TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

patriarca

O Benfica tem que entrar para ganhar, embora o Campeonato da Liga seja prioritário e bem espero que não nos fuja.
Vamos lá ganhar passar á fase seguinte.

m20

Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2010, 20:18
Citação de: m20 em 18 de Janeiro de 2010, 20:11
O sonho comanda a vida :)  lol
Acho que uma dobradinha já era um pronúncio de uma EXCELENTE  época
esperemos que n nos fuja tudo entre os dedos, mais um ano.
ja pensei nisso dezenas de vezes.estamos a jogar futebol como a muito nao faziamos e mesmo assim ainda podemos nao ganhar nada.o que seria uma grande desilusao.
Eu acho que é um pensamento inevitável, principalmente para a malta mais nova.Quando algo corre assim tão bem, uma pessoa sempre que é no próximo jogo que se vai escorregar!
Mas Deus queira que seja este ano que vamos voltar a festejar no Marquês!

Zé Periquito

Citação de: m20 em 18 de Janeiro de 2010, 20:49
Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2010, 20:18
Citação de: m20 em 18 de Janeiro de 2010, 20:11
O sonho comanda a vida :)  lol
Acho que uma dobradinha já era um pronúncio de uma EXCELENTE  época
esperemos que n nos fuja tudo entre os dedos, mais um ano.
ja pensei nisso dezenas de vezes.estamos a jogar futebol como a muito nao faziamos e mesmo assim ainda podemos nao ganhar nada.o que seria uma grande desilusao.
Eu acho que é um pensamento inevitável, principalmente para a malta mais nova.Quando algo corre assim tão bem, uma pessoa sempre que é no próximo jogo que se vai escorregar!
Mas Deus queira que seja este ano que vamos voltar a festejar no Marquês!

x2

el_mago

O estádio mais lindo do mundo...
O primeiro de Portugal em fotografia panorâmica.

http://benficapanoramico.cabral.com.pt/?q=content/bancada-central

Disfrutem...

JNF

É para ganhar! Numa competição tão curta, o Benfica tem de ganhar! Estamos a 2 jogos da final, a verdade é essa, por isso, é para ganhar!

MB_caniggia

Citação de: bravheart em 18 de Janeiro de 2010, 10:14
Citação de: Bella Gutman em 18 de Janeiro de 2010, 10:12
Citação de: bravheart em 18 de Janeiro de 2010, 10:08
eu vou la estar para apoiar o nosso gçorioso rumo a vitoria!!! pessoal de norte compareçam em massa ate pk o preço dos bilhetes nao sao maus..lol
Qual é o preço dos bilhetes?
10 euros para a bancada nascente ou seja a nossa ou melhor o estadio e todo n :slb2: nosso...lol
bilhete a 10 euros?!!!!!!!!!!! tou lá outra vez caralho

emidio

É SEMPRE PARA GANHAR -É POR ISSO QUE NÓS SOMOS BENFICA

_Benfiquista_

Entramos para Ganhar Sempre,em qualquer jogo e em qualquer Competição!Todas as Competições em que entramos são para vencer!Sejam Oficiais ou de cariz amigável!Este jogo não foje á regra:PARA VENCER! :metal: :slb2:

Lurgee

Citação de: Lurgee em 18 de Janeiro de 2010, 15:59
Estive no site do Rio Ave
http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=497

para ver o preço dos bilhetes.

Eu pensava que para a taça da liga, os sócios do clube visitante também tinham bilhetes a preço diferente. Sei que em Guimas foi assim.

Mas não é regra? é opção do clube visitado???
Alguém me consegue esclarecer?

Trago outra vez isto à tona!

Todavia, PRESENTE! tou lá!

sete

Citação de: JNF em 18 de Janeiro de 2010, 22:57
É para ganhar! Numa competição tão curta, o Benfica tem de ganhar! Estamos a 2 jogos da final, a verdade é essa, por isso, é para ganhar!
sempre,quando se joga,em qualquer competição é para ganhar

RicKurt

Alguém da Póvoa ou Vila do Conde vai? Gostava de conhecer o pessoal do fórum que é cá da terra!

sete

xXBENFICAXx

Qual é o preço dos bilhetes?
10 euros para a bancada nascente ou seja a nossa ou melhor o estadio e todo n :slb2: nosso...lol[/]
10 euros pa socio e pa nao socio?