TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

xeriff

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Janeiro de 2010, 12:01
Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2010, 11:49
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Janeiro de 2010, 11:47
Estou curiosíssimo para vê-lo actuar!
vais ter uma surpresa quando o vires actuar...

Boa ou má? Tenho fé que vai ser um grande reforço...
boa , eu conheço bem este jogador pode hoje ainda não fazer nada mas não tenho duvidas que vai ser um idolo no nosso clube

Riera

Pena o Airton não poder jogar! Quanto ao Éder Luiz, ainda aguarda pele envio do certificado internacional por parte da CBF! Desde 13 de dezembro andam a coçar os respectivos...

PE85

Citação de: Diesler em 11 de Janeiro de 2010, 11:49
Citação de: YuriNN em 11 de Janeiro de 2010, 11:43
Apenas o Éder Luis foi inscrito... logo... o unico que poderá jogar :)

Grande merda....

O Javi não devia jogar este jogo, bem como o jogo devia ser já amanha... vamos ter 3 dias para preparar o jogo com o maritimo...

três dias chegam perfeitamente...sendo que o jogo na madeira poderia ser na segunda pois o marítimo tb já se foi da taça...mas não somos nós que mandamos nesta mierda..

BMSP

Citação de: Riera em 11 de Janeiro de 2010, 12:04
Pena o Airton não poder jogar! Quanto ao Éder Luiz, ainda aguarda pele envio do certificado internacional por parte da CBF! Desde 13 de dezembro andam a coçar os respectivos...

como de costume  :boxing:

RapazDaLuz

Proximo jogo.....TUDO A GUIMARAES !!!
BENFICA vencer vencer....

GamaUno

diabo maiato

vencer para assegurar as meias-finais...mas essencial não perder.........e não vamos perder!!!!!!!! :slb2: :slb2:

46Rossi

Eu dou este jogo de barato, há um MUITO MAIS importante para ganhar no fim de semana...

Lurgee

Daqui a pouco rumo à Maia... para deitar os portões novamente abaixo :D

slb_1983

pessoal... tb vou estar presente contra os bitós, visto que eu moro a 2 minutos do estádio!Só peço é a quem vai com a familia ou em grupos pequenos que ñ andem com nenhum material relativo ao nosso clube para ñ acontecerem mais actos de violência como aconteceu para o campeonato!! Saudações a todos :slb2: 

DrMoreira

Pessoalmente, a taça da liga pouco ou nada me diz. De qualquer forma, derrotar essa comandita, que tem a mania que são maus quando estão em grupo, é sempre um gosto imenso.

Carrega glorioso!

Espero ver os reforços em acção.

Slbboy230

Citação de: slb_1983 em 11 de Janeiro de 2010, 17:20
pessoal... tb vou estar presente contra os bitós, visto que eu moro a 2 minutos do estádio!Só peço é a quem vai com a familia ou em grupos pequenos que ñ andem com nenhum material relativo ao nosso clube para ñ acontecerem mais actos de violência como aconteceu para o campeonato!! Saudações a todos :slb2: 

eu desde que sei que ate a miudos de 13 anos eles fazem mal.. vou mas discreto..