CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

zagal86

pa se o campo estiver mau, jagamos como jogam os outros... pontapé para a frente, remates de longe e pronto...
é bonito?... nao claro que nao mas se calhar e a unica maneira...o prob e que o benfica gosta de jogar com a bola no chao...

mrfalcon

Citação de: crispy em 14 de Janeiro de 2010, 14:39
Eu ate tenho ocnfiança no joao ferreira..

deste que nos marcou este penalty que sempre gostei dele

http://futebol.videos.sapo.pt/fSWHwQeCEDo3aq9WvvcL

acabámos por perder esse jogo apesar desse penalty pelo que não teve qualquer influência no resultado.

mais: nenhum Benfiquista que se preze se vai lembrar de um lance desses pelo que, salvo prova em contrário, parece-me que te enganaste de fórum!

Polaco

Olha o 4º árbitro que não viu a rasteira do Hulk ao Urreta no fim da 1ª parte do jogo com o porto ....

Noname21

So tenho uma coisa a a dizer...vi o jogo na sic e so me apetecia vomitar...palhaçada de comentarios..fdx!
::bater::

Lost_88

Citação de: Noname21 em 14 de Janeiro de 2010, 14:55
So tenho uma coisa a a dizer...vi o jogo na sic e so me apetecia vomitar...palhaçada de comentarios..fdx!
::bater::
Nao é novidade nenhuma!

RED_RUM

Citação de: mrfalcon em 14 de Janeiro de 2010, 14:49
Citação de: crispy em 14 de Janeiro de 2010, 14:39
Eu ate tenho ocnfiança no joao ferreira..

deste que nos marcou este penalty que sempre gostei dele

http://futebol.videos.sapo.pt/fSWHwQeCEDo3aq9WvvcL

acabámos por perder esse jogo apesar desse penalty pelo que não teve qualquer influência no resultado.

mais: nenhum Benfiquista que se preze se vai lembrar de um lance desses pelo que, salvo prova em contrário, parece-me que te enganaste de fórum!

dúvidas? pela conversa é andrade...

Paulo Silva

Sem surpresas acho que o JJ deve apostar em:

                                      Quim

Maxi                  Luisao             D.Luiz              C.Peixoto

                                        Javi
              Ramires                                                Di Maria

                                          Aimar

                         Saviola
                                                   Cardozo

cooler

Citação de: Paulo Silva em 14 de Janeiro de 2010, 15:03
Sem surpresas acho que o JJ deve apostar em:

                                      Quim

Maxi                  Luisao             D.Luiz              C.Peixoto

                                        Javi
              Ramires                                                Di Maria

                                          Aimar

                         Saviola
                                                   Cardozo


terrenos pesados não são para o artista Aimar

patriarca

Vamos ver se os GRUNHIDOS do Javardo-mor não têm efeitos mais agressivos já este fim-de-semana. Os Javalis andam "espantados" nervosos.

Polaco

o campo está mau ou não ?
afinal de contas a madeira é um j(J)ardim !!!

d.blow

Espero que o campo não esteja todo fodido como na outra semana.

Dandy

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 14:19
Nunca em Portugal uma equipa com 4 pontos de desvantagem no fim da primeira volta foi campeã... :police:







   4 pontos... que são 10.



   4 em relação ao Braga e 4 em relação ao Benfica... fazem 8 pontos.



   Mas, para recuperarem a liderança, necessitam de passar para a frente, a igualdade pontual não lhes serve. Isso significa que têm de recuperar 5 pontos a cada uma das equipas que vão diante deles.
   Os tais 10 pontos...



   Mas, muito sinceramente, tudo isso interessa-me zero. Quero é Benfica, falar de Benfica, vibrar com o Benfica, ganhar jogos e somar 3 pontos!



fabioLupi

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2010, 16:08
Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 14:19
Nunca em Portugal uma equipa com 4 pontos de desvantagem no fim da primeira volta foi campeã... :police:







   4 pontos... que são 10.



   4 em relação ao Braga e 4 em relação ao Benfica... fazem 8 pontos.



   Mas, para recuperarem a liderança, necessitam de passar para a frente, a igualdade pontual não lhes serve. Isso significa que têm de recuperar 5 pontos a cada uma das equipas que vão diante deles.
   Os tais 10 pontos...



   Mas, muito sinceramente, tudo isso interessa-me zero. Quero é Benfica, falar de Benfica, vibrar com o Benfica, ganhar jogos e somar 3 pontos!

Vocês é cada conta. Ainda não jogamos com eles na segunda volta, como é que se sabe que a igualdade pontual não chega.

nietzsche

ninguem arranja bilhetes? fui hoje a bilheteira disseram que tava esgotado em lisboa e na madeira, em lisboa esgotaram hoje e só havia 300 bilhetes

carrepos

Citação de: Noname21 em 14 de Janeiro de 2010, 14:55
So tenho uma coisa a a dizer...vi o jogo na sic e so me apetecia vomitar...palhaçada de comentarios..fdx!
::bater::

é a mensagem do colinho a passar e nos a ver..