CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

SeN$hi

Gonza6

Antes do jogo começar tinha o pressentimento da goleada, mas mal começou o jogo e vi a bola a bater no nosso poste mudei logo de opinião.. felizmente as bolas lá foram entrando e acabamos o jogo com mais 3 pontos e com mais 5 golos na conta  :dance:

SLBCARLOS

sinceramente acho k o benfica nao esteve muito bem. ate aos 30minutos era o maritmo k tava a jogar melhor.  tivemos sorte k marcamos na primeira situacao de golo k tivemos aos 30 minutos.   e depois tivemos a sorte k o maritimo suicidou-se.  basta olhar para a 2 parte a jogar contra 9 e nao criamos grandes situacoes de golo.  sem duvida k gerimos o resultado e controla-mos o jogo. mas sinceramente esperava muito mais na 2 parte. 

SeN$hi

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2010, 03:46
sinceramente acho k o benfica nao esteve muito bem. ate aos 30minutos era o maritmo k tava a jogar melhor.  tivemos sorte k marcamos na primeira situacao de golo k tivemos aos 30 minutos.   e depois tivemos a sorte k o maritimo suicidou-se.  basta olhar para a 2 parte a jogar contra 9 e nao criamos grandes situacoes de golo.  sem duvida k gerimos o resultado e controla-mos o jogo. mas sinceramente esperava muito mais na 2 parte.

Tivemos sorte não, as bolas não entraram sozinhas.

MasterPT

Nos Barreiros, terreno tradicionalmente difícil, passámos com distinção...

NEXT! :slb2: :flagglorioso:

tiagoterceira

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Janeiro de 2010, 03:49
sinceramente acho k o benfica nao esteve muito bem. ate aos 30minutos era o maritmo k tava a jogar melhor.  tivemos sorte k marcamos na primeira situacao de golo k tivemos aos 30 minutos.   e depois tivemos a sorte k o maritimo suicidou-se.  basta olhar para a 2 parte a jogar contra 9 e nao criamos grandes situacoes de golo.  sem duvida k gerimos o resultado e controla-mos o jogo. mas sinceramente esperava muito mais na 2 parte.

esse k tens no teu avatar..nem ele caçava hj o penalty do Tacuara... :)

SeN$hi

Citação de: tiagoterceira em 18 de Janeiro de 2010, 03:56

esse k tens no teu avatar..nem ele caçava hj o penalty do Tacuara... :)

Não era preciso ia lá o Oliver e defendia o penalty de calcanhar  :buck2:

BC

Por acaso foi um jogo esquesito . Mas tanto a rtp1 e a sporttv , hoje estiveram...isentas , ou seja , não houve casos graves no jogo que prejudicassem o Maritimo .

O nosso primeiro golo ,marcamos quando jogavamos 11 contra 11 .
O 0-2 marcado pelo Maxi Pereira foi uma jogada muito boa do Benfica , em que o Maxi só teve de encostar .
O 0-3 da grande penalidade , o único caso que podiam levantar , era o Di María ter entrado em campo , sem autorização do árbitro , mas além de ter tido a autorização , a rtp1 teve a mostrar a imagem onde se vê o árbitro a dar ordem ao Di María . Logo na irregular .

O penalti deles , é totalmente indiscutivel , e para vermelho directo . Ou seja , sem casos até aqui . Ahh... o árbitro tinha expulsado o Roberto , e quem meteu mão foi o Robson , logo voltou atrás e corrigiu o que errou. Fez muito bem . Não percebo porque é que os gajos do Maritimo ficaram chateados com isso. Aliás , eles são todos iguais , brasileiros , com cara morena e além disso carapinha .

O 0-4 , foi um auto-golo...ou seja , continuo a não ver onde o Benfica até agora foi beneficiado .
Por fim o 0-5 foi um golo do Luisão que nos fez lembrar o piu piu do Ricardo no ano do título.

Se os gajos do Martimos se podem queixar ? Sim podem , mas deles próprios.

SLBCARLOS

sinceramente acho k o benfica nao esteve muito bem. ate aos 30minutos era o maritmo k tava a jogar melhor.  tivemos sorte k marcamos na primeira situacao de golo k tivemos aos 30 minutos.   e depois tivemos a sorte k o maritimo suicidou-se.  basta olhar para a 2 parte a jogar contra 9 e nao criamos grandes situacoes de golo.  sem duvida k gerimos o resultado e controla-mos o jogo. mas sinceramente esperava muito mais na 2 parte.

eu nao me quis referir a essa sorte.  fui mais uma maneira de falar.

Royal_Flush

6 pontos do porto. Vamos lá ver se a merda do braga descola para a semana.
Quero outros 5 ao guimas.

BC

RaykkONNN

que grande jogo do benfica, melhor em campo pra mim: di maria  :metal:

SeN$hi

A cara do Luisão depois de marcar é um poema  :2funny: