TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

cris_gomes

Esta taça não interessa nem ao pai natal por isso é por a rodar a equipa e poupar para as competições a sério...

:slb2:

jocapeixoto

Quim
Luis Filipe    Vitor           D.Luiz        Shaffer
                       Airton
      Coentrão                  Weldon
                      Menezes
           Kardec                Eder

Fly 13

jocapeixoto

fmb

nesta Taça não havia aquela regra de usar 5,6 jogadores que tivessem sido utilizados no jogo anterior na Liga??? lembro-me de alguem falar nisso no ano passado...
se assim for, teremos de usar alguns dos mais utilizados!!!

You'll Never Drink Alone

Citação de: Leonzo em 10 de Janeiro de 2010, 12:13
Não falo do Fátima, falo contra o Mafra na Quarta onde o Kardec e o Éder pelo menos foram utilizados e que eu saiba a Intercalar é uma prova oficial...

Desconhecia esse jogo :X

Far(away)

Obviamente que o campenato é a prioridade e que deve ser feita uma gestão da equipa com vista a esse objectivo.

Mas somos os detentores deste troféu e quero que esse título mantenha-se na Luz jogue quem jogar.

46Rossi

Citação de: fmb em 10 de Janeiro de 2010, 12:27
nesta Taça não havia aquela regra de usar 5,6 jogadores que tivessem sido utilizados no jogo anterior na Liga??? lembro-me de alguem falar nisso no ano passado...
Citação
Artigo 11.º - OBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES
1. Durante a competição, com excepção das 1ª e 2ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga P.F.P. com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga P.F.P. como justificativos.
2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores "formados localmente", cuja definição decorre do disposto no artigo 37.º do Regulamento de Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

É isto que diz o regulamento  O0

Meio_metro

Ganhar ou Ganhar!!

sem taça de portugal passa a ser mais importante!!

Saviolafication

Gr:Julio Cesar
Defesa: Luis Filipe, M.Vitor,Roderick,Shaffer
Meio-Campo: Airton,Fabio Coentrao,Cesar Peixoto,Felipe Menezes
Ataque: Kardec,Weldon.

groingsid

Para mim era usar a melhor equipa, até porque já não estamos na Taça de Portugal.

Daqui a nada a única competição que o Benfica se digna a jogar é o Campeonato, não?

Shoky

O Guimarães perdeu em casa com o Rio Ave e vai à Choupana a seguir...
Têm mesmo de ganhar ao Benfica...vão jogar bem abertos!

Será mel para o Benfica!

fmb

Citação de: 46Rossi em 10 de Janeiro de 2010, 12:46
Citação de: fmb em 10 de Janeiro de 2010, 12:27
Citação
Artigo 11.º - OBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES
1. Durante a competição, com excepção das 1ª e 2ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga P.F.P. com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga P.F.P. como justificativos.
2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores "formados localmente", cuja definição decorre do disposto no artigo 37.º do Regulamento de Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

É isto que diz o regulamento  O0
bem me parecia...Obrigado Rossi!!! O0 O0 O0
sendo assim, terão de entrar 5 titulares....

Rui_Costa

alguém sabe se os treinos de 2f e 3f, também são na Maia e se vão ser a porta aberta, ao contrário do de hoje?!

redpeanut