CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

miniSaviola

 :pray: :bow2: :winner: ACHO KE O ONZE DO BENFICA VAI SER ASSIM:QUIM,MAXI,LUISAO,DAVID LUIZ,CESAR PEIXOTO,RAVI,AIMAR,RAMIRES,DIMARIA,CARDOZO E SAVIOLA.MAS O CESAR PEIXOTO E UM BURACO MUITO GRANDE,SE FOSSE EU PONHA LA O FABIO COENTRAO
:dance: :boxing: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

dl fã


tiagoterceira

Citação de: miniSaviola em 17 de Janeiro de 2010, 12:01
:pray: :bow2: :winner: ACHO KE O ONZE DO BENFICA VAI SER ASSIM:QUIM,MAXI,LUISAO,DAVID LUIZ,CESAR PEIXOTO,RAVI,AIMAR,RAMIRES,DIMARIA,CARDOZO E SAVIOLA.MAS O CESAR PEIXOTO E UM BURACO MUITO GRANDE,SE FOSSE EU PONHA LA O FABIO COENTRAO
:dance: :boxing: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
só se fosse para o buraco fikar ainda maior....

PablitoAimar



Aredeh

Não podemos perder esta oportunidade de pressionar o Braga e nos distanciarmos do Porto...


:slb2: :slb2: :slb2:

nokas7

Citação de: Aredeh em 17 de Janeiro de 2010, 12:06
Não podemos perder esta oportunidade de pressionar o Braga e nos distanciarmos do Porto...


:slb2: :slb2: :slb2:

E porque não dizer, ultrapassar o braga?!  :whistle2:  Eles vão a coimbra, é complicado...  ;)


zizo

O David Luiz estava com um entorse e em principio não joga, quem deve jogar é o Miguel Vítor porque o Sidnei tb só recuperou agora e ainda não está rodado.
É preciso entrar com atitude de vitória para procurar e encontrar o golo desde o início. É preciso lutar com todas as forças para ganhar. Nunca perder a compostura ou a concentração.

MB_caniggia

Citação de: miniSaviola em 17 de Janeiro de 2010, 12:01
:pray: :bow2: :winner: ACHO KE O ONZE DO BENFICA VAI SER ASSIM:QUIM,MAXI,LUISAO,DAVID LUIZ,CESAR PEIXOTO,RAVI,AIMAR,RAMIRES,DIMARIA,CARDOZO E SAVIOLA.MAS O CESAR PEIXOTO E UM BURACO MUITO GRANDE,SE FOSSE EU PONHA LA O FABIO COENTRAO
:dance: :boxing: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
ravi!!!!!!!!!!!!!!! ;D

Dimmus


miniSaviola

CESAR PEIXOTO E UMA NODOA O COENTRAO E MELHOR.A EO DAVID LUIZ JOGA TENHO FE
:flagglorioso:

Ru10

Na época passada tivemos X-jogos em que podíamos ter fugido aos nossos rivais,não aproveitamos/deixaram aproveitar esses deslizes...Esta época já sabemos que se queremos ser campeões temos de aproveitar estes tipos de deslizes!E também não é todos os dias que vemos o Porto ser prejudicado,temos de aproveitar!

Ramiresss