6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

trainmaniac

Citação de: Deus Ex-Machina em 08 de Janeiro de 2010, 15:05
óh Jota, não te esqueças que desta vez não tens "A esquerda demolidora".  :metal:

Com a Di ao pé, ninguém se atreverá a fazer farinha :tonge:

Miguelito22

Tenho a certeza que vão fazer boa figura e a di que controle o comboio maluco senão :-X

Joga Bonito

Citação de: Didiman em 08 de Janeiro de 2010, 15:05
Di não me digas que me trocas pelo train !!!

Não gostas de gajos do Rock ? :(

Agora a sério, 1º muitos parabéns ao SerBenfiquista, porque já era hora de falarem no "Em Linha" e parabéns aos nossos representantes.

P.S. Fico agora à espera da promessa, das entrevistas na Benfica TV, Jornal do Benfica e Mística, dos 3 melhores Scouts do Benfica no departamento de prospecção, tal como foi prometido em...Julho.

A tua sorte foi eu ter recusado (não por vontade própria mas por manifesta falta de tempo) integrar a prospecção do Benfica aqui em Lisboa :P

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 15:03
Eu vou telefonar a dizer que as qualidades futebolísticas do train, ainda são piores que que as do Djalo.
Ligas e dizes "Boa tarde, é só para dizer que a Di é uma sobrevivente de Alcochete!"

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2010, 15:03
Se meterem cerveja em frente à Di tá tudo lixado...
:D Um brinde a ti! :drunk:

Joga Bonito

Aproveitar e anunciar que no próximo jogo grande em casa haverá outro convívio.

raf0man

Boa sorte, para o programa, se não conseguir ver em diecto vou fazer os possiveis, para gravar é um orgulho pertencer a esta familia... somos grandes muito grandes... boa sorte di, e trainmaniac, encham-nos de orgulho...

franciscoafonso

Há que falar nas nossas fabulosas fontes que nos invadem nos meses de Junho, Julho e Agosto. É uma actividade sazonal que muito "apimenta" este fórum ;D

P.S. Somos ENORMESSSS

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 15:07
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 15:03
Eu vou telefonar a dizer que as qualidades futebolísticas do train, ainda são piores que que as do Djalo.
Ligas e dizes "Boa tarde, é só para dizer que a Di é uma sobrevivente de Alcochete!"

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2010, 15:03
Se meterem cerveja em frente à Di tá tudo lixado...
:D Um brinde a ti! :drunk:

Por acaso podes aproveitar para relembrar algumas coisas de alcoshit! E o verdadeiro sobrevivente sou eu :P

Um brinde !  :drunk: (Pega com a mão direita e vês o que acontece!)

Didiman

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2010, 15:07
Citação de: Didiman em 08 de Janeiro de 2010, 15:05
Di não me digas que me trocas pelo train !!!

Não gostas de gajos do Rock ? :(

Agora a sério, 1º muitos parabéns ao SerBenfiquista, porque já era hora de falarem no "Em Linha" e parabéns aos nossos representantes.

P.S. Fico agora à espera da promessa, das entrevistas na Benfica TV, Jornal do Benfica e Mística, dos 3 melhores Scouts do Benfica no departamento de prospecção, tal como foi prometido em...Julho.

A tua sorte foi eu ter recusado (não por vontade própria mas por manifesta falta de tempo) integrar a prospecção do Benfica aqui em Lisboa :P

Dos 3, o 1º e o 2º são do distrito do Porto.
Distrito esse que há 4 anos, não contava para o nosso clube, porque diziam que era o Reino do Dragão....
E já esta época assinamos com vários escolas e infantis debaixo do nariz do FCP :)

AG

Mestre

Só se for quando jogarmos para a Liga Europa, afinal não há nada grande no campeonato nacional.

nokas7

BENFICA - sapos?! (mas dizias tu, no próximo jogo grande  :whistle2: )

sergio82

Grande iniciativa
Que poder gravar e partilhar era um favor pois a essa hora tou a trabalhar e não vai dar para ver
:slb2: :slb2: :slb2:

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 15:05
Citação de: Deus Ex-Machina em 08 de Janeiro de 2010, 15:05
óh Jota, não te esqueças que desta vez não tens "A esquerda demolidora".  :metal:

Com a Di ao pé, ninguém se atreverá a fazer farinha :tonge:
Não sei quem é o Jota, mas se tu dizes que eu controlo o bicho é porque é verdade!

Didiman

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2010, 15:09

Só se for quando jogarmos para a Liga Europa, afinal não há nada grande no campeonato nacional.

Então o jogo da consagração do título ? :)