CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Beduas

Citação de: flexluis em 17 de Janeiro de 2010, 15:56
Que nervos crl.

Quando os adversários directos perdem pontos a ansiedade aumenta.

Carrega, Benfica.

calma que o mais directo actualmente ainda nem jogou

nokas7

Benfica defronta Marítimo pelas 20h15
Mais de 3.000 pessoas para ver treino na Ribeira Brava

No dia em que defronta o Marítimo para a 16.ª jornada da Liga portuguesa, o Benfica efectuou um apronto no Complexo Desportivo da Ribeira Brava. Numa sessão que era para decorrer à porta fechada, o treinador Jorge Jesus foi obrigado a abrir o treino devido à presença fortíssima dos adeptos do Benfica no local.

Foram mais de três mil pessoas que fizeram questão de presenciar a última sessão antes do jogo de logo à noite com o Marítimo, mostrando o grande entusiasmo que existe torno da equipa de futebol.

Foi, então, neste grande ambiente que os 19 jogadores convocados por Jorge Jesus realizaram uma sessão na Ribeira Brava.

Recorde-se que o encontro entre o Marítimo e o Benfica começa às 20h15.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtreinomadeira_170110_56205.asp

coyote5


ppfinder

Citação de: Kostov em 17 de Janeiro de 2010, 15:52
Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 15:43
Fotografias e vídeos madeirenses , não têm aí? Da chegada e do treino...

::) ::)


Isso é que eu gostava.  FOTOS DA EUFORIA E DA GRANDEZ ???

Dandy









   Off topic: Ruben Micael já é Porcalhão...



pica_foices


força Benfica

Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2010, 16:02


e depois?







   Off topic: Ruben Micael já é Porcalhão...









   Off topic: Ruben Micael já é Porcalhão...



[/quote]

patriarca

Ganhar hoje ao Maritimo é ESSENCIAL para os objectivos pretendidos.

Os Javalis mesmo ajudados não conseguem ganhar e depois dizem que os outros é que são ajudados os tramposos.
Os porcos andam nervosos, não têm equipa e se não fossem as arbitragens Corruptas já estavam numa situação muito dificil.


http://www.youtube.com/watch?v=_fVAm95vUEU


zikoli


zikoli

hoje nao vou estar em casa e kero ver pela net

raymanzarek

Citação de: zikoli em 17 de Janeiro de 2010, 16:13
hoje nao vou estar em casa e kero ver pela net

Também eu!! Alguém que saiba onde é que o jogo vai passar? Vejo-me sempre à rasca para ver os jogos, mesmo com toda a jigajoga do ultrasurf

força Benfica

Citação de: raymanzarek em 17 de Janeiro de 2010, 16:18
Citação de: zikoli em 17 de Janeiro de 2010, 16:13
hoje nao vou estar em casa e kero ver pela net

Também eu!! Alguém que saiba onde é que o jogo vai passar? Vejo-me sempre à rasca para ver os jogos, mesmo com toda a jigajoga do ultrasurf

venham mais tarde o forum e ja havera links

Benfica93

ADTVEXTRA.COM , metam no google se o site tiver errado adtv.

Façam download do software deles, nao custa nem ocupa nada. Vê-se o jogo sem breaks e com a melhor qualidade possivel na net.

jnobre

Força Benfica, vamos ganhar...todos a apoiar o nosso Benfica...seremos campeões...Com raça, querer e ambição e com muita humildade vamos ganhar hj ao maritimo

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: