CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

MrcFlp

Temos que jogar muito mais se queremos ser campeões... ou então continuar com a sorte com que andamos, mas quem confia na sorte muitas vezes trama-se!

iloy

se o benfica nao entrar mais forte nos jogos arriscamos a ter désilusoes

Solid

A 'sorte' que tivemos neste jogo foi a que não tivemos na primeira jornada.

emidio


S-Line


Kostov

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 22:30
O Rui Pedro Rocha esteve um senhor hoje...fdx...nem acreditei!

O Peçonha é o nojo do costume...

Eu também fiquei surpreendido. Principalmente com a afirmação no fim "o Marítimo queixa-se da arbitragem, mas na verdade não há nada a apontar ao árbitro" (algo assim do género. Até fiquei parvo...

Dandy

 



   O meu primeiro comentário é um parêntesis:


   É, realmente, a puta da loucura tentar entrar aqui, depois de uma vitória,  ;D ;D ;D


   
   De resto, acabadinho de chegar do jogo, e antes de ir jantar (a adrenalina não permite ter fome), posso dizer o seguinte: o Benfica é ENORME!


   Se alguém foi ver o jogo, daqui do SerBenfiquista, para a bancada central, teve oportunidade de observar os problemas que ia tendo por celebrar os golos do Benfica, com palmas e gritos.


   Meia dúzia de adeptos do Marítimo (nada representativos do Grande Clube que é o Marítimo), profundamente alcoolizados mas, acima de tudo, irreversivelmente ignorantes, pretendiam que eu saísse da central, para a qual paguei bom dinheiro, e fosse para a lateral.
   Insultos, apupos, muita vontade de bater... mas uma raiva ainda maior por encontrarem alguém sem medo!


   Chegaram a vir 4 polícias e 2 seguranças, tentar convencer-me para sair dali, a bem da minha integridade, diziam eles.
   Neguei-me, obviamente, um homem tem de ter dignidade e coragem!


   Depois do que passei no caixote dos Porcalhões, em Maio, não seria nos Barreiros que me iriam vergar.


   Viva a Madeira! Viva o Povo da Madeira! Viva o Benfica!


   P.S.: Vou jantar!    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:




mistersilva74

#2452
Bom, vamos a ver se este post não desaparece de novo!

Fico contente por ver que, mesmo jogando mal, ganhamos, e por 5!

Não gostei de ver a forma como nos desinteressámos do jogo e deixámos de acelerar na segunda parte, mas enfim, esperemos que as forças que poupámos hoje nos sejam uteis no futuro.

Fica cada vez mais claro para mim que basta a nossa equipa encandear 4 passes seguidos a meio campo para criar o pânico na defesa adversária e marcar golo. É bom ver que agora nem precisamos de muitas oportunidades para chegar ao golo.

Tenho a esperança que os muitos jogadores em baixo de forma regressem ao seu melhor: Aimar, Ramires, Cardozo estão muito abaixo daquilo que sabem fazer. Di Maria ainda foi tendo uns fogachos hoje, mas o que nos vale lá na fente é mesmo o baixinho, Saviola.

Mando também daqui um grande abraço ao Vitor Pontes, conhecido como o Brian Ferry dos powerpoints pelo facto de achar que é mau para os adeptos o Benfica chegar ao intervalo a ganhar por 3. Que queria ele que se fizesse? Acabasse o jogo após o 3º golo? Sim, pá, é mau, mas ainda bem para ele que é mesmo assim que as coisas são, pois doutra forma os jogos das equipas que ele treinou nunca tinha 90 minutos, tal foi o seu brilhantismo como mister a fazer equipas descer de divisão.

A arbitragem hoje também não nos ajudou em nada. Limitou-se a cumprir o que está na lei. Esqueceu-se apenas de marcar mais um penalty sobre o Aimar. De resto, esteve certo. Só tenho pena que não se deem mais vermelhos pelos insultos que os senhores de preto ouvem, pois parece que em alguns estádios ficam meios surdos e não ouvem nada, mesmo quando lhes é gritado em frente à cara, com direito a perdigotos e tudo.

Enfim, ficam os 3 pontos e 5 golos marcados. Não foi o melhor jogo da temporada, mas quero lá saber. os campeões ganham mesmo quando não jogam bem! Isso os distingue dos outros!

PS- esqueci-me ainda de pedir aos adeptos deste clube, supostos apoiantes, que não venham para aqui com 10 minutos de jogo, dizer que está tudo perdido, que não estamos a jogar nada, que assim não vale a pena, que nunca aprendem, etc, etc,. A equipa precisa, e está a ter, apoio. Nos dias que joga bem e nos dias que joga mal. Vir para aqui maldizer tudo e todos não é de adepto, é de pessoa doente e obcecada que vive para dizer mal dos outros. Metam um bocado de bom senso na cabeça, critiquem no final do jogo e façam-no de forma justificada e ponderada. Com adeptos assim, estamos como o Vitor Pontes, acaba-se o jogo com 20 minutos, ou coisa assim!

púke_slb

Citação de: Cosmic em 17 de Janeiro de 2010, 23:14
...E agora finalmente um jogo em casa!

mas é só la para dia 30..
espero bem que nessa altura ja esteja o relvado em condições! tiveram quase 1 mês para tratar disso...

Bailey

Podíamos so ter feito um remate o jogo todo e ganho 1-0 k ficava feliz da vida! Era vital ganhar hoje. Ganhando 5-0 então n sei o que há para queixar.

P∑T∑7

O Marítimo já pagou a factura da 1ª Jornada! Siga...  :metal:

marcosantos

http://www.box.net/shared/civsncvjjhGosto muito de ir ao tópico de multimédia ver os relatos do golo do Benfica. Parabéns user Phant pelo excelente trabalho. Deixo aqui o link do golo do Luisão onde o comentador diz que Peçanha teve uma saída  Á Ricardo. :2funny: [/]
Boa vitória Grandioso Benfica :slb2: :flagglorioso: :slb2:

AX

Citação de: MrcFlp em 17 de Janeiro de 2010, 23:18
Temos que jogar muito mais se queremos ser campeões... ou então continuar com a sorte com que andamos, mas quem confia na sorte muitas vezes trama-se!
Meus senhores, é verdade que nao fizemos o jogo da nossa vida, mas igualmente nao fomos tipo Braga que anda ganhar jogos nem sabe bem como, os outras equipas que ficam todas borradas aos ultimos 10mts, ainda bm q isso ultimamente nao acontece..
a equipa talvez nao tenh estado no seu melhor, mas foi eficaz, e é isso que se pede, um terreno estranho, um maritimo esperto (afinal é so jogadores que ja passaram por trinta clubes da I divisao)

é tempo de ver o que temos de bom, pra criticar e mandar abaixo ja bastam os porco e individuos da radio e da sportv.. ;)

carrega BENFICAA..
Vamos la onda BENFIQUISTA!!

Dos_Anjos

Não gostei da entrada da equipa, mas felizmente o jogo tornou-se fácil!

E o que interessa é que a MERDA AZUL E BRANCA está a 6 pontos.

Muita cabeça precisa-se agora  :slb2:

BC

Posso já dize , e não quero que me levem a mal , mas a segunda parte do Benfica foi má muito por culpa de um jogador de seu nome...Carlos Martins . Fez um jogo horrível .

Mas agora é hora de festejar os 3 pontos . Mas não podemos deixar os erros esqeucidos , temos de os corrigir.