Votação para mudança de secção

Interactivo

Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 17:33

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 16:54
Citação de: nnpandora em 13 de Janeiro de 2010, 16:48
Para mim o Rui Costa é o jogador mais Imortal que eu vi jogar e viver o benfica.

De longe!

Para ti, para mim  e para a maioria.

Só não o é para os fanáticos do pequenote traidor q não sabem separar as águas.

Perdoa-me a expressão mas cá vai (se calhar ainda sai amarelo). :)
"cheiras a leitinho"

Eu vi muitos a jogar e viver o Benfica de uma forma muito mais intensa do que o Rui.

Bento, Veloso, Álvaro, Sheu, Chalana, Diamantino, Mozer (inegável a paixão que tem pelo Benfica, tanto foi que regressou), entre outros, deram tudo pelo Benfica e vivem o clube como ninguém.

Infelizmente, a malta é jovem e não tem memória.

Enganas-te.
Eu tb vi esses todos.. Foi com esses jogadores que comecei a ir ao Estádio da Luz. O meu primeiro ídolo foi o Pacheco.
Admirei o João Pinto  mas a classe do Rui Costa ultrapassava tudo.

Um senhor, dentro e fora de campo!

Magnusson

Citação de: VanBasten em 13 de Janeiro de 2010, 17:33
Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 17:29
Citação de: VanBasten em 13 de Janeiro de 2010, 17:24
Pelo menos assumo o que faço e não mando PM sem identificação.

Ahaha, elas vão sem identificação porque são notificações do sistema, ordenadas por nós mas de sistema, de qualquer das formas creio que não te pode (pelo menos não devia) surpreender.

Surpreendeu porque já existe há mais de um ano, já o tinha assumido, o motivo da criação também, a moderação sabia, porque inclusivé tinham dado a entender isso no passado, nunca houve problema nenhum e só agora é que se lembraram de "comunicar oficiosamente". É claro que podias sempre ter mandado uma PM em teu nome a dar um toque.

Já agora e para que fique bem claro é "clone" e não "clones".

Quanto ao toque pensei que fosse o meu nome "agregado" ao aviso, até porque nunca me escondo, quanto ao resto nunca soube que tinhas um clone até porque não andamos à caça :)

Pedro84

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 17:32
Citação de: Pika^^ em 13 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 16:08
Interactivo: é mentira que o Rui Costa tenha recusado ir para o Barcelona para ir para a Fiorentina por estes pagaram mais. E foi o próprio Rui Costa que contou a história quando terminou a sua carreira.

Ainda Jorge de Brito era presidente do Benfica e o Barcelona tentou contratar o Rui. O Jorge de Brito recusou mas com a promessa que no fim da época o negociaria com o Barcelona. Entretanto Jorge de Brito saiu e Damásio foi eleito e o Damásio quebrou esse "acordo" e não aceitou negociar com o Barcelona que dava menos que a Fiorentina. E o Rui Costa ficou inclusive chateado com o Damásio na altura, indo, inicialmente a contra gosto, para Florença.

E isto não é invenção, foram palavras do próprio Rui em entrevistas no final da sua carreira.
link or stfu.

Quanto às entrevistas, não guardo tudo o que leio. Felizmente a minha memória não me atraiçoa.

Quanto à parte a bold, cresce.

http://forumbenfica.blogspot.com/2008/05/entrevista-do-rui-costa-ao-expresso.html

rkc

pcnunes

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 17:33
Estou chateado fiz um post catita para o pcnunes, e ele nem ligou, quando quiseres defender o Di Maria estás por tua conta  >:(
eu respondi, pah...mas não estava aqui na altura em que postaste...

Mestre

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 17:38
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 17:33

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 16:54
Citação de: nnpandora em 13 de Janeiro de 2010, 16:48
Para mim o Rui Costa é o jogador mais Imortal que eu vi jogar e viver o benfica.

De longe!

Para ti, para mim  e para a maioria.

Só não o é para os fanáticos do pequenote traidor q não sabem separar as águas.

Perdoa-me a expressão mas cá vai (se calhar ainda sai amarelo). :)
"cheiras a leitinho"

Eu vi muitos a jogar e viver o Benfica de uma forma muito mais intensa do que o Rui.

Bento, Veloso, Álvaro, Sheu, Chalana, Diamantino, Mozer (inegável a paixão que tem pelo Benfica, tanto foi que regressou), entre outros, deram tudo pelo Benfica e vivem o clube como ninguém.

Infelizmente, a malta é jovem e não tem memória.

Enganas-te.
Eu tb vi esses todos.. Foi com esses jogadores que comecei a ir ao Estádio da Luz. O meu primeiro ídolo foi o Pacheco.
Admirei o João Pinto  mas a classe do Rui Costa ultrapassava tudo.

Um senhor, dentro e fora de campo!

Viste todos e achas o Rui Costa o expoente máximo?

Run, Forrest, run...

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 17:39
Estou chateado fiz um post catita para o pcnunes, e ele nem ligou, quando quiseres defender o Di Maria estás por tua conta  >:(

Já vi  :dance: :dance:

Far(away)

Então assumem :)

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 17:40

Sim, agora que o Sócrates liberalizou a coisa, estamos á vontade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sardao em 13 de Janeiro de 2010, 17:36
Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 17:31
na minha opiniao numa votaçao  nao haveria lugar a comentários no tópico
nao sei se era possivel isso ou nao mas é a minha opiniao
á muita gente com os seus comentários a tentar influenciar outros e falo tanto a favor da imortalidade do joao como contra a sua imortalidade aqui no fórum
Por acaso existe muito pessoal a tentar influenciar a favor da saudade, mas para a imortalidade ainda não vi ninguém! :whistle2:

Acho que o pessoal aqui é grandinho para votar pela própria cabeça. Se não, que se abstenham. Digo eu.
mas existe muita gente influenciável e ainda mais se deixam influenciar quando veem posts de moderadores e afins a amostrarem fotos do joao com a camisola do sporting
é um pequeno exemplo do que tenho visto por aqui

Far(away)

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 17:41

As palavras são tuas :huh:

Bola7

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 17:38

Ahaha, elas vão sem identificação porque são notificações do sistema, ordenadas por nós mas de sistema, de qualquer das formas creio que não te pode (pelo menos não devia) surpreender.

Surpreendeu porque já existe há mais de um ano, já o tinha assumido, o motivo da criação também, a moderação sabia, porque inclusivé tinham dado a entender isso no passado, nunca houve problema nenhum e só agora é que se lembraram de "comunicar oficiosamente". É claro que podias sempre ter mandado uma PM em teu nome a dar um toque.

Quanto ao toque pensei que fosse o meu nome "agregado" ao aviso, até porque nunca me escondo, quanto ao resto nunca soube que tinhas um clone até porque não andamos à caça :)
:huh:

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 17:41

As palavras são tuas :huh:

Aviso já que estou em coma alcoólico.

pcnunes

fdx, eu assumo o que tu quiseres...arranjem-me mas é uma empregada de limpeza...irra

Borla7

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 17:38

Mas vocês não se calam? Estão ao nível de uma dupla ofensiva Jorge Silva - Tó Portela, a fazer lembrar o pior de 84/85.