CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

impossivele

Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2010, 21:46

Já estou no Funchal e posso confirmar o que foi escrito, aqui, há pouco:

De manhã já não havia lugar para as bancadas laterais. São duas, uma de cada lado, e uma foi inteirinha para o Benfica.

A boa notícia foi que consegui bilhete na central. A má notícia foi dizerem-me que não há lugares marcados...

Ou seja, espero um autêntico galinheiro, não pretendendo ofender ninguém. É vergonhoso que se permita a realização deste jogo num estádio em obras, sem condições de conforto, sem mínimos de segurança, ...
   Mas o Benfica é mais forte do que qualquer razão consciente.

Outra nota negativa: choveu (ainda chove) todo o dia. Mas, conhecendo bem o clima daqui, parece-me que isso significará um Domingo de bom tempo.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Boas Benfiquista,

Eu como Madeirense e associado do Maritimo e do Benfica, sei perfeitamente do que falas sobre as condições que o "caldeirão" apresenta, tanto que posso te afirmar que ter bilhete nao é garantia de entrada no recinto, porque os socios do Maritimo nao precisam de adquirir bilhete, logo .. se os socios chegarem lá primeiro nada feito, por isso alerto para que cheguem cedo ao recinto.

Neste momento, o estadio dos barreiros está com capacidade para 5mil pessoas, que é previsivel que esteja pelas costuras, ao contrario do que aconteceu no jogo com os tripeiros.
Até porque, havia outros estadios na Madeira, tal como em Machico e principalmente na Ribeira Brava com exelentes condicões para todos.

Em relação o tempo .. aqui na Madeira vai estar bom tempo nesse dia, afinal Jesus vai tar cá eh :clap1:
Mas .. é sempre para vencer, em qualquer campo  eheh :slb2:

Aproveito para informar que Sabado a Noite, vai haver um jantar de benfiquistas em que o nosso presidente Sr. Luis Filipe Vieira estará presente.
( Mais informação. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38584.new)

Cumprimentos Benfiquistas, :flagglorioso:

Carlos

ACampos

Citação de: Pete7SLB em 12 de Janeiro de 2010, 20:50
Citação de: ACampos em 12 de Janeiro de 2010, 20:39
O Bruno não joga...

Tinha feito referência a esse aspecto há uns dias.
Em teoria, é uma perda importante para o Marítimo.
Na prática, a ver vamos.

Espero uma vitória! Pelo que vi do jogo com o V. Guimarães, naquele mesmo estádio, percebi que o Marítimo já não tem aquela pedalada que apresentava aquando do início de funções do Van der Gaag.
No entanto, temos é de contar com a nossa pedalada e vencer o jogo, com maior ou menor dificuldade.
E O Djalma, como disse o MB_Caniggia, também não. Na minha opinião duas perdas importantes. Mas não é por isso que temos o jogo ganho, longe disso.

Ludwig van

::ZEBODA::

Citação de: Ludwig van em 12 de Janeiro de 2010, 22:15
Acho que o Marcinho também não joga.

Acho que está recuperado e por o Bruno não jogar é provável que jogue.

Dos_Santos

Citação de: Ludwig van em 12 de Janeiro de 2010, 22:15
Acho que o Marcinho também não joga.

o marcinho ta a treinar a parte do plantel...so faz ginasio das 8h as 10h da manha!! isto segundo um porteiro do complexo do maritimo!!

patriarca

Este jogo contra o Maritimo é claramente um jogo que temos que ganhar, para mantermos os Porcos à Distância e seguirmos no bom caminho rumo ao Título.
Força Benfica.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SLBaco

Citação de: patriarca em 12 de Janeiro de 2010, 22:47
Este jogo contra o Maritimo é claramente um jogo que temos que ganhar, para mantermos os Porcos à Distância e seguirmos no bom caminho rumo ao Título.
Força Benfica.
Ok, aplica-se a todos os jogos.

Já agora caga mais nos restantes clubes. A mera referência a outros clubes é descer ao nível dos nossos avdversário = antiBenfica

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ferdinando_SLB

Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:59

De manhã já não havia lugar para as bancadas laterais. São duas, uma de cada lado, e uma foi inteirinha para o Benfica.

A boa notícia foi que consegui bilhete na central. A má notícia foi dizerem-me que não há lugares marcados...

Ou seja, espero um autêntico galinheiro, não pretendendo ofender ninguém. É vergonhoso que se permita a realização deste jogo num estádio em obras, sem condições de conforto, sem mínimos de segurança, ...

Outra nota negativa: choveu (ainda chove) todo o dia. Mas, conhecendo bem o clima daqui, parece-me que isso significará um Domingo de bom tempo.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Boas Benfiquista,

Eu como Madeirense e associado do Maritimo e do Benfica, sei perfeitamente do que falas sobre as condições que o "caldeirão" apresenta, tanto que posso te afirmar que ter bilhete nao é garantia de entrada no recinto, porque os socios do Maritimo nao precisam de adquirir bilhete, logo .. se os socios chegarem lá primeiro nada feito, por isso alerto para que cheguem cedo ao recinto.

Neste momento, o estadio dos barreiros está com capacidade para 5mil pessoas, que é previsivel que esteja pelas costuras, ao contrario do que aconteceu no jogo com os tripeiros.
Até porque, havia outros estadios na Madeira, tal como em Machico e principalmente na Ribeira Brava com exelentes condicões para todos.

Em relação o tempo .. aqui na Madeira vai estar bom tempo nesse dia, afinal Jesus vai tar cá eh :clap1:

Aproveito para informar que Sabado a Noite, vai haver um jantar de benfiquistas em que o nosso presidente Sr. Luis Filipe Vieira estará presente.
( Mais informação. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38584.new)

Carlos

Eu tambem fui comprar bilhete e queria para a lateral norte mas devido a esse promenor de mandarem bilhetes para lisboa comprei para a central, mas da para ficar mesmo ao lado dos adeptos vindo de lisboa visto que so esta separado por um arame, e vou tentar arranjar lugar para ai ficamos todos juntos  :slb2:

patriarca

Em guimarães, hoje, avançar
Dos três  pontos à conquista
Tal como na Madeira ganhar
Sem perder os Pontos de vista

Benfica joga com raça
E que nunca desliga
Vamos lá ganhar prá Taça
Mas primeiro está a Liga

E Viva o Benfica.

::ZEBODA::

Espero que tenhamos uma excelente casa nos Barreiros, é importante estarmos mais unidos do que nunca. Principalmente se houver jogos que não nos corram bem.

DVP_SLB

Citação de: Ferdinando_SLB em 13 de Janeiro de 2010, 00:02

Boas Benfiquista,

Carlos

Eu tambem fui comprar bilhete e queria para a lateral norte mas devido a esse promenor de mandarem bilhetes para lisboa comprei para a central, mas da para ficar mesmo ao lado dos adeptos vindo de lisboa visto que so esta separado por um arame, e vou tentar arranjar lugar para ai ficamos todos juntos  :slb2:

patriarca

Não vai ser fácil, mas o Benfica com a sua categoria e atitude ganhadora, vai passar mais este obstáculo e ganhar o jogo.

rambo

Desde princípios de Dezembro que não aposto no resultado certo (Benfica x Académica - 3-0 e foi 4-0).

Como para este jogo com o Marítimo não me consigo decidir pelo resultado vou apostar €100 em cada: 1-2 e 0-1 (a pagar 12x).

A única coisa certa é que vamos sair vencedores ... :metal: :slb2:

Bela Guttmann

Carlos
Espero bem que não caia na armadilha que lhe foi montada...

Dandy

Citação de: Bella Gutman em 13 de Janeiro de 2010, 09:31

Carlos
Espero bem que não caia na armadilha que lhe foi montada...

?