TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

_Benfiquista_

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 00:01
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2010, 23:59
Citação de: TheRedKing em 13 de Janeiro de 2010, 23:57
Citação de: Pete7SLB em 13 de Janeiro de 2010, 23:42
Não gostei do jogo... Também era difícil gostar! Sim, para mim o principal culpado foi o relvado (?).

É um facto que o guimerdães (tenho de os chamar assim... Mal começou o jogo e veio logo a cantoria "fdp SLB"...) se adaptou melhor ao pântano, mas fdx aquilo não é relvado não é nada!...

Satisfeito estou, para além do empate, do facto de não haver lesões. A ver vamos se a saída do David Luiz não tem alguma coisa a ver com isso...

Em Vila do Conde há mais!  :metal:

É só para relembrar.
Acho que se deve ter respeito com o nome de Guimarães,porque ha lá(e aqui no fórum)muitos Benfiquistas de lá...atenção...

até porque o clube nem sequer tem o nome da cidade...

ele não esteve bem ao chamar aquilo ao outro user, mas fê-lo com alguma razão...
Exacto.Eu não li o que chamou,mas também não gostaria que ofendessem onde vivo ou onde nasci.Embora todos digamos que é o Vitória de Guimarães, o nome oficial é Vitória Sport Clube.Como em Setúbal,chamamos Vitória de Setúbal e o oficial é Vitória Futebol Clube.Não confundir as coisas...
Agora,também e óbvio que como Benfiquista,não concordo nem gosto(alilás detesto!)quando os adeptos do Vitória(ou outros) nos chamam aquilo.É uma falta de respeito,mas que só lhes ficam a mal é a eles!

ivodaniello

Citação de: AIC em 14 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: TheRedKing em 14 de Janeiro de 2010, 00:02
Bem, até já pessoal. Voltarei com outro nome mas cá estarei.

Como é que consegues continuar a escrever depois de teres sido expulso?

até ele fazer logout, pode sempre postar...

AG

É pena teres sido expulso, estava a gostar de te ler.

Calvinehobbes

temos boas possibilidades, e passoa explicaqr, O rio Ave é um bom clube mas que não está habituado a um ritmo competitivo tão elevado

Eles jogaram comnosco no fim de semana, hoje voltaram a jogar com o Nacional, Domingo jagarão com o Leiria, na quarta com o Guyimarães para a Taça de portugal e depois Sábado comnosco...

Sºao muitos jogos pra um plantel menos extenso e que na Liga e Taça de portugal irão querer fazer boa figura

chharlie

Citação de: Devil1 em 14 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: Devil1 em 14 de Janeiro de 2010, 00:01
Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:57
Citação de: MasterPiece em 13 de Janeiro de 2010, 23:42
Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:39
Citação de: MasterPiece em 13 de Janeiro de 2010, 23:38
Ainda estou a tentar compreender como é que o Benfica ficava já qualificado se tivesse vencido hoje (como tanto apregoaram nos comentários televisivos).
porque ficavamos com 6 pontos lol, sao apenas 3 jogos..

Mas apenas passa um. O Rio Ave se nos vencesse ficava com 7 pontos, logo, em primeiro lugar.
pensei que passassem 2 :S :disgust:

Sinceramente também não entendo. Os lagartos por exemplo têm 6 pontos, o Trofense 4 e falta um confronto entre estes na Trofa.
Porque é que os lagartos já garantiram o apuramento?

já garantiram? de certeza? acho que não...

abola diz que sim :

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=189563

não percebo...

ja pelo menos pelas minhas contas pois ninguem consegue fazer mais de 6 pontos a nao ser os primeiros classificados, sendo assim o smerdin mesmo que perca o proximo jogo fica a ser o melhor segundo e passa na mesma

pimp

Convem Lembrar que os 2 melhores primeiros fazem os jogos da meia final em casa.

Por isso dava jeito ganhar por uns 2 em vila do conde.

ppfinder

Não gostei do jogo... Também era difícil gostar! Sim, para mim o principal culpado foi o relvado (?).

É um facto que o guimerdães (tenho de os chamar assim... Mal começou o jogo e veio logo a cantoria "fdp SLB"...) se adaptou melhor ao pântano, mas fdx aquilo não é relvado não é nada!...

Satisfeito estou, para além do empate, do facto de não haver lesões. A ver vamos se a saída do David Luiz não tem alguma coisa a ver com isso...

É só para relembrar.
Acho que se deve ter respeito com o nome de Guimarães,porque ha lá(e aqui no fórum)muitos Benfiquistas de lá...atenção...

Não sou moderador, nem quero ser, mas parece-me que este cartão não foi completamente justo. Foi uma reacção a quente de quem vive em Guimarães e é benfiquista.

AIC

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 00:05
É pena teres sido expulso, estava a gostar de te ler.

A moderação pode voltar atrás não?

moondog

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 00:04
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Janeiro de 2010, 00:03
Ainda estou a tentar compreender como é que o Benfica ficava já qualificado se tivesse vencido hoje (como tanto apregoaram nos comentários televisivos).

Mas apenas passa um. O Rio Ave se nos vencesse ficava com 7 pontos, logo, em primeiro lugar.

Sinceramente também não entendo. Os lagartos por exemplo têm 6 pontos, o Trofense 4 e falta um confronto entre estes na Trofa.

Não garantiram, é simples. Estes comentaristas a fazer contas espelham o estado da Matemática em Portugal.

só se for mesmo pelos critérios ridiculos desta taça....
amarelos, média de idades, gayzismo, sei lá... :-X

LOL  :clap1: :clap1: :clap1:

ivodaniello

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Janeiro de 2010, 00:05
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 00:01

É só para relembrar.

até porque o clube nem sequer tem o nome da cidade...

ele não esteve bem ao chamar aquilo ao outro user, mas fê-lo com alguma razão...
Exacto.Eu não li o que chamou,mas também não gostaria que ofendessem onde vivo ou onde nasci.Embora todos digamos que é o Vitória de Guimarães, o nome oficial é Vitória Sport Clube.Como em Setúbal,chamamos Vitória de Stetúbal e o oficial é Vitória Futebol Clube.Não confundir as coisas...
Não concordo se os adeptos do Vitória nos chama aquilo.É uma falta de rspeito,mas que só lhes ficam a mal é a eles!

claro, tens toda a razão e compreendo-te perfeitamente, mais por seres da cidade em questão
em termos geográficos, as pessoas e as cidades caracterizadas pelo que os clubes da terra fazem em competições desportivas.
se assim fosse já Lisboa ou Porto tinham ardido mesmo...

P.S: ele não disse nada de outro mundo, foi Ot... de Me....

Enfim...

MrcFlp

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Janeiro de 2010, 00:03

Não garantiram, é simples. Estes comentaristas a fazer contas espelham o estado da Matemática em Portugal.

Não é tanto assim, o pessoal é que comete um erro de simpatia e pensa que o 2º lugar garante o apuramento, eu próprio até há pouco estava naquela que ser 2º bastava. Por isso mesmo é que digo que a competição é uma treta... se quisessem que obrigassem os 3 2os lugares a jogarem um play-off entre si, cada um recebia um dos outros 2 e jogava fora contra o outro, cada equipa faria apenas mais 2 jogos, um em casa outro fora, o apurado jogava a meia-final com um dos 1ºs dos outros 2 grupos.

É mais confuso, mas dava mais receitas e pelo menos punha todas as equipas em pé de igualdade, esses esquemas de passa o melhor 2º dão sempre barraca e não confunda-mos com o que se passa nos apuramentos das competições internacionais, aí é 1 de entre várias equipas que fica dispensada do play-off, mas a nenhuma equipa que tenha ficado em 2º é vedada a hipótese de jogar mais uma fase.

Ah, e era à futebol a sério, as meias-finais eram a 2 mãos, para não haver desigualdades e mesmo a fase de grupos podia e devia ser a 2 mãos, não podem fazer mais 3 joguinhos? Se fossem para Espanha ou Inglaterra e jogassem em clubes de 1ª Liga e fossem titulares mamavam com mais 8 jogos na liga e não piavam.

AG

ivodaniello

Citação de: chharlie em 14 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: Devil1 em 14 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 00:02

já garantiram? de certeza? acho que não...

abola diz que sim :

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=189563

não percebo...

ja pelo menos pelas minhas contas pois ninguem consegue fazer mais de 6 pontos a nao ser os primeiros classificados, sendo assim o smerdin mesmo que perca o proximo jogo fica a ser o melhor segundo e passa na mesma

não amigo.
nós ganhando hoje, ficaríamos também com 6, perdendo no Rio Ave estes ficariam com 7.
o Sporting hoje tem 6, e perdendo na trofa estes passariam a ter 7 também.
Logo só nestes 2 grupos passariam a haver 2 segundos classificados com os mesmos pontos, para o mesmo lugar.
Por isso teria de ser feito um desempate mediante os critérios pré-estabelecidos e isso obviamente só teria lógica no último jogo....

Calvinehobbes

vai ser dificil sermos um dos dois melhores visto que os corruptos irão jogar no Estoril onde por certo oirão golear, o Smerding jogará com o Trofense e nós com o Rio Ave, logo quem terá mais facilidade de poder golear?

Quem terá msi possibilidades de ficar nos dois melhores...Smerding e corruptos