TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

Crente

Citação de: user2009 em 24 de Janeiro de 2010, 21:51
porque e jogamos fora se passarmos?
Porque o pior 1.º classificado joga fora, bem como o melhor 2.º
são as regras. No ano passado foi o porto que ficou com essa fava...

Seven Red

Acho que precisamos de mais um golo para jogar em casa nas meias finais

ponta de lança

foi da minha vista ou o tipo do rio ave chuta contra os braços de um colega, na área do Benfica e os gajos levantaram os braços a reclamar penalty...?

nidense

user2009

mas somos o 2º pior pk? se ganhámos dois e empatamos um jogo?

ismo

Citação de: ponta de lança em 24 de Janeiro de 2010, 21:53
foi da minha vista ou o tipo do rio ave chuta contra os braços de um colega, na área do Benfica e os gajos levantaram os braços a reclamar penalty...?

Não foi da tua vista

Crente

Citação de: nidense em 24 de Janeiro de 2010, 21:53
se ficar assim temos porto academica
sbording slb
Ou Porto - Benfica e Sporting - Académica. Há sorteio...

mellamotom

Citação de: ponta de lança em 24 de Janeiro de 2010, 21:53

tb vi e disse logo "Este gajos tem ca uma lata"

Goldarch

LeoG

expulsão perdoada ao coentrão. coentrão a lateral só em casa, nestes jogos não sei não...

NoDeviL

Citação de: mellamotom em 24 de Janeiro de 2010, 21:49
Citação de: NoDeviL em 24 de Janeiro de 2010, 21:45
É impressão minha ou o lance do Maxi é igual ao do David Luiz?  :whistle2:
Viva a dualidade de critérios, do árbitro e dos comentadeiros...  :police:

igual aonde?

o problema do lance do David Luiz é que é por tras... quando se faz um desarme por tras nao podes tocar no adversario sequer... nao interessa se tocas na bola primeiro... o arbitor marca sp falta se tocares no adversario... a do Maxi foi d lado e foi limpinho... ele meteu a bola pa tras e durante isto o Maxi tb foi ceifado... mas foi de lado e foi primeiro a bola

PS: Golo Di Magia
Foi por trás?
Ou vi mal ou foi de lado, não foi tão de lado como o do Rio Ave, agora por trás não me parece. Ficou por trás quando já estava no chão, normal, tendo em conta que o jogador do Rio Ave caiu para a frente e o David Luiz travou a progressão por se ter atirado ao chão...

karmin