CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

fmb

foi um início de jogo muito fraquinho da nossa parte, também por culpa do Jesus, que me parece estar com a mania de fora de casa dar o controlo do jogo ao adversário para na segunda parte tentar matar o jogo!! tivémos a sorte toda do nosso lado, desde a bola ao poste no 1º minuto, ao marcármos logo no nosso primiro lance perigoso, às 2 expulsões do Marítimo...
hoje, tudo nos correu bem, mas espero ver o velho Benfica de volta já para a semana em Vila do Conde!!!

a verdade é que saímos maravilhosamente bem destes 2 jogos complicados fora de casa com 6 pontos conquistados em 2 campos tradicionalmente difíceis!!! é continuar a trabalhar como até aqui, sem euforias, mas sim com confiança no trabalho realizado...
ps: o Peçanha é um parvalhão... repararam como desde o início de jogo, e mesmo jogando em casa, ele perdia tempo??? e as declarações dele são de um otário chapado...
ps2: o Rui Pedro Rocha estava bebêdo concerteza... hoje, finalmente acreditei nos que me dizem que ele é benfiquista ferrenho!!!

Notguilty

APITOs ENCARNADOs!!

FORAM CINCO

PRI
                   PRI
                                PRI
                                         
                                            PRI
                     
                                                    PRI...

           
cinco apitos para o cento do relvado, deviam ter sido mais...  >:(


MrcFlp

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 15:42
Tenho imenso respeito ao Maritimo mas estou com aquele feeling de goleada.

0-5    :metal:


estes meus feelings. Só não funciona para o Euromilhões  :tickedoff:

Acabei de ter outro feeling.. BENFICA CAMPEÃO 2009/2010

PS: Quero ver o que é que a merda da CS vai dizer sobre os pseudo-casos deste jogo. Foi TUDO legal.

Oxalá esse feeling se concretize, era lindo!


Red Men

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 15:42
Tenho imenso respeito ao Maritimo mas estou com aquele feeling de goleada.

0-5    :metal:


estes meus feelings. Só não funciona para o Euromilhões  :tickedoff:

Acabei de ter outro feeling.. BENFICA CAMPEÃO 2009/2010

PS: Quero ver o que é que a merda da CS vai dizer sobre os pseudo-casos deste jogo. Foi TUDO legal.


Caguem no paleio da CS

Só vejo o telejornais e futebol sem som

Façam como eu.

pabloelmago

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 15:42
Tenho imenso respeito ao Maritimo mas estou com aquele feeling de goleada.

0-5    :metal:


estes meus feelings. Só não funciona para o Euromilhões  :tickedoff:

Acabei de ter outro feeling.. BENFICA CAMPEÃO 2009/2010

PS: Quero ver o que é que a merda da CS vai dizer sobre os pseudo-casos deste jogo. Foi TUDO legal.
Na Bola dizem que o maritimo se suicidou..nada a apontar. Os outros desportivos ainda nao vi.

fmb

eu a 2ª parte nem critico...era mais que expectável entrarem relaxados!! critico sim a entrada na primeira parte, e isso parece-me culpa do Jesus que anda com a mania de deixar os adversários jogar...

Cosmic


MxPxFx

E o remate do AIMAR que resultou nas recargas do CARDOZO que por sua vez resultaram num passe a valer 70% do golo do SAVIOLA.

Ahhh e tal, não sabe rematar... pois pois!

E um penálti sofrido.

AX

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 23:11
É só para avisar que quando o Benfica começou a ganhar ainda estavam em campo 11 para 11 .

AZIA à vista !

muito bem referidooo!

Goldarch


Polaco

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 23:11
É só para avisar que quando o Benfica começou a ganhar ainda estavam em campo 11 para 11 .

AZIA à vista !

E o penalti que deu o 3 a 0 foi contra 10 !!!

MrcFlp

Hoje tudo, mas tudo nos correu bem e não foi lá muito por mérito nosso... hoje tivemos uma grande manada, foi muito mais que uma vaca!

Tenho a impressão que se fosse 11 contra 11 o jogo todo tinhamos dado uma tareia ainda maior!

nspumpkin

Citação de: fmb em 17 de Janeiro de 2010, 23:12
foi um início de jogo muito fraquinho da nossa parte, também por culpa do Jesus, que me parece estar com a mania de fora de casa dar o controlo do jogo ao adversário para na segunda parte tentar matar o jogo!! tivémos a sorte toda do nosso lado, desde a bola ao poste no 1º minuto, ao marcármos logo no nosso primiro lance perigoso, às 2 expulsões do Marítimo...
hoje, tudo nos correu bem, mas espero ver o velho Benfica de volta já para a semana em Vila do Conde!!!

a verdade é que saímos maravilhosamente bem destes 2 jogos complicados fora de casa com 6 pontos conquistados em 2 campos tradicionalmente difíceis!!! é continuar a trabalhar como até aqui, sem euforias, mas sim com confiança no trabalho realizado...
ps: o Peçanha é um parvalhão... repararam como desde o início de jogo, e mesmo jogando em casa, ele perdia tempo??? e as declarações dele são de um otário chapado...
ps2: o Rui Pedro Rocha estava bebêdo concerteza... hoje, finalmente acreditei nos que me dizem que ele é benfiquista ferrenho!!!

Começo a ter saudades dos inícios de jogo dos primeiros jogos, a matar!... Ultimamente temos entrado a meio gás, dando a iniciativa ao adversário, que pode marcar cedo e complicar os jogos, relembro da bola ao poste.. A rever nos próximos jogos!

maxi04

É justo reconhecer...ate ao primeiro golo pouco fizemos.
Depois com a expulsão ( o gajo do maritimo deve ter chamado paizinho ) e com o 2º golo o jogo acabou.
Carrega Benfica crl...