CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Sharapova

Citação de: Jakub em 17 de Janeiro de 2010, 16:59
Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: mochila em 17 de Janeiro de 2010, 16:34
O jogo de hoje é muito importante. A verdade é que, com a vitória, ficamos com 6 pontos à frente dos tripeiros, o que nos garante a vantagem de podermos perder 2 vezes e mesmo assim ficarmos à frente deles...
olha k pensamento do caneco..."ganhar hj... para podemos perder depois"
isto tem de ser ganhar, ganhar, ganhar!!!! :)

Eu ainda acho mais piada é fazerem contas ao Porto como se nós fossemos 1º e eles 2º...

É isso, é isso...o Braga agradece...

Anda sempre tudo preocupado com o Porto quando o Braga está a fazer uma excelente época...o Porto está bem apagadito desta vez...

Benfica93

Citação de: Benfica93 em 17 de Janeiro de 2010, 16:24
ADTVEXTRA.COM, metam no google se o site tiver errado adtv.

Façamdownload do software deles, nao custa nem ocupa nada. Vê-se o jogo sem breaks e com a melhor qualidade possivel na net.

Vão andar sempre a perguntar a mesma coisa??

Gualdino

Pessoal, alguém sabe como está o tempo pela madeira? O relvado é a minha grande preocupação para hoje.. :-X

Bzzoiro


Benfica93

Citação de: Gualdino em 17 de Janeiro de 2010, 17:11
Pessoal, alguém sabe como está o tempo pela madeira? O relvado é a minha grande preocupação para hoje.. :-X

Bastante Nublado

Beduas

Citação de: Benfica93 em 17 de Janeiro de 2010, 17:03
Citação de: Benfica93 em 17 de Janeiro de 2010, 16:24
ADTVEXTRA.COM, metam no google se o site tiver errado adtv.

Façamdownload do software deles, nao custa nem ocupa nada. Vê-se o jogo sem breaks e com a melhor qualidade possivel na net.

Vão andar sempre a perguntar a mesma coisa??

eu acabei de sacar essa aplicação só por curiosidade, e tou a ver a Sporttv, mas tá com alguns breaks, será da minha net ou só da sem breaks quando é jogos da Liga?

Bzzoiro

Citação de: Beduas em 17 de Janeiro de 2010, 17:14
Citação de: Benfica93 em 17 de Janeiro de 2010, 17:03
Citação de: Benfica93 em 17 de Janeiro de 2010, 16:24
ADTVEXTRA.COM, metam no google se o site tiver errado adtv.

Façamdownload do software deles, nao custa nem ocupa nada. Vê-se o jogo sem breaks e com a melhor qualidade possivel na net.

Vão andar sempre a perguntar a mesma coisa??

eu acabei de sacar essa aplicação só por curiosidade, e tou a ver a Sporttv, mas tá com alguns breaks, será da minha net ou só da sem breaks quando é jogos da Liga?

vai dar aqui www.livefoot.info . Com comentarios em Portugues e outro stream com comentarios em Ingles.

BC

Citação de: Bzzoiro em 17 de Janeiro de 2010, 17:13
Pessoal vamos voltar em grande...
Para verem o glorioso: www.livefoot.info :)
Grande bzzoiro , a que tempos.

Só para avisar que o adtv extra , nos dias de jogo do enfica é raro dar . Sabe-se logo porque não?  ::)  Alem de que...está sempre quase 3 ou 4 inutos atrasado em relação ao jogo normal.

Benfica93

Citação de: Beduas em 17 de Janeiro de 2010, 17:14
Citação de: Benfica93 em 17 de Janeiro de 2010, 17:03
Citação de: Benfica93 em 17 de Janeiro de 2010, 16:24
ADTVEXTRA.COM, metam no google se o site tiver errado adtv.

Façamdownload do software deles, nao custa nem ocupa nada. Vê-se o jogo sem breaks e com a melhor qualidade possivel na net.

Vão andar sempre a perguntar a mesma coisa??

eu acabei de sacar essa aplicação só por curiosidade, e tou a ver a Sporttv, mas tá com alguns breaks, será da minha net ou só da sem breaks quando é jogos da Liga?

No rodapé deles diz que dá sem breaks so para os jogos da liga sagres.
Ontem vi o paços de ferreira quase sem breaks e a minha net so tinha 1 risco de rede, imagino se tivesse os 5 riscos que costuma estar...

EB_94_SLB

FFFFOOOOOORRRRÇÇÇÇAAAAAA BBBBEEEENNNNFFFFFIIIIIIICCCCCCAAAAAA!!!!

Não tenho bilhete, mas irei andar por lá junto ao estádio a torcer pelo nosso Glorioso!!

:slb2:

1entremilhoes

Hoje vai ser um jogo tremendamente dificil, temos de jogar à campeões, com inteligência mas sem medo, com humildade e com bravura.
Esta deslocação, o próximo jogo com o Guimarães e depois com o Setubal são jogos para vencer e para cavar um fosso para os adversários que se vão encontrar nas próximas jornadas.

impossivele

Citação de: EB_15_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 17:23
FFFFOOOOOORRRRÇÇÇÇAAAAAA BBBBEEEENNNNFFFFFIIIIIIICCCCCCAAAAAA!!!!

Não tenho bilhete, mas irei andar por lá junto ao estádio a torcer pelo nosso Glorioso!!

:slb2:

Se não tens bilhete, podes ir até a zona da central em cima, e da para ver o jogo na perfeição (se claro a policia não encrecar) :P

Cumprimentos

Meio_metro

tudo que não seja ganhar será uma enorme derrota!!
FORÇA BENFICA

MasterPT

Altura ideal para dilatar a vantagem pontual para o nosso mais directo adversário.
Num passado recente, temos falhado sempre nestas alturas...

Inverta-se o rumo!


"TRE PUNTI PER FAVORE"! :metal: :flagglorioso:

SkiL

Citação de: MasterPT em 17 de Janeiro de 2010, 17:35
Altura ideal para dilatar a vantagem pontual para o nosso mais directo adversário.
Num passado recente, temos falhado sempre nestas alturas...

Inverta-se o rumo!


"TRE PUNTI PER FAVORE"! :metal: :flagglorioso:

Carrega BENFICA!!!