TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

Devil1

chharlie, tanto o Porto como a Académica podem terminar com 7 pontos, portanto o Sporting ainda não garantiu o melhor 2º lugar da prova.

_Benfiquista_

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 00:09
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Janeiro de 2010, 00:05
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 00:01
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2010, 23:59
Citação de: TheRedKing em 13 de Janeiro de 2010, 23:57
Citação de: Pete7SLB em 13 de Janeiro de 2010, 23:42
Não gostei do jogo... Também era difícil gostar! Sim, para mim o principal culpado foi o relvado (?).

É um facto que o guimerdães (tenho de os chamar assim... Mal começou o jogo e veio logo a cantoria "fdp SLB"...) se adaptou melhor ao pântano, mas fdx aquilo não é relvado não é nada!...

Satisfeito estou, para além do empate, do facto de não haver lesões. A ver vamos se a saída do David Luiz não tem alguma coisa a ver com isso...

Em Vila do Conde há mais!  :metal:

É só para relembrar.
Acho que se deve ter respeito com o nome de Guimarães,porque ha lá(e aqui no fórum)muitos Benfiquistas de lá...atenção...

até porque o clube nem sequer tem o nome da cidade...

ele não esteve bem ao chamar aquilo ao outro user, mas fê-lo com alguma razão...
Exacto.Eu não li o que chamou,mas também não gostaria que ofendessem onde vivo ou onde nasci.Embora todos digamos que é o Vitória de Guimarães, o nome oficial é Vitória Sport Clube.Como em Setúbal,chamamos Vitória de Stetúbal e o oficial é Vitória Futebol Clube.Não confundir as coisas...
Não concordo se os adeptos do Vitória nos chama aquilo.É uma falta de rspeito,mas que só lhes ficam a mal é a eles!

claro, tens toda a razão e compreendo-te perfeitamente, mais por seres da cidade em questão
em termos geográficos, as pessoas e as cidades caracterizadas pelo que os clubes da terra fazem em competições desportivas.
se assim fosse já Lisboa ou Porto tinham ardido mesmo...

P.S: ele não disse nada de outro mundo, foi Ot... de Me....

Enfim...
Eu por acaso nem sou de Guimarães,nem de Setúbal.Sou de perto de Setúbal.Seixal mais concretamente ;)

moondog

Citação de: ppfinder em 14 de Janeiro de 2010, 00:07
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2010, 23:59
Citação de: TheRedKing em 13 de Janeiro de 2010, 23:57
Citação de: Pete7SLB em 13 de Janeiro de 2010, 23:42
Não gostei do jogo... Também era difícil gostar! Sim, para mim o principal culpado foi o relvado (?).

É um facto que o guimerdães (tenho de os chamar assim... Mal começou o jogo e veio logo a cantoria "fdp SLB"...) se adaptou melhor ao pântano, mas fdx aquilo não é relvado não é nada!...

Satisfeito estou, para além do empate, do facto de não haver lesões. A ver vamos se a saída do David Luiz não tem alguma coisa a ver com isso...

Em Vila do Conde há mais!  :metal:

É só para relembrar.
Acho que se deve ter respeito com o nome de Guimarães,porque ha lá(e aqui no fórum)muitos Benfiquistas de lá...atenção...

Não sou moderador, nem quero ser, mas parece-me que este cartão não foi completamente justo. Foi uma reacção a quente de quem vive em Guimarães e é benfiquista.

Fdx, tanto alarido por causa de um alias... fui só eu que percebi que o Pete7SLB se estava a referir ao clube e não à cidade em si? Se cada vez que insultam a minha cidade, em resposta aos cânticos que os atrasados mentais do clube de cá dirigem ao Benfica, eu desatasse a insultar o pessoal só para me mostrar defensor da urbe... estava bonito, já tinha praí 865647467 msgs só de insultos...

hcc

Por mim, iam as reservas a Vila do Conde.

Há 2 competições importantes: Liga europa e campeonato.

A Taça da Liga ou ganhamos a rodar jogadores ou que se lixe.

Hoje não dava para jogar à bola (como o Benfica sabe). Dava para o pontapé prá frente. O guimarães adaptou-se melhor.
Empate correcto.

jo3l

banbino

é o tipico jogo que nao merece comentários, só nos resta rezar para que o sao pedro para a próxima seja mais nosso amigo, porque a continuar assim ficamos muito frafilizados

ppfinder

Citação de: hcc em 14 de Janeiro de 2010, 00:15

Hoje não dava para jogar à bola (como o Benfica sabe). Dava para o pontapé prá frente. O guimarães adaptou-se melhor.
Empate correcto.

Depois da saída da Taça de Portugal é bom que te mantenhas aqui em prova.

AIC

De referir que o Guimarães é a quinta melhor equipa portuguesa....não é fácil jogar lá.

chharlie

Citação de: Devil1 em 14 de Janeiro de 2010, 00:13
chharlie, tanto o Porto como a Académica podem terminar com 7 pontos, portanto o Sporting ainda não garantiu o melhor 2º lugar da prova.
peço desculpa entao pelos meus calculos

MrcFlp

Empate correcto.

Sem dúvida, já todos vimos que não temos assim tantas alternativas para as competições em que estamos inseridos, qume tudo quer tudo perde.

moondog

Empate correcto.

Vai dizer isso ao Jesus.

Se havia jogo em que se devia "rodar" era hoje. Por várias razões:

1. estamos a meio da semana, entre 2 jogos (fora) importantíssimos para o campeonato;
2. o estado do relvado, propício a choques e choquinhos e a mais sei lá o quê;
3. o último jogo desta fase de grupos da taça da liga, calha num fim-de-semana, onde (consequentemente) não há jogo para o campeonato e onde devem jogar os melhores, para não perderem ritmo competitivo;
4. a taça da liga não interessa nem ao menino Jesus (*), até já temos uma para amostra.

(*) ao nosso Jesus é que já não digo nada..  :whistle2:

46Rossi

Slbboy230

bem.. cheguei agora de guimaraes e fiquei pasmado com algumas situaçoes.. aqueles adeptos, sem comentarios..

vi o jogo no meio dos adeptos do guimaraes, e aquilo é só insultar.. do pior mesmo.. o que me chocou ainda mais foi ver miudos de 12/13 anos com os pais ao lado a insultar o benfiquistas e tudo na maior.. como se fosse normal.

quando aos adeptos do benfica, fantastico o apoio, de saudar uma rapariga que estava com os diabos que andava la na bancada e de repente vira se para eles e faz aquele sinal com os dedos, foi de mais.

de resto as picardias do custume.

tenho pena tambem de quando me estava a vir embora vinha um benfiquista com o cachecol no carro que o deixou cair e nao o foi buscar.

quanto ao jogo, pouco a dizer, revaldo fraco com o jogo a condizer com o mesmo.

AIC

O Benfica se chegar as meias finais e final vai jogar com a equipa titular.

Jogar contra o Sporting ou Porto é impensável jogar com a equipa B.

Zak