CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Casual_BeNNfica

Só o Benfica para proporcionar dias assim....

4 dias fantásticos..... e em Alvalade JÁ SE PODEM CASAR....  :dance: :clap1: :dance:

Gerrard

Citação de: Casual_BeNNfica em 18 de Janeiro de 2010, 19:01
Só o Benfica para proporcionar dias assim....

4 dias fantásticos..... e em Alvalade JÁ SE PODEM CASAR....  :dance: :clap1: :dance:

Onde? EM ALVALADE! :whistle2: :dance:


ana_lopes2009

Citação de: Gerrard em 18 de Janeiro de 2010, 19:25
Citação de: Casual_BeNNfica em 18 de Janeiro de 2010, 19:01
Só o Benfica para proporcionar dias assim....

4 dias fantásticos..... e em Alvalade JÁ SE PODEM CASAR....  :dance: :clap1: :dance:
E NO Cagao.. :smitten: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1:


Onde? EM ALVALADE! :whistle2: :dance:

Kobille

Pessoal, não se esqueçam: é favor votarem na equipa que trouxe do Funchal os três pontos e uma mão cheia de golos.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

Saviolafication

Inacreditável ! Pior resultado do que com o quique! Só prova que o quique era melhor treinador!

Ironic mode off.


Ganda Benfica! Meia dezena para uns madeirenses que ganharam ao porco!


:slb2: :slb2: :slb2:

Gonçalo Santos

Citação de: Kobille em 18 de Janeiro de 2010, 19:46
Pessoal, não se esqueçam: é favor votarem na equipa que trouxe do Funchal os três pontos e uma mão cheia de golos.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

Não dá Kob.

LR1904


Slbed

Eu vivo no funchal, fui ao estádio mas não tinha bilhete, estive loucamente à procura de um bom sitio para ver o jogo sem entrar no estádio, fui para cima de telhados, casa abandonada durante 45 min (os donos apareceram...) pelo menos deu para ver a 1º parte em condições. Bem e na segunda parte tive dever num local sem condições, mas teve de ser...

Ps: Grande vitória :dance: :dance:


Ps2: Adorei os canticos das claques :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

RogerioS

Estive a ver o forum sporcostv e não podia estar mais irrititado! Só andrades e lagartos que com certeza são o principais interessados nos casamentos gay, entre eles, já que, não podiam estar em maior consonância. Cheguei finalmente à conclusão, demorou tempo sou um pouco burro, que o porco da bosta é um Pavlov encapotado, os média os seus assistentes e o andrades e muitos, mesmo muitos lagatos salivam abundantemente cada vez que o sino do pc toca... Papagaios de varanda. Será que não há quem tenha opinião própria nas hostes dos corruptos e avençados, lda.?

RogerioS

Citação de: Slbed em 18 de Janeiro de 2010, 20:20
Eu vivo no funchal, fui ao estádio mas não tinha bilhete, estive loucamente à procura de um bom sitio para ver o jogo sem entrar no estádio, fui para cima de telhados, casa abandonada durante 45 min (os donos apareceram...) pelo menos deu para ver a 1º parte em condições. Bem e na segunda parte tive dever num local sem condições, mas teve de ser...

Ps: Grande vitória :dance: :dance:


Ps2: Adorei os canticos das claques :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Eu tive mais sorte, comprei bilhete na terça!

aguia1

Citação de: Slbed em 18 de Janeiro de 2010, 20:20
Eu vivo no funchal, fui ao estádio mas não tinha bilhete, estive loucamente à procura de um bom sitio para ver o jogo sem entrar no estádio, fui para cima de telhados, casa abandonada durante 45 min (os donos apareceram...) pelo menos deu para ver a 1º parte em condições. Bem e na segunda parte tive dever num local sem condições, mas teve de ser...

Ps: Grande vitória :dance: :dance:


Ps2: Adorei os canticos das claques :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
nao me digas que viste a segunda parte em cima de uma arvore.e que antigamente havia pessoal que fazia isso nao sei se ainda o fazem.

Ferdinando_SLB


Slbed

Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2010, 20:28
Citação de: Slbed em 18 de Janeiro de 2010, 20:20
Eu vivo no funchal, fui ao estádio mas não tinha bilhete, estive loucamente à procura de um bom sitio para ver o jogo sem entrar no estádio, fui para cima de telhados, casa abandonada durante 45 min (os donos apareceram...) pelo menos deu para ver a 1º parte em condições. Bem e na segunda parte tive dever num local sem condições, mas teve de ser...

Ps: Grande vitória :dance: :dance:


Ps2: Adorei os canticos das claques :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
nao me digas que viste a segunda parte em cima de uma arvore.e que antigamente havia pessoal que fazia isso nao sei se ainda o fazem.
Por acaso não. Na segunda parte estive num lugar meio foleiro onde era o único lugar onde os bofias deixavam.... :police: :bah2:

DVP_SLB