CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

MACQ

aquele castanha de merda lol... ja começava a chatear e nisto  o coelho mete a cabeça e pimba, la dentro

P∑T∑7

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 23:26
Posso já dize , e não quero que me levem a mal , mas a segunda parte do Benfica foi má muito por culpa de um jogador de seu nome...Carlos Martins . Fez um jogo horrível .

Mas agora é hora de festejar os 3 pontos . Mas não podemos deixar os erros esqeucidos , temos de os corrigir.

Também concordo.. Não houve Martins em campo e por acaso estava aqui em casa a passar-me, completamente!  >:(

Mas é como dizes, há que tomar nota dos erros que foram cometidos hoje...

Quanto ao resto... é vê-los a 6 que até choram!

AX

Citação de: NoNameDVP em 17 de Janeiro de 2010, 23:31
Acabado de xegar a casa do jogo...
Lindooooooooooo

Acho isto muito importante, todos nos ou quase todos vimos o jogo no cafe, casa, no pc..mas quem esteve no estadio as palavras sao poucas para expressar o que sentiram...é por isto que vale a pena ir ver um jogo do GLORIOSO!! jogamos menos bem e entao??
amanh o rendimento nacional vai duplicar de novoo
heeeeeeeeee heeeeeeeeeeee

Ferdinando_SLB

Citação de: AX em 17 de Janeiro de 2010, 23:37
Citação de: NoNameDVP em 17 de Janeiro de 2010, 23:31
Acabado de xegar a casa do jogo...
Lindooooooooooo

Acho isto muito importante, todos nos ou quase todos vimos o jogo no cafe, casa, no pc..mas quem esteve no estadio as palavras sao poucas para expressar o que sentiram...é por isto que vale a pena ir ver um jogo do GLORIOSO!! jogamos menos bem e entao??
amanh o rendimento nacional vai duplicar de novoo
heeeeeeeeee heeeeeeeeeeee

Isso nao sao coisas que se digam  :amigo: por mim foi louco, desde a parte em que o pessoal estava no bar, a se concentrar .. o antes do apito e o depois.. o pessoal a puxar pela equipa era a pura emoçao,

E ainda viramos um maritimista para benfiquista  :metal: um pequeno !!
Nao sei se mostraram, "O gonçalo é o maior de portugal o maior de portugal !  :slb2:

LX

Interactivo

Citação de: Ferdinando_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 23:31
ACABEI de chegar porque ainda vi o autocarro a sair...

Aquela malta de Hoje é muito fantastica !!! Foi um apoio de inicio ao fim, depois meto os videos para o pessoal ver.. estou de momento a passar !! ja o ambiente fora do estadio sem palavras

EU AMO BENFICAAAA !!

Fiquei rouco com os 5

Bota lá isso aí!!!

ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 17 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: ScorpiO em 17 de Janeiro de 2010, 23:28
Só tenho pena que o Benfica tenha abrandado... Fiquei até chateado!
Vejam o que os jogadores do Maritimo disseram no final do jogo!
Juro que tenho muita pena de não terem levado 10
temos que poupar o Fisico!! claro que mereciam levar mais!!

mas o Peçanha coitado a dizer que foi o Cardozo que mandou expulsar o Robson!! por favor!! se dizem que fomos ajudados neste jogo mais vale acabarem com o Futebol!!
Por isso mesmo é que tenho pena.
Claro que temos que poupar o fisico, e é normal que a intensidade não seja a mesma a ganhar por 0-5 e contra 9, mas eu já previa isto do lado dos anormais do Maritimo!
O que se verifica neste momento é que tudo e todos tentam mandar o Benfica abaixo, quando ganha mal ou quando ganha bem.O que interessa é tirar mérito ao Benfica.Ai se fosse o Porto... Mais uma vez ouvia-mos o :"Tentamos jogar mas o Porto é muito forte"
Se lhes custou engolir 5, adorava tê-los visto engolir 9/10/11... atenção que não estou a exagerar! O Benfica se tivesse posto alguma intensidade no joga na segunda parte eles levavam mais que "a burra do cigano"

Slbboy230

tiagoterceira

mais 3 pontinhos no bolso :)
porto, rio ave e maritimo...9pts

gustavoF

Citação de: cwally em 17 de Janeiro de 2010, 22:34
Em termos práticos 3 pontos, goleada e colados ao Braga na liderança. Optimo :)

Em termos teóricos, não tavamos a jogar nada, fomos eficazes e o Maritimo expulsou-se do jogo. Marcamos e fizemos por ganhar no resto da primeira parte. A segunda foi vergonhosa em termos de atitude de todos os jogadores e até a arbitragem! Meteu-me nojo...felizmente já acabou.

Próxima jornada...

Tiramos o pé do acelarador a jogar vs 9 era bater em mortos, Dar uma mega goleada nessas condições era humilhar o maritimo. Acho que fizemos bem em trocar a bola em ritmo de descanso só para passar tempo

ScorpiO

Citação de: Berna® em 17 de Janeiro de 2010, 23:31
Citação de: ScorpiO em 17 de Janeiro de 2010, 23:28
Só tenho pena que o Benfica tenha abrandado... Fiquei até chateado!
Vejam o que os jogadores do Maritimo disseram no final do jogo!
Juro que tenho muita pena de não terem levado 10

Também não gostei, pena que na 1ª jornada não levaram os que deviam ter levado e hoje voltou a ser pouco, mas ganhamos que era o maior interesse. E tem que se poupar os jogadores, ainda há muitos jogos pela frente.
Claro, o melhor de tudo foram os 3 pontos, e o jogo ter sido um autêntico passeio... Mas mesmo assim fiquei ruído por dentro, xiça, até porque já previa esta reacção dos anormais do Marítimo!

Ferdinando_SLB

Citação de: Interactivo em 17 de Janeiro de 2010, 23:43
Citação de: Ferdinando_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 23:31
ACABEI de chegar porque ainda vi o autocarro a sair...

Aquela malta de Hoje é muito fantastica !!! Foi um apoio de inicio ao fim, depois meto os videos para o pessoal ver.. estou de momento a passar !! ja o ambiente fora do estadio sem palavras

EU AMO BENFICAAAA !!

Fiquei rouco com os 5

Bota lá isso aí!!!

Estou a passar para o pc .. demora um pouco ::)

_SLBИИ_