CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

m20

Citação de: Miguelito22 em 16 de Janeiro de 2010, 04:13
Vamos todos nos juntar e darmos as maos e rezar para que o relvado e o tempo estejam razoaveis :ashamed:
também já estive a ver e ao menos não vai chover.
Para jogo de batalha campal já chegou o de 4ªfeira.

Polaco

Citação de: maxi04 em 16 de Janeiro de 2010, 03:12
d.blow andas a "comer" o que os teus amigos portistas te dizem...
Conselho de amigo, informa-te... O0

acho que não é "informa-te" é "REFORMA-TE"  !!!!!!

ruiferrari

Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2010, 04:14
Espero que não chova nem Sábado nem Domingo .
boas noticias pessoal sou da madeira e hj ta sol e nao xove e amanha devera ser igual por isso provalvemente vai tar seco o relvado :)

Dos_Santos

Citação de: ruiferrari em 16 de Janeiro de 2010, 10:54
Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2010, 04:14
Espero que não chova nem Sábado nem Domingo .
boas noticias pessoal sou da madeira e hj ta sol e nao xove e amanha devera ser igual por isso provalvemente vai tar seco o relvado :)

ferrari sabes a que horas a eqipa chega cá a madeira?


Beduas


PablitoAimar

Previsão para amanha aqui na Madeira

Céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde.
Aguaceiros fracos.
Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de sudoeste, rodando para
noroeste a partir da tarde.
Nas terras altas o vento será moderado a forte (30 a 55 km/h) de
sudoeste com rajadas até 90 km/h, temporariamente de oeste,
diminuindo de intensidade a partir da tarde.

Beduas

Citação de: PablitoAimar em 16 de Janeiro de 2010, 11:22
Previsão para amanha aqui na Madeira

Céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde.
Aguaceiros fracos.
Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de sudoeste, rodando para
noroeste a partir da tarde.
Nas terras altas o vento será moderado a forte (30 a 55 km/h) de
sudoeste com rajadas até 90 km/h, temporariamente de oeste,
diminuindo de intensidade a partir da tarde.

"Aqui um boi é negro e amanha já é branco".

PablitoAimar

Citação de: Beduas em 16 de Janeiro de 2010, 11:25
Citação de: PablitoAimar em 16 de Janeiro de 2010, 11:22
Previsão para amanha aqui na Madeira

Céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde.
Aguaceiros fracos.
Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de sudoeste, rodando para
noroeste a partir da tarde.
Nas terras altas o vento será moderado a forte (30 a 55 km/h) de
sudoeste com rajadas até 90 km/h, temporariamente de oeste,
diminuindo de intensidade a partir da tarde.

"Aqui um boi é negro e amanha já é branco".
pois xD

Dos_Santos

beduas ou pablitoaimar sabem a  que horas a equipa chega cá a madeira??

MB_caniggia

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 03:21
Se calhar ando. Nesta merda no que toca a escutas, os meus argumentos falham-me. Também se calhar não li as escutas mais relevantes.
d.blow eu tambem estudo no porto aliás creci com portistas e lagartos e sempre dfendi o meu clube, e essa da escuta de facto ppode ser complicada para quem nao sabe o contexto da mesma. sabes que era o pinto de sousa? era o presidente dos árbitros da altura ( a funçao desempenhada pelo vitor pereira hoje) esse senhor tentou telefonar para o LFV mas este rejeitou a chamada, entao o pinto de sousa telefonou ao valentim para telefonar ao LFV e a este o nosso presidente atendeu. o resto já benfiquistas aqui do fórum te explicaram.

mais uma coisa o pinto de sousa vai ser julgado por falsificar as classificações dos árbitros que subiam à primeira categoria, agora advinha lá quem era ( é) grande amigo desse pinto de sousa? quem tem um sem número de escutas com esse pinto de sousa? já advinhaste?

outra coisa aconselho te  a ver dois programas da benfica tv: o 45 minutos onde podes ler e ouvir as escutas,e aí vais perceber a imundice do futebol português; e aconselho-te  aver também aquele que é para mim o melhor programa da benfica tv, o Em defesa do benfica, onde podes entre outras ficara  saber que a data de fundação dos porkos corruptos é falseada.

cumprimentos :drunk:

Ferdinando_SLB

 pablitoaimar conseguiste orientar a cena ao outro rapaz que nao tinha bilhete? O0

Quanto a chegada do Benfica ao aeroporto queria saber também, fui ao site do aeroporto da madeira, e chega um as 16 e depois as 18/19 .. mas apontava para as 16horas porque tem treino agora, almoçam e depois chegam.. mas deve ter alguma informaçao no diario..


Ferdinando_SLB

Levaste clareza entao  :D

Ta quasee é ja amanha  :slb2:

Dos_Santos

Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 11:57
pablitoaimar conseguiste orientar a cena ao outro rapaz que nao tinha bilhete? O0

Quanto a chegada do Benfica ao aeroporto queria saber também, fui ao site do aeroporto da madeira, e chega um as 16 e depois as 18/19 .. mas apontava para as 16horas porque tem treino agora, almoçam e depois chegam.. mas deve ter alguma informaçao no diario..

ferdinando no diario nao vem informaçao nenhuma!!  vou tentar a sorte e ir ao aeroporto as 16h, seja o que deus qiser!!!