar contra a imortalidade do JVP!

tambem me parece...
houve uma altura que haviam 6 votos de diferença e, num  espaço de meia hora, passou a haver 18, sendo que houve 16 para saudade e NENHUM para Imortal..
deve ter vindo o plantel do porto, nao sei...

de qualquer das maneiras ja houve uma recuperaçaozita, 14 votos...

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 11:15

Hã????

Quando está, desde o ínicio, estipulado que ganha a hipótese mais votada, e isto deve ser um resumo do que a malta pensa se há malta que pensa uma coisa, e vota outra para evitar um 3º resultado está-se a desvirtuar o resultado.

Olha, o Vale e Azevedo teve menos votos do que o Abilio Rodrigues e o Luís Tadeu juntos. E no entanto, foi eleito.

Mr.Costa

ex-funcionario = rojas = pesaresi = MANUEL FERNANDES = MIGUEL = BOSSIOOOOO = paulo almeida = ...

nem vale a pena continuar, nem sabia o que pôr em maiuscula, minuscula, com hieroglifos, ...
enfim

Red skin

N interessa... o q interessa é q esta votação tem mais gente a votar do q nas legislativas :P

Alento

Citação de: Mr.Costa em 13 de Janeiro de 2010, 11:17
Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2010, 11:14

tambem me parece...
houve uma altura que haviam 6 votos de diferença e, num  espaço de meia hora, passou a haver 18, sendo que houve 16 para saudade e NENHUM para Imortal..
deve ter vindo o plantel do porto, nao sei...

de qualquer das maneiras ja houve uma recuperaçaozita, 14 votos...

13 com o meu. Muito mal tratado pelo Benfica dos tempos de Vale e Azevedo.

pcnunes

Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 10:59
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 10:56
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 10:16
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 10:14
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 02:03
Citação de: Red Navajo em 13 de Janeiro de 2010, 02:01
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 01:58
Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 01:57
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 01:54
Rui Costa para mim é saudade. Imortal porque chorou contra o Benfica?

Se quiserem um programa de tertúlia, ponham na TVI. Epá desculpem, mas há coisas que não me entram.

Mas quem é que disse que é só por ter chorado que merece ser Imortal? 
Caralho pa este emigra  ::bater::

Já aqui li esse argumento, e mais do que uma vez.

Não é Imortal porque chorou, mas chorou porque é Imortal! Got it?  O0

Olha esta ein? Amanhã vou chorar à porta do estádio da luz a ver se alguém me passa cartão. Levo o Toribas e tudo.

Eu vou contigo e levo comigo a gravação do jogo de Vigo, assim choramos com vontade.
é essa a amargura que vais passar para o Mestrinho? :cry2:

são esses os ensinamentos?  >:(

O Mestrinho mal saiba ler vai ter um exemplar de um título da "Operação Coração", para perceber em que estado esteve o clube. A seguir um título da SAD (que na altura deve valer uns 2€ se as coisas correrem bem).

Depois vai ser os jogos da vida do pai:

Benfica 2 Steaua 0, as 2 finais dos campeões europeus, o 3-6 de Alvalade e vai saber quem foi o JVP., o Mozer, o Diamantino, o Chalana, o Bento, o Alvaro, o Mats, etc etc etc.

Mas as derrotas fortalecem o caracter e Vigo serve para vermos que, apesar de enormes, temos os nossos dissabores.

acho bem... >:(

Ah, e o rapaz não vai ser advogado. ;)
isso agora... ^-^

Riera

Mas afinal, como é? Para ser imortal basta ser essa a escolha mais votada ou tem de ter mais de 50% do total de votos? Alguém esclareça. f. f.!

Edu

O que o Joga Bonito disse é que numa votação justa é vota-se na opção que mais se concorda em vez de votar numa só para outra não vencer. Penso que isso não é correcto.

Votem na opção que achem ser mais correcta até para se acabar com esta discussão de uma vez por todas.

Mr.Costa

Citação de: Riera em 13 de Janeiro de 2010, 11:23
Mas afinal, como é? Para ser imortal basta ser essa a escolha mais votada ou tem de ter mais de 50% do total de votos? Alguém esclareça. f. f.!

pois, pelo que parece nenhum dos 2 vai ter maioria...