Votação para mudança de secção

Gerrard

Para mim, era um jogador à Benfica, sentia a camisola que vestia, portanto...é saudade.

P.S. - Além de que partiu os pc's do fcp :crazy2:

patm

Citação de: Gerrard em 23 de Janeiro de 2010, 03:16
Para mim, era um jogador à Benfica, sentia a camisola que vestia, portanto...é saudade.

n era um grande defesa, respeitava o clube pq foi o maior clube q representou

red-dawn

Eu respeito mais um gajo que não tenha grande talento mas que ame e respeite o clube, do que uma super estrela que se está a cagar para o Benfica. Faça o que fizer o Di Maria para mim nunca será Saudade, por exemplo.

Portanto inclino-me para o saudade... mas ainda não votei, e se calhar nem voto.

Gerrard

Citação de: patm em 23 de Janeiro de 2010, 03:23
Citação de: Gerrard em 23 de Janeiro de 2010, 03:16

n era um grande defesa, respeitava o clube pq foi o maior clube q representou

Eu não disse que era um grande defesa. Há muitos que o maior clube que representaram também se chama Sport Lisboa e Benfica e nunca souberam respeitar o clube. De qualquer maneira, eu não falei em respeito, falei em sentir a camisola...

Ferreira29

Votei Ex-funcionário, mas tenho total respeito por ele. Tornou-se benfiquista, sente um pouco o clube e desejo-lhe tudo do melhor. Mas não foi suficientemente bom para mais do que a categoria em que está...

Royal_Flush

Paris91

amarante

ex funcionário!!!

gajo que chegou a ter um dragão tatuado não pode ser saudade!

m20

não foi um jogador banal, de todo, mas também não me parece que possa estar em "saudade".
Votei ex-funcionário.

Gerrard

Cada vez mais acho que a malta gosta é de "jogadores fintinhas" que cheguem cá e digam que querem ficar 1 época para depois poder ir para a Premier...

kramxel²

Citação de: Gerrard em 23 de Janeiro de 2010, 10:27
Cada vez mais acho que a malta gosta é de "jogadores fintinhas" que cheguem cá e digam que querem ficar 1 época para depois poder ir para a Premier...

E tu gostas de gajos que têm muita garganta, mas depois quando chega à hora são os 1ºs a enterrar...

Joga Bonito

Citação de: Gerrard em 23 de Janeiro de 2010, 10:27

Cala-te e brinda, que eu votei ex-funcionário e o Di Maria não é o meu preferido :P