TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

And_1

E na Madeira vai ser pior. Bom jogo para a adaptação ao terreno.

george 20

se empatarmos com o Rio Ave quem passa?

Bekambol

jogo dificil, mas o benfica jogou o seu melhor possivel. quanto ao resultado, foi talvez justo, mas pena as condições do campo, mas, as duas equipas procuraram fazer o seu melhor nestas condições. e o adversário, é sempre dificil, o resultado como já disse talvez esteja certo. até porque reagimos bem à situação de desvantagem, mas o adversário tambem como já disse é sempre dificil. enfim, como benfiquista gostaria de ter-mos conseguido ganhar, mas desportivamente, temos de respeitar o adversário e claro aceitar o resultado, dificil foi alcança-lo e dificil foi jogar nestas condições para as duas equipas, mas as duas equipas jogaram o seu melhor.

Zak

Ontem para mim foi quase como nao ver o Benfica.... condicoes de merda.
Mais valia terem jogado de galochas.

oZaLaN

Uma pergunta que me anda a atrofiar o sistema todo:

Quem foi o otário do comentador que chamou a equipa do Benfica de acéfala para eu já lhe encher a caixa de mails de palavrinhas ?! Fo**-** mas o que e' que veio a ser aquilo ? Aquilo para mim foi dos insultos mais graves que já ouvi na televisão!

BC

Vocês preocupam-se muito com os outros dizem . E que tal não dar importância ? Eles querem é conversa , porque o anti-benfiquismo deles , assim o pede . Agora, se nós não dermos importância eles ainda mais fodidos ficam.

Para mim o que os outros dizem sobre o Benfica não me importa nada . Simplesmente , se mentir em relação a alguns factos , aí sim é diferente . Agora se nos chamam isto ou aquilo...é normal , é o anti-benfiquista a funcionar.

oZaLaN

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2010, 12:06
Vocês preocupam-se muito com os outros dizem . E que tal não dar importância ? Eles querem é conversa , porque o anti-benfiquismo deles , assim o pede . Agora, se nós não dermos importância eles ainda mais fodidos ficam.

Para mim o que os outros dizem sobre o Benfica não me importa nada . Simplesmente , se mentir em relação a alguns factos , aí sim é diferente . Agora se nos chamam isto ou aquilo...é normal , é o anti-benfiquista a funcionar.

Por vezes não é bem assim, se alguem passa na rua e te chama acéfalo não ligas ?
Eu pelo menos há merdas e merdas, mas dizerem em plena TV quando o jogo estava mau para os dois lados e ainda com tom de irónico "Eh, o Benfica é neste momento uma equipa acéfala"  Tira me do sério..

Tacuara7

Devia haver maneira de meter o mute só para os comentadores, já não os suporto.

MJV1

jogo muito dificil,num campo inpraticavel.
quando se pedia uma equipa  de "combate",jesus fez precisamente o contrario ao pôr em campo aimar,roderick e eder luis. o carlos martins e o miguel vitor deveriam ter sido titulares depois da exelente exibição em vila do conde.se a ideia era poupar o xavi aos cartões....roderick nem no meio campo nem a central mostrou estar preparado para jogos a "doer",tendo uma margem de progressão intereçante em termos futuros,está neste momento uns furos abaixo dos colegas de sector.o aimar,depois de uma longa paragem não era o jogo ideal para jogar de inicio ,atendendo   condições do  relvado e ao enorme esforço fisico que neste tipo de jogos é preciso dispender.
o eder pareceu-me um jogador muito rapido que gosta de transportar a bola no pé,o que neste jogo era impossivel.   
podiamos e deveriamos ter poupado a este jogo;luisão,peixoto,aimar e ramires.dando minutos e confiênça a jogadores que embora não sejam muito utilizados,têem um papel inportante no equilibrio da equipa em caso de necessidade;carlos martins,miguel vitor,shafer,weldon e menezes.   

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: daviddgc em 14 de Janeiro de 2010, 11:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2010, 10:30
naquele campo só se conseguia jogar em condições pólo aquático...
Citação de: sete em 14 de Janeiro de 2010, 10:39
jogos destes em campos destes,não se devia ter jogado

Nao entendo como é que um campo renovado à meia dúzia de anos tenha uma capacidade de escoamento de agua a rodar os 0%.

Olha que o escoamento não é assim tão mau. A 45 minutos do início do encontro o terreno estava impraticável e bastou parar de chover tão intensamente para melhorar significativamente e ter dado para começar o jogo.

diabo maiato

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2010, 10:24
Mais alguém reparou no imbecil do comentador ontem afirmar umas 10 vezes que se o Benfica vencesse estava apurado??? Esta gente não é paga para pensar, ou pelo menos saber fazer contas? Santa incompetência...
Exacto!!!e esse Coroado é a nojeira completa fdp de anti-benfiquista primário e sectário!!!!!!

diabo maiato

Citação de: RuiSLB32 em 14 de Janeiro de 2010, 10:40
Golo Valido??? fds... so podem tar a brincar... estão a falar no lance do Roberto com o Julio Cesar nao e?? dentro da pequena area, impede o redes de apanhar a bola, é tocado, é falta! qual é a duvida para esses gajos??? ah ok nao estava vestido de verde nem de azul dai acharem que devia ser golo ja percebi...
O0 O0

zerocool

Jogo de merda...valeu o resultado, pq a exibição com aquele tapete nem conta.

força Benfica

nao vi o jogo por isso nao vou criticar nem elogiar nuiguem...

agora visto o temporal que andava em guimaraes 1 ponto nao é mau.

venha o maritimo,NEXT!

zizo

Citação de: george 20 em 14 de Janeiro de 2010, 11:41
se empatarmos com o Rio Ave quem passa?

Passa o Rio Ave em primeiro porque tem mais golos marcados. Poderiamos passar como melhor 2º lugar eventualmente.