CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

impossivele

Citação de: raaf10 em 15 de Janeiro de 2010, 14:25
Espero que o campo não esteja aquela merda da semana passada....

Tem chovido na madeira?

Boas tardes,

Hoje não, o tempo esta estavel.
http://www.netmadeira.com/webcams/funchal-pontinha/190803/full.jpg
e para domingo esta previsto ceu pouco nublado e 21º de maxima.

Cumprimentos

Wach Wíinik

Citação de: impossivele em 15 de Janeiro de 2010, 14:29

Tem chovido na madeira?

Boas tardes,

Cumprimentos

Coração dividido?

impossivele

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Janeiro de 2010, 14:40

Tem chovido na madeira?

Boas tardes,

Cumprimentos

Coração dividido?

Boas,

Nunca pode haver coração dividido, porque o meu clube de amor e com o qual eu fervo de paixão é o Sport Lisboa e Benfica.
O Club Sport Maritimo, como o maior clube das ilhas e um dos grandes de portugal, para o qual sou associado a muitos anos é outro dos meus gostos.

Saudações,
Carlos Freitas

macnash

Se o campo estiver minimamente em condições pode jogar a nosso favor para dar mais velocidade á bola, o que a posterior entrada do Eder Luiz pode ser importante, para além disso o Marítimo tem 3 baixas de peso, o Chorão do Bruno tá castigado, o djalma, jogador muito rápido, que gosto de ver jogar, e não me importaria, no futuro, de ver de águia ao peito como o pai, e para finalizar o Kanu um ponta de lança que já nos marcou apesar do titular ser o Baba!!!

Ferdinando_SLB

Citação de: macnash em 15 de Janeiro de 2010, 14:58
Se o campo estiver minimamente em condições pode jogar a nosso favor para dar mais velocidade á bola, o que a posterior entrada do Eder Luiz pode ser importante, para além disso o Marítimo tem 3 baixas de peso, o Chorão do Bruno tá castigado, o djalma, jogador muito rápido, que gosto de ver jogar, e não me importaria, no futuro, de ver de águia ao peito como o pai, e para finalizar o Kanu um ponta de lança que já nos marcou apesar do titular ser o Baba!!!

Não te esqueças do Marcinho que ainda não foi autorizado a treinar .. sao 4 no total

Wach Wíinik

Citação de: impossivele em 15 de Janeiro de 2010, 14:47

Tem chovido na madeira?

Boas tardes,

Cumprimentos

Coração dividido?

Boas,

Nunca pode haver coração dividido, porque o meu clube de amor e com o qual eu fervo de paixão é o Sport Lisboa e Benfica.
O Club Sport Maritimo, como o maior clube das ilhas e um dos grandes de portugal, para o qual sou associado a muitos anos é outro dos meus gostos.

Saudações,
Carlos Freitas

Compreendo na perfeição! ;) e tambem compreendia se assim fosse!Foi uma pergunta a titulo de curiosidade.

Abraço!    :slb2:

impossivele

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Janeiro de 2010, 15:05
Citação de: impossivele em 15 de Janeiro de 2010, 14:47

Tem chovido na madeira?

Boas tardes,

Cumprimentos

Coração dividido?

Boas,

Saudações,
Carlos Freitas

Compreendo na perfeição! ;) e tambem compreendia se assim fosse!Foi uma pergunta a titulo de curiosidade.

Abraço!    :slb2:

heheheh, sem problemas :D

Saudações Benfiquistas,
Carlos Freitas

macnash

Citação de: Ferdinando_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 15:04

Não te esqueças do Marcinho que ainda não foi autorizado a treinar .. sao 4 no total

Pois não fazia ideia do marcinho, tens certeza disso?? é que sendo assim eles perdem grande parte do meio campo de transição (bruno) e o criativo lá na frente (marcinho), só espero que o Peçanha não abra o livro novamente!!

Ferdinando_SLB

Citação de: macnash em 15 de Janeiro de 2010, 15:09

Pois não fazia ideia do marcinho, tens certeza disso?? é que sendo assim eles perdem grande parte do meio campo de transição (bruno) e o criativo lá na frente (marcinho), só espero que o Peçanha não abra o livro novamente!!

Por acaso, ouvi e vi na Rtp M a pouco, a unica novidade era a chegada do certificado de um dos reforços, e que estariam indisponiveis esses 4

macnash

Citação de: Ferdinando_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 15:12
Citação de: macnash em 15 de Janeiro de 2010, 15:09

Por acaso, ouvi e vi na Rtp M a pouco, a unica novidade era a chegada do certificado de um dos reforços, e que estariam indisponiveis esses 4

Ok então, obrigado pela informação!!!  O0

Força benfica!!  :flagglorioso:

Luxemburguês

O brasileiro Marcinho continua suspenso. Esta semana, segundo o «Jornal da Madeira», o médio voltou a infringir o regulamento disciplinar e fez mesmo um pedido de desculpas aos sócios via aquela publicação. Nesta sexta-feira, Van der Gaag foi claro em relação a Marcinho: «Neste momento, não contamos com ele». O médio ofensivo acaba contrato esta temporada, já recusou uma proposta de renovação e é muito provável que nos próximos dias se confirme mesmo o adeus à Madeira, ingressando numa formação francesa ou holandesa.
Rafael Miranda pode estrear-se
No mercado de Inverno, o Marítimo adquiriu já três novos jogadores: Tchô, Yuri e Rafael Miranda. Provavelmente, o último pode mesmo estrear-se neste fim-de-semana e logo como titular, pois o capitão Bruno vai estar ausente por castigo para além da situação de Marcinho.
«Como toda a gente sabe, há sempre uma paragem no Brasil em Dezembro. Falta ritmo e condição física. A do Tchô ainda é pior que a do Rafael, pois este é um jogador que normalmente está bem durante uma paragem. Mas ambos estão a trabalhar bem e podem ser chamados. Falta ainda trabalho para estarem nas melhores condições», revelou.
Sobre as ausências de Djalma, Marcinho e Bruno, o líder maritimista foi claro: «Temos de encontrar soluções dentro do plantel. Já sabia que o Djalma ia jogar na CAN. O caso do Marcinho é diferente e agora surgiu o do Bruno que foi expulso na última jornada».
Estas baixas podem mesmo levar Gaag a mudar o esquema táctico da equipa: «Podemos alterar algumas coisas, pode ser neste jogo ou mais tarde. É um facto também que, quando uma equipa não ganha durante três jogos, alguma coisa está a correr mal. Podemos não jogar sempre da mesma maneira. Jogadores influentes não vão jogar e é o nosso trabalhar alterar coisas». Em termos de treino, o mesmo decorreu no sintético existente no complexo do Marítimo em Santo António, com Kléber e Miguel Ângelo a serem poupados, em gestão de esforço. Yuri também fez trabalho condicionado devido a uma mialgia na coxa direita, enquanto que Kanú prossegue a sua recuperação.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/maritimo-benfica-marcinho-rafael-miranda-van-der-gaag-maisfutebol/1131760-1456.html

jpviegas

Quarta-feira por volta das 9:30 já não havia bilhetes. Tive de me tornar sócio do Marítimo para assistir ao jogo... por um lado até é bom porque sai mais barato do que comprar o bilhete. (só é pena eu ser do Nacional, lol)

Vemo-nos por lá. Viva o Benfica!

:slb2:

mar_vivo

Citação de: jpviegas em 15 de Janeiro de 2010, 16:03
Quarta-feira por volta das 9:30 já não havia bilhetes. Tive de me tornar sócio do Marítimo para assistir ao jogo... por um lado até é bom porque sai mais barato do que comprar o bilhete. (só é pena eu ser do Nacional, lol)

Vemo-nos por lá. Viva o Benfica!

:slb2:

Por caminhos enviesados chegaste lá...

Dandy

Vamos lá dedicar esta vitória a quem merece:

a tatu de pinto da costa...lol

Ferdinando_SLB

E eu a pensar nos 30€ que gastei e nao sabia dessa enjenhocaaaa  :estrelas: mas nao faz mal, pelo Benfica Tudo !!!

Pintar tudo de vermelho e branco !!!!  :slb2: