CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

SLBaco

Esta história das formas tem de ser gerido com profissionalismo

è impossível um jogador, por muito bem que lhe corra a época, render sempre da mesma forma, há sempre altos e baixos... é fisiológico

Agora cabe aos preparadores fisicos gerir isto e apontar para que diversos jogadores chave vão oscilando os seus indices fisicos uniformemente

Ps: Se os que referiste agora estão mal poderá ser porque sofreram maiores cargas para estarem a 100% numa fase mais adiantada da época que é quando os sprints finais fazem os vencedores e se decidem titulos

MrcFlp

O Jogo ontem oscilou entre o medíocre e o sofrível, e podemos dividi-lo nas duas partes de 45 minutos.

Na 1ª a partir da meia-hora valeu-nos o facto dos jogadores do Marêtemo terem tornado o nosso jogo mais fácil e claro, o facto de termos vários jogadores que decidem jogos num lance.

Na 2ª parte e demonstrando um respeito pelo adversário que alguns jogadores do Marêtemo não demonstraram, (mas têm desculpa houve colegas deles que nem a própria equipa respeitaram), o Benfica acabou por jogar a ritmo de passeio pois não é do nosso interesse humilhar os adversários dado que há que respeitá-los e também aprender a ser humilde nas vitórias, sobretudo nas vitórias.

No entanto, nem sempre teremos a sorte que tivemos ontem e convém que toda a equipa esteja concentrada e sobretudo esforçada pois se estiverem à espera de que os outros resolvam pode ser que sofram até ao fim e depois nem no fim nos safemos, já todos vimos este filme.

piccolo

só tive oportunidade de ouvir o relato... aquela primeira meia-hora deixou-me de cabelos em pé! entramos mal... depois o marítimo decidiu jogar à roleta russa e teve azar...

0-5... boa vitória! fomos inteligentes q.b., porque ainda contra onze marcamos na 1ª oportunidade (aquele peçanha só sabe defender contra o Benfica!), depois foi só aproveitar as burrices do maritimo...

nada a apontar de especial à arbitragem... e o peçanha que arranje um caixa de rennie...

venha o guimarães, um osso muito duro de roer...

SLBaco

Citação de: amarante em 18 de Janeiro de 2010, 11:38
Bom resultado, exibição qb!!! 3 pontos e o resto são historias!   :slb2:


Eu sei o que o olberdam disse ao arbitro pa ser expulso!!   :whistle2: :D
Eu também... e não lhe chamou pai

slbenfever

#2629
Boa vitória que o Benfica tornou facil, que até podia ser mais expressiva!Contudo o mais importante foi trazer os 3 pontos do Funchal! Força Benfica!!! :slb2:   :flagglorioso:

EB_94_SLB

AMO-TE BENFICA!!!

Desde subir telhados de casas a subir uns quantos muros, tudo valeu á pena para ver o Glorioso!!!

:slb2:

EPluribusUnum

Apesar de termos ganho por uma larga e confortável margem, não gostei do jogo que fizemos ontem. Muitos passes errados, alguma displicência em alguns momentos do jogo que nos podia ter causado problemas, má forma de alguns jogadores. Mas ganhámos, os três pontos já cá cantam, estamos com mais 6 que o principal rival na corrida ao título, não vale a pena estar a agoirar.

Dandy







   Dedico o refrão principal desta extraordinária música, ao Grande Peçonha:





   http://www.youtube.com/watch?v=Yj3jOq-xssE







sammer

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 11:59
Apesar de termos ganho por uma larga e confortável margem, não gostei do jogo que fizemos ontem. Muitos passes errados, alguma displicência em alguns momentos do jogo que nos podia ter causado problemas, má forma de alguns jogadores. Mas ganhámos, os três pontos já cá cantam, estamos com mais 6 que o principal rival na corrida ao título, não vale a pena estar a agoirar.

Não és o único a pensar assim... Mas como dizes, são 3 pontos...

R3D3V1L

Não foi um grande jogo, mas foi um GRANDE APROVEITAMENTO de oportunidades, e disto é que se fazem os campeões. Parece que a época em que não eramos capazes de aproveitar deslizes dos outros acabou, e estamos a retomar o hábito de vencer independentemente dos resultados das outras equipas.

No entanto quero chamar a atenção de um facto, estamos felizes (com razão) por termos 6 pontos a mais que os porcos e 12 que os coitadinhos, mas esquecemo-nos que o Braga ainda está aqui, a ombrear connosco, e enquanto porcos e coitados se entretêm a comentar as arbitragens do Benfica (Nota1), o Braga lá vai tendo um empurrãozinho ou outro para continuar a somar pontos, e vai passando mais ou menos despercebido, sem ter a atenção que eu julgo nesta altura já começar a merecer. Se calhar isto é devido também aos nossos adversários, que como estão a ver que não cheiram este ano, preferem ver o braga campeão que o glorioso, de maneira que toca a ajudar o braga no que puderem, e não me vai espantar NADA se o sporting fizer uma exibição MISERAVEL em braga só para o BENFICA não passar à frente já na próxima jornada.

Nota1: analisando friamente, todos os clubes têm razão de queixa de arbitragens, uns mais que outros, mas sejamos honestos, ninguém pode atirar a primeira pedra. Agora isto só tem eco a nível futebolístico, porque a CS insiste em crucificar, porque os clubes insistem em crucificar. Eu, considerando-me uma pessoa íntegra, não me custa admitir que em outros anos, houve equipas melhor que nós, é um facto. Lembro-me de ver um jogador, o Edcarlos... que por favor, pensei em certa altura processá-lo devido a ter uma úlcera nervosa por causa dele, houve alturas em que era confrangedor ver a equipa jogar (sem, como é óbvio, isso por em causa o meu benfiquismo), e como benfiquista isso doí-ma na alma e quase no corpo. Agora este ano, felizmente as coisas estão como eu gosto, o Benfica joga, JOGA MUITO E MELHOR que as restantes equipas, e quando tem jogos menos bons, tem individualidades que REALMENTE RESOLVEM!

Deixo uma mensagem aos visisitantes de outras agremiações que tanto gostam de vir ler o nosso fórum:
Aos lagartos: se forem honestos, e em vez de se escudarem atrás de argumentos que vos fazem parecer virgens ofendidas, procurem trabalhar o vosso futebol, que até ver é tão ou mais deprimente do que ver jogar o edcarlos... ah, e de virgem não têm nada, porque estão constantemente a ser f*d*d*s pelos porcos e gostam.
Aos porcos: não consigo, é que nao gosto mesmo do dessa agremiação... se dos lagartos tenho pena, de vocês só posso desejar que desçam de divisão. Ver um gajo que foi ilibado das acusações de corrupção por pormenor técnico (as ESCUTAS QUE PROVAM QUE É CORRUPTO, foram recusadas como prova) vir agora, aos quatros ventos, propalar que foi ilibado... PQP!!!! eu não o vi recorrer quando o seu clube foi dado como culpado, nem sequer o vi negar a matéria das escutas, portanto desejo-lhe uma vida em paz e sossego (numa cela solitária).

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 18 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 11:59
Apesar de termos ganho por uma larga e confortável margem, não gostei do jogo que fizemos ontem. Muitos passes errados, alguma displicência em alguns momentos do jogo que nos podia ter causado problemas, má forma de alguns jogadores. Mas ganhámos, os três pontos já cá cantam, estamos com mais 6 que o principal rival na corrida ao título, não vale a pena estar a agoirar.

Não és o único a pensar assim... Mas como dizes, são 3 pontos...

Ainda bem que não sou o único. Foi um jogo, em alguns instantes, deprimente.

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 12:12
Citação de: sammer em 18 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 11:59
Apesar de termos ganho por uma larga e confortável margem, não gostei do jogo que fizemos ontem. Muitos passes errados, alguma displicência em alguns momentos do jogo que nos podia ter causado problemas, má forma de alguns jogadores. Mas ganhámos, os três pontos já cá cantam, estamos com mais 6 que o principal rival na corrida ao título, não vale a pena estar a agoirar.

Não és o único a pensar assim... Mas como dizes, são 3 pontos...

Ainda bem que não sou o único. Foi um jogo, em alguns instantes, deprimente.

Se esses instantes não tivessem sido uma meia hora, tudo bem... Desde que saiu o Aimar, pouco se viu... ou nada!

RicKurt


EPluribusUnum

Citação de: sammer em 18 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 12:12
Citação de: sammer em 18 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 11:59
Apesar de termos ganho por uma larga e confortável margem, não gostei do jogo que fizemos ontem. Muitos passes errados, alguma displicência em alguns momentos do jogo que nos podia ter causado problemas, má forma de alguns jogadores. Mas ganhámos, os três pontos já cá cantam, estamos com mais 6 que o principal rival na corrida ao título, não vale a pena estar a agoirar.

Não és o único a pensar assim... Mas como dizes, são 3 pontos...

Ainda bem que não sou o único. Foi um jogo, em alguns instantes, deprimente.

Se esses instantes não tivessem sido uma meia hora, tudo bem... Desde que saiu o Aimar, pouco se viu... ou nada!

E mesmo com o Aimar em campo se viu pouco. Mas foi num dos poucos remates de fora da área que o vi fazer no Benfica que nasceu o golo que desbloqueou o jogo. Quando saiu pronto, acabou a circulação de bola.

pedro982

Continuo a não gostar das substituições do JJ e da gestão do plantel...
O Aimar sai sempre, ontem era o jogo ideal para ganhar ritmo... o Coentrão aquece o intervalo todo e dps nem entra, de titular para não utilizado...
E já nem vou cascar no CP que teve perdas de bola que ai jasus.. ainda me estou a rir de uma..

Apesar de não gostar do JJ vou fazer umas madeixas iguais às dele qdo festejar o titulo em MAIO..

jogo sem historia dps da 1ª expulsão... até ao primeiro golo o Benfica não tinha feito um remate à baliza, fez 4 nesse lance...
Obrigado jogadores do Maritimo por tornarem isto tão fácil...

Próxima jornada, liderança isolada... e isso é que é importante....