TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

Ruislb82

É para ganhar, e por muitos, para garantir que a meia final é jogada na Luz...

MACQ

banbino

poupar o quê?? o rio ave vai jogar com a carne toda no assador e vamos lá dourar a pilula??

já pensaram que podemos ser eliminados?

pasa

É para ganhar seja com a equipa A ou b ou C!!!Para passar a fase seguinte.

Força Benfica! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

patriarca

Qual poupar qual carapuça !
É entrar para ganhar, jogar com garra, sem medos, e dar o litro em campo.
É uma taça para vencer.
Força Benfica.
Ganha este  jogo sem contemplações.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

banbino

quer dizer o JJ andou a dizer que a deslocaçao aos arcos seria a mais dificil do que falta deste campeonato...ganhamos e toda a gente salientou a enorme dificuldade que revestiu a nossa vitoria...

e passados uns dias vamos esquecer tudo isso e vamos lá numa de dar oportunidades aos menos utilizados, porque agora afinal de contas já é fácil ganhar em vila do conde? nao se esqueçam que o rio ave tem a mesma pontuaçao que nós

S-Line

Citação de: pedro6250 em 18 de Janeiro de 2010, 18:53
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Janeiro de 2010, 18:44
Kardec vai fazer hattrick.
Bebe menos.  ::bater::
neste mundo que é uma esfera autentica , desregulada pelo Homem, onde já é possível nevar intensamente em Beja, tudo é possível...mas tinha a sua piada o Kardec molhar o bico na sua estreia... ::) ^-^

Ruud

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2010, 19:04
Citação de: pedro6250 em 18 de Janeiro de 2010, 18:53
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Janeiro de 2010, 18:44
Kardec vai fazer hattrick.
Bebe menos.  ::bater::
neste mundo que é uma esfera autentica , desregulada pelo Homem, onde já é possível nevar intensamente em Beja, tudo é possível...mas tinha a sua piada o Kardec molhar o bico na sua estreia... ::) ^-^

Basta o Fábio jogar...e tudo é possivel.

m20

Depois do 5-0 não há cá faltas de motivações!
Toca a continuar a onda de vitórias
E espero que o Benfica aposte nesta prova: se ganharmos o campeonato seria muito bom, ganhar o campeonato e outra taça era ainda melhor.Se já não há taça de Portugal para ninguém, ao menos que se ganhe esta

Ruud

Citação de: m20 em 18 de Janeiro de 2010, 19:47
E espero que o Benfica aposte nesta prova: se ganharmos o campeonato seria muito bom, ganhar o campeonato e outra taça era ainda melhor.Se já não há taça de Portugal para ninguém, ao menos que se ganhe esta

Dobradinha! :metal:

Apesar de eu acreditar que podemos fazer o triplete... ::) Aliás, apesar de eu sonhar... :)

m20

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Janeiro de 2010, 19:55

Apesar de eu acreditar que podemos fazer o triplete... ::) Aliás, apesar de eu sonhar... :)
O sonho comanda a vida :)  lol
Acho que uma dobradinha já era um pronúncio de uma EXCELENTE  época
esperemos que n nos fuja tudo entre os dedos, mais um ano.

aguia1

Citação de: m20 em 18 de Janeiro de 2010, 20:11
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Janeiro de 2010, 19:55

O sonho comanda a vida :)  lol
Acho que uma dobradinha já era um pronúncio de uma EXCELENTE  época
esperemos que n nos fuja tudo entre os dedos, mais um ano.
ja pensei nisso dezenas de vezes.estamos a jogar futebol como a muito nao faziamos e mesmo assim ainda podemos nao ganhar nada.o que seria uma grande desilusao.

Hocuspocus

Esta competição está cada vez mais desinteressante. O que interessa é o campeonato.