TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

pcnunes

Citação de: vcart31 em 13 de Janeiro de 2010, 23:10
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 23:07
Citação de: vcart31 em 13 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Jarnac em 13 de Janeiro de 2010, 22:59
Citação de: vcart31 em 13 de Janeiro de 2010, 22:55
Obrigado Xistra... pela 1ª vez vi o Xistra a tomar uma decisão a favor do Benfica... tava a ver que não...
...a favor, qual?

A falta do J. César só é para quem gosta de imaginação, aquilo foi total azelhice do GR, aliás igual À que tinha feito minutos antes... quem quiser concordar concorda, quem não quiser não concorda... agora que aquilo não é falta não é...
acho curioso quando o pessoal confunde o facto do GR's não ter estado bem, e por outro lado, ainda assim, ter sofrido falta.

que eu saiba o JC sai-se muito mal, para além disso, um GR's tem SEMPRE que chegar mais alto que um outro jogador com a cabeça, mas o Roberto comete falta com o braço direito, importunando com o mesmo o JC...

A unica falta que ali houve foi de jeito e muito... é a sua opinião que eu respeito...
carissimo, desculpa, mas se não estás disposto a dialogar, simplesmente eximes-te de comentar num qualquer fórum...digo eu...mas talvez um fórum seja um blog...

o JC é tocado ou não pelo Roberto, com o braço direito?

P.S.- Ninguém está a dizer que o JC não foi tolo...

Montenegro_

O golo invalidado no ultimo minuto é muitissimo bem anulado, o avançado do vitória até tira com as mão os braços do Júlio César só n vê isso quem é cego! Mas o redes foi trengo lá isso foi.

Red Men

Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:11
Citação de: pabloelmago em 13 de Janeiro de 2010, 23:05
Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:00
este jogo deu para ver muitas coisas, o julio cesar se continuar assim vai ser o titular da baliza do benfica.. grande GR
Inseguro nas bolas aereas, a jogar 0 com os pes... Ok fez algumas boas defesas. Mas grande GR??? :disgust:
posso ter a minha opiniao ?  :tickedoff: :2funny: :2funny: :drunk:
Por mim todas  O0

RaykkONNN

claro  :) os outros e que sao bons, os do benfica e tudo merda nao e ghost rider?  :tonge:

ivodaniello

Obrigado Xistra... pela 1ª vez vi o Xistra a tomar uma decisão a favor do Benfica... tava a ver que não...
...a favor, qual?

A falta do J. César só é para quem gosta de imaginação, aquilo foi total azelhice do GR, aliás igual À que tinha feito minutos antes... quem quiser concordar concorda, quem não quiser não concorda... agora que aquilo não é falta não é...

já te deste ao trabalho, alguma vez, de saber para que significa a linha da pequena area, sabes qual a função no campo, ou achas que é só para gastar mais cal?

ivodaniello

Citação de: Red Men em 13 de Janeiro de 2010, 23:13
Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:11
Citação de: pabloelmago em 13 de Janeiro de 2010, 23:05
Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:00
este jogo deu para ver muitas coisas, o julio cesar se continuar assim vai ser o titular da baliza do benfica.. grande GR
Inseguro nas bolas aereas, a jogar 0 com os pes... Ok fez algumas boas defesas. Mas grande GR??? :disgust:
posso ter a minha opiniao ?  :tickedoff: :2funny: :2funny: :drunk:
Por mim todas  O0

claro, eu estou ctg!
já dizia a Rute, as opiniões são como as vaginas, muitos tem uma e quem quer dá-a... O0

benfica és grande

Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 23:16
...a favor, qual?

já te deste ao trabalho, alguma vez, de saber para que significa a linha da pequena area, sabes qual a função no campo, ou achas que é só para gastar mais cal?

*2

É obvio que foi falta, o coxo do guimarães mete o braço por cima e impede o j. césar de chegar á bola na área de protecção do guarda-redes. Onde é que está a dúvida?

xandre_slb

...a favor, qual?

acho curioso quando o pessoal confunde o facto do GR's não ter estado bem, e por outro lado, ainda assim, ter sofrido falta.

que eu saiba o JC sai-se muito mal, para além disso, um GR's tem SEMPRE que chegar mais alto que um outro jogador com a cabeça, mas o Roberto comete falta com o braço direito, importunando com o mesmo o JC...
Citação de: vcart31 em 13 de Janeiro de 2010, 23:10
...a favor, qual?

A unica falta que ali houve foi de jeito e muito... é a sua opinião que eu respeito...

Falta de jeito?

Só pode ser brincadeira....

O Julio Cesar está exactamente no local onde vai cair a bola, está dentro da pequena area ( onde ninguém pode tocar no GR) , salta para agarrar a bola ( e bem porque é uma bola morta, não é um cruzamento tenso ou uma bola com efeito).Salta para agarrar a bola ( e ia mesmo agarrar não seja cego...), não fosse o jogador do Guimarães com o seu braço direito ter impedido o Júlio César de chegar com as mãos a bola. Abram os olhos ,  e não me diga que respeita também a minha opinião porque isto não é uma opinião, é um facto!
Já agora para mim ( e isto já é uma opinião...) o Júlio César fez uma grande exibição e foi o melhor do Benfica!

benfica és grande

Também gostei da exibição do J. César, mas o melhor em campo para mim foi o Fábio, marcou, mandou uma ao ferro e ainda se fartou de sofrer faltas não assinaladas pelo xistrema.

fidelito

este jogo viu-se no inicio que ia a ser  uma bela merda...

mas apesar de tudo o guima adaptou-se melhor e jogou melhor que nós.
nao gostei da nossa partida hoje. houve para alem das dificuldades do campo ao nosso habitual estilo de jogo pouca inteligência dos jogadores.
fizemos mto pouco perigo e o guima soube fazer mais perigo para nossa baliza, com futebol directo mais simples, e a  procurar o cabeceamento, sobras ou erros provocados.  e nós nao soubemos perceber que nao valia a pena até sequer tentar fazer tabelas de 3 m.
a nossa ala direita foi um desastre.

o eder luis, a defender parece-me o geovanni v2.0
o maxi anda a controlar a passar mal a bola, a dar mtoe spaço aos defesas centrarem e mais uma vez deu uma oferta de golo.
e o ramires tb complicou na forma de jogar nestas condiçoes.
tb nao gostei do rod. a trinco e a central tb nao esteve bem ao abandonar o contacto de 2 marcaçoes nas costas.
houve poucos cruzamentos, remates, ...

mas acho que a culpa nasce com o mestre da tactica, que reprovou na estratégia.
errou no 11 titular e nas subs.

isto nao era jogo para o eder luis.
quem viu o weldon fazer o que fez na luz na 2nda parte com o nosso campdaquela maneira, de certo pensaria que deveria ser titular hoje.
nao percebo nem como foi titular neste jogo.

depois, isto nao era jogo para o rod, mas sim pro miguel victor.
o guima está em crescendo de forma e está mais aguerrido o jogo todo.
o miguel joga  à puyol e tem mais garra e acho que preferia vê-lo hoje a central e dl a trinco do que rod jogar.
alem disso, mv podia ir para direita e ou ramires ou maxi podiam ter saido ao intervalo pois nao estavam a fazer um jogo muito consistente e lucido.

depois tb acho que a sair o aimar... ficava o gomes a 10, entrava o cardozo.

o que aconteceué que o guima estava a jogar melhor, a definir melhor as jogadas a sacar mais livres e cantos e a nossa equipa nem conseguia sair do nosso meio campo, por culpa de se querer jogar à bola qdo nao se podia.
e aquelas estregas de bola do rod com passes zona central onde nao estava ninguem..é um exemplo..

sinceramente este jogo preocupa-me, pois no final estava quase a equipa titular habitual em campo (  e vem aí os barreiros com risco das mesmas condiçoes meteo e campo ) e nao havia mto lucidez ou eficácia, somente as vezes na dupla peixoto: coentrao
felizmente os ultimos 10 min jogamos como o guima estava a fazer , a fazer baloes e a aproveitar os erros forçados (  bola presas e isso )
e equilibramos em situaçoes de perigo e fizemos o golo.
mas poderiamos e deveriamos ter feito o triplo com o resto de tempo util de jogo.

os melhores do jogo, foram os guarda redes.
do slb gostei luisao coentrao e pressing aimar ( nao tanto na parte ofensiva )
nao gostei da ala direita toda ( maxi ramires eder ), nem do rod

pcnunes

em relação ao JC não escamotear as suas tremendas fraquezas nas bolas altas, e no jogo de pés, é meio caminho andado para que ele possa evoluir, pois tem idade para isso...

pedro982

o melhor do benfica foi o JJ, e a sua pseudo "rodagem" da equipa...
dps foram as substituições que ele fez...

e só dps o JCesar...

Colocar o Aimar com este terreno tb foi de mestre....

ter dado mais uma oportunidade ao M Vitor, e ao C Martins e ao Menezes e ao Shaffer tb foi de mestre... pode ser que joguem para o campeonato...

Armani

Nem estou a conseguir acreditar que exista quem esteja a pôr em causa a falta sobre o JC!!

Bem, como eu já me acredito em tudo, vou fazer de conta que é brincadeira...

O jogo, em si, foi fraco todos os dias mas o importante foi não perdermos. O terreno estava miserável e o benfica, não podendo colocar em campo a sua superioridade em termos técnicos, vê-se em dificuldades.

Ludwig van

Citação de: pedro982 em 13 de Janeiro de 2010, 23:23
o melhor do benfica foi o JJ, e a sua pseudo "rodagem" da equipa...
dps foram as substituições que ele fez...

e só dps o JCesar...

Colocar o Aimar com este terreno tb foi de mestre....

ter dado mais uma oportunidade ao M Vitor, e ao C Martins e ao Menezes e ao Shaffer tb foi de mestre... pode ser que joguem para o campeonato...

No dia em que tu não disseres mal do JJ eu fico preocupado com o treinador que temos.

xandre_slb

Citação de: fidelito em 13 de Janeiro de 2010, 23:22

este jogo viu-se no inicio que ia a ser  uma bela merda...

mas apesar de tudo o guima adaptou-se melhor e jogou melhor que nós.
nao gostei da nossa partida hoje. houve para alem das dificuldades do campo ao nosso habitual estilo de jogo pouca inteligência dos jogadores.
fizemos mto pouco perigo e o guima soube fazer mais perigo para nossa baliza, com futebol directo mais simples, e a  procurar o cabeceamento, sobras ou erros provocados.  e nós nao soubemos perceber que nao valia a pena até sequer tentar fazer tabelas de 3 m.
a nossa ala direita foi um desastre.

o eder luis, a defender parece-me o geovanni v2.0
o maxi anda a controlar a passar mal a bola, a dar mtoe spaço aos defesas centrarem e mais uma vez deu uma oferta de golo.
e o ramires tb complicou na forma de jogar nestas condiçoes.
tb nao gostei do rod. a trinco e a central tb nao esteve bem ao abandonar o contacto de 2 marcaçoes nas costas.
houve poucos cruzamentos, remates, ...

mas acho que a culpa nasce com o mestre da tactica, que reprovou na estratégia.
errou no 11 titular e nas subs.

isto nao era jogo para o eder luis.
quem viu o weldon fazer o que fez na luz na 2nda parte com o nosso campdaquela maneira, de certo pensaria que deveria ser titular hoje.
nao percebo nem como foi titular neste jogo.

depois, isto nao era jogo para o rod, mas sim pro miguel victor.
o guima está em crescendo de forma e está mais aguerrido o jogo todo.
o miguel joga  à puyol e tem mais garra e acho que preferia vê-lo hoje a central e dl a trinco do que rod jogar.
alem disso, mv podia ir para direita e ou ramires ou maxi podiam ter saido ao intervalo pois nao estavam a fazer um jogo muito consistente e lucido.

depois tb acho que a sair o aimar... ficava o gomes a 10, entrava o cardozo.

o que aconteceué que o guima estava a jogar melhor, a definir melhor as jogadas a sacar mais livres e cantos e a nossa equipa nem conseguia sair do nosso meio campo, por culpa de se querer jogar à bola qdo nao se podia.
e aquelas estregas de bola do rod com passes zona central onde nao estava ninguem..é um exemplo..

sinceramente este jogo preocupa-me, pois no final estava quase a equipa titular habitual em campo (  e vem aí os barreiros com risco das mesmas condiçoes meteo e campo ) e nao havia mto lucidez ou eficácia, somente as vezes na dupla peixoto: coentrao
felizmente os ultimos 10 min jogamos como o guima estava a fazer , a fazer baloes e a aproveitar os erros forçados (  bola presas e isso )
e equilibramos em situaçoes de perigo e fizemos o golo.
mas poderiamos e deveriamos ter feito o triplo com o resto de tempo util de jogo.

os melhores do jogo, foram os guarda redes.
do slb gostei luisao coentrao e pressing aimar ( nao tanto na parte ofensiva )
nao gostei da ala direita toda ( maxi ramires eder ), nem do rod

Afinal o "mestre da tactica" não é o Jesus, és tu!

P.S: Com todo o respeito, ainda bem que não és o treinador do Benfica!Mas para o Porto não estavas nada mal, eu pelo menos adorava!