Votação para mudança de secção

Thrain

Está com uns números para saudade bem interessantes.Não esperava  que houvesse discussão acerca da sua secção.Foi um excelente jogador...dos melhores centrais que vi jogar.Mas não tem história no benfica.A época em que veio também não ajuda nada.Ex-funcionário.

vcart31

um gajo que só cá teve meia época é saudade... muita incoerência anda por aqui... o futre pelo menos nunca perdeu com a camisola do benfica e ganhou uma taça de oportugal no mesmo tempo do benfica que este senhor, agora o gamarra não ganhou nada, simplesmene teve cá 6 meses e foi vendido...

Pedro84

VALEBEM

Se este for para a Saudade, e já que o Futre não foi, é uma grande palhaçada!
Acho que as escolhas para as categorias deveriam pertencer aos moderadores e administradores!
Para mim, seria muito mais Saudade um Karagounis ou um Reyes do que o Gamarra, por aquilo que fizeram no Glorioso, que é o que interessa!
Que o Gamarra tenha jogado bem pelo Paraguai, ou por outros clubes onde passou, acho que não deve influenciar esta votação! Isto diz respeito aos seus meros 17 jogos pelo Benfica!

Puches

Deixou-me saudades. Por isso, vai para a categoria Saudade.

Rivero

Bom jogador. Mas obviamente um ex-funcionário.

Joga Bonito

Eu votei em Saudade. Já o tinha feito com o Futre. Foi com jogadores deste calibre que se fez a inolvidável história do Benfica.

VALEBEM

Não digo que não... O Gamarra era um bom central, não um fabuloso central uma vez que nunca se firmou numa grande equipa mundial (Inter e Atletico, onde desceu de divisão), e se tivesse ficado mais tempo, provavelmente seria Saudade com todo o mérito!
Nesse ponto de vista, o Edilson e o Stanic também seriam Saudade, até porque fizeram mais do que o Gamarra com a camisola do Benfica, e depois fizeram grandes carreiras lá fora!

Joga Bonito

O Stanic não fez mais e nunca foi titular indiscutivel (por incompetencia do poeta...)

O Edilson votaria saudade. Na hora, sem hesitaçáo. Fabuloso...

VALEBEM

Olha que marcou vários e bons golos pelo Benfica! Aliás, toda a ente via que estava ali jogador! Mas é outra conversa, e só a puxei para termo de comparação...
E, na minha opinião, nem Gamarra nem Stanic fizeram o suficiente, NO BENFICA, para serem Saudade! Acerca do Edilson teria que ponderar!

ppfinder

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 00:44
Eu votei em Saudade. Já o tinha feito com o Futre. Foi com jogadores deste calibre que se fez a inolvidável história do Benfica.

Mas este jogador fez alguma historia no Benfica. Teve cá 6 meses, saiu pelo preço que entrou (as comissões essas foram ficando em alguem).

Era bom jogador, mas não fez nada que mereça destaque. Ex funcionario de caras.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2010, 00:57
Olha que marcou vários e bons golos pelo Benfica! Aliás, toda a ente via que estava ali jogador! Mas é outra conversa, e só a puxei para termo de comparação...
E, na minha opinião, nem Gamarra nem Stanic fizeram o suficiente, NO BENFICA, para serem Saudade! Acerca do Edilson teria que ponderar!

Hey, se reparares eu digo que se o Stanic não fez mais foi porque um certo poeta não deixou pois utilizou-o pouco ;)