CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

::ZEBODA::

Citação de: NoNameDVP em 16 de Janeiro de 2010, 22:23
Citação de: a13263 em 16 de Janeiro de 2010, 22:18
E o tempo na Madeira?

óptimo...=)

O tempo está bem melhor do que em Lisboa, mas o relvado deve estar miserável, depois do estado em que estava na semana passada não há milagres...

Chefe


DVP_SLB

Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Janeiro de 2010, 22:26
Citação de: NoNameDVP em 16 de Janeiro de 2010, 22:23
Citação de: a13263 em 16 de Janeiro de 2010, 22:18
E o tempo na Madeira?

óptimo...=)

O tempo está bem melhor do que em Lisboa, mas o relvado deve estar miserável, depois do estado em que estava na semana passada não há milagres...

Não sei como está o relvado porque não sou do funchal...=)

SLBaco

Mais uma vez resultados alheios não nos dizem nada enquanto dependermos só de nós próprios para atingir o objectivo.

Por isso até sermos matematicamente campeões é sempre para ganhar

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2010, 22:26
Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 21:49
Oh Shoky, desculpa lá mas tou me a cagar para a pressão. Amanhã é para ganhar ou ganhar e espero que os jogadores tenham consciencia disso. Depois de amanhã teremos apenas 6 jogos fora para 8 em casa. É subir para 6 pontos. Tem mesmo de ser. Chama-se estaleca de campeão!

Precisamente por termos esses 6 em casa, 8 fora...que eu não acho que ganhar amanhã seja Essencial...como vocês dizem!
Um empate seria um resultado aceitável...
Claro que todos queremos a vitória...e eu acho que a vamos conseguir...mas é provavelmente o 4ºjogo mais dificil que teremos até ao final da época...

Eu acho fundamental chegarmos aos 6 pontos de avanço e mante-los, pelo menos, até ao jogo do braga no ladrão. Aí vai ter de ser feita uma decisão: ou os andrades capitulam para nós termos luta a sério (mas arriscam a presença na champions), ou então tentam ficar na luta mas acabam por nos facilitar a vida.

SLBaco

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 22:33
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2010, 22:26
Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 21:49
Oh Shoky, desculpa lá mas tou me a cagar para a pressão. Amanhã é para ganhar ou ganhar e espero que os jogadores tenham consciencia disso. Depois de amanhã teremos apenas 6 jogos fora para 8 em casa. É subir para 6 pontos. Tem mesmo de ser. Chama-se estaleca de campeão!

Precisamente por termos esses 6 em casa, 8 fora...que eu não acho que ganhar amanhã seja Essencial...como vocês dizem!
Um empate seria um resultado aceitável...
Claro que todos queremos a vitória...e eu acho que a vamos conseguir...mas é provavelmente o 4ºjogo mais dificil que teremos até ao final da época...

Eu acho fundamental chegarmos aos 6 pontos de avanço e mante-los, pelo menos, até ao jogo do braga no ladrão. Aí vai ter de ser feita uma decisão: ou os andrades capitulam para nós termos luta a sério (mas arriscam a presença na champions), ou então tentam ficar na luta mas acabam por nos facilitar a vida.
Bem visto... e é de lembrar que em caso de igualdade pontual com o Porto, para já, temos vantagem... ou seja os 6 valem 7

tiagoterceira

bem...isto de fikarmos com mais 6 pts k os corruptos era magnifico...
aí sim...iamos ver o Braga a começar a "jogar mal"...

No20__

Citação de: tiagoterceira em 16 de Janeiro de 2010, 22:37
bem...isto de fikarmos com mais 6 pts k os corruptos era magnifico...
aí sim...iamos ver o Braga a começar a "jogar mal"...
Podiamos tar a mais não fossem eles corruptos. E aí começava a festa!!
Nada de baquear JJ!! Acho que fizeste merda em não levar o Weldon!!

zizo

Este jogo dos porcos foi mais uma vez para rir. Os árbitros bem tentam empurrá-los para a frente metendo os adversários dentro da baliza e ajudá-los mas a equipa é tão fraquinha que não conseguem aproveitar.

Amanhã é mesmo preciso ganhar. Não tanto pelos 6 pontos que são bem importantes mas pela parte psicológica que esses 6 pontos representam. É a distância que gostaria de ter antes do jogo no Dragay por exemplo.

EB_94_SLB

A 1ª de 15 finais.

Uma vitória amanha, e o título fica mais perto.

CARREGA BENFICA :flagglorioso:

Arbuckle

Citação de: zizo em 16 de Janeiro de 2010, 22:46
Este jogo dos porcos foi mais uma vez para rir. Os árbitros bem tentam empurrá-los para a frente metendo os adversários dentro da baliza e ajudá-los mas a equipa é tão fraquinha que não conseguem aproveitar.

Amanhã é mesmo preciso ganhar. Não tanto pelos 6 pontos que são bem importantes mas pela parte psicológica que esses 6 pontos representam. É a distância que gostaria de ter antes do jogo no Dragay por exemplo.

Eu queria 7 pontos.  :ashamed:

cooler

Citação de: No20__ em 16 de Janeiro de 2010, 22:42
Citação de: tiagoterceira em 16 de Janeiro de 2010, 22:37
bem...isto de fikarmos com mais 6 pts k os corruptos era magnifico...
aí sim...iamos ver o Braga a começar a "jogar mal"...
Podiamos tar a mais não fossem eles corruptos. E aí começava a festa!!
Nada de baquear JJ!! Acho que fizeste merda em não levar o Weldon!!

concordo contigo em relação ao weldon, o jj por vezes tem estes vipes...

Androico

Cássio: «Encarei o F.C. Porto como se fosse o Tirsense»

http://www.maisfutebol.iol.pt/p-ferreira/cassio-pacos-pacos-ferreira-fc-porto-porto-liga/1132053-1460.html

Eu como cidadão de Santo Tirso, e adepto do Tirsense, acho que Cássio desrespeitou o tirsense a compará-lo com o porto.

zizo

Citação de: Arbuckle em 16 de Janeiro de 2010, 22:51
Citação de: zizo em 16 de Janeiro de 2010, 22:46
Este jogo dos porcos foi mais uma vez para rir. Os árbitros bem tentam empurrá-los para a frente metendo os adversários dentro da baliza e ajudá-los mas a equipa é tão fraquinha que não conseguem aproveitar.

Amanhã é mesmo preciso ganhar. Não tanto pelos 6 pontos que são bem importantes mas pela parte psicológica que esses 6 pontos representam. É a distância que gostaria de ter antes do jogo no Dragay por exemplo.

Eu queria 7 pontos.  :ashamed:

Eu querer até queria 20 ou 30.:P

Leonzo

Citação de: Androico em 16 de Janeiro de 2010, 22:54
Cássio: «Encarei o F.C. Porto como se fosse o Tirsense»

http://www.maisfutebol.iol.pt/p-ferreira/cassio-pacos-pacos-ferreira-fc-porto-porto-liga/1132053-1460.html

Eu como cidadão de Santo Tirso, e adepto do Tirsense, acho que Cássio desrespeitou o tirsense a compará-lo com o porto.
É bonito ver os adversários a perder o respeito pelos corruptos e vê-los a ganhar cada vez mais respeito por nós...

É bom sinal...