TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

banbino

pese embora as dificuldades vi o jogo com a sensaçaoq ue iamos ganhar.

jogo seguro, nem sempre bem jogado, mas com os jogadores que temos mais tarde ou mais cedo marcamos

Crente

Citação de: Polaco em 24 de Janeiro de 2010, 23:28
Citação de: RedStar1982 em 24 de Janeiro de 2010, 23:15
São apuradas as 3 equipas que, após a realização das 3 jornadas, ocupem o 1.º lugar no grupo e a equipa que ocupe o 2.º lugar com a melhor pontuação.
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1.º Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2.º Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos na 3.ª Fase;
3.º Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
4.º Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase.

Sendo assim, ou é da minha vista, ou há um sorteio puro e nós só jogamos em casa se calhar a Académica. Right ?

Não. No ano passado já se utilizava este excelente regulamento e ficou determinado que o Benfica e o Sporting jogavam em casa. Neste ano, são Sporting e Porto.
Mas com esta Liga, nunca se sabe...

Kostov

São apuradas as 3 equipas que, após a realização das 3 jornadas, ocupem o 1.º lugar no grupo e a equipa que ocupe o 2.º lugar com a melhor pontuação.
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
2.º Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos na 3.ª Fase;

Porra! Será que eu estou maluco?!

O que eu daí interpreto é que existe sorteio normal. Só a decisão da qualidade de visitado ou visitante é que depende desses critérios.

Becken

Citação de: Esbutenado em 24 de Janeiro de 2010, 23:27
Citação de: Arsène em 24 de Janeiro de 2010, 23:18
Dificil mesmo é estar em forma! Exactamente, se mantivesse sempre a forma nao estava cá...é esse o espirito, ate porque nós somos um clube qualquer...

Eu sou admirador do Aimar, ou pelo menos era...Está é um nojo, está fraco...e dura, dura, dura...Enfim...

Quanto a atitude, serve para tudo e mais alguma coisa....mas hoje teve uma enorme atitude  :buck2: , lol! Eu curo me, nao se preocupem.

Mesmo em má forma, os jogadores que citaste, nao chegam a mediocridade do Aimar  (nem o Maxi que tem estado mal) nos ultimos tempos...pelo menos para mim. Vou terminar por aqui...

O que dura e dura são as críticas sem sentido nenhum. Essas que não há maneira de acabarem.
É a vida, se acham que ele esta a um nivel aceitavel...parabens!

sammer

carrepos

Citação de: Arsène em 24 de Janeiro de 2010, 23:18
Dificil mesmo é estar em forma! Exactamente, se mantivesse sempre a forma nao estava cá...é esse o espirito, ate porque nós somos um clube qualquer...

Eu sou admirador do Aimar, ou pelo menos era...Está é um nojo, está fraco...e dura, dura, dura...Enfim...

Quanto a atitude, serve para tudo e mais alguma coisa....mas hoje teve uma enorme atitude  :buck2: , lol! Eu curo me, nao se preocupem.

Mesmo em má forma, os jogadores que citaste, nao chegam a mediocridade do Aimar  (nem o Maxi que tem estado mal) nos ultimos tempos...pelo menos para mim. Vou terminar por aqui...

Concordo com isto.
As desculpas começam a escassear e a irritar.

Patrick_slb

Mas isto tem algum jeito como competição ?! Mais depressa metia-se 4 grupos de 4 equipas (que ajudaria a equipas da 2a de divisão a ter mais hipoteses de participar na fase de grupos) e apurava-se os melhores de cada grupo e fazia-se um sorteio limpo entre essas 4 equipas apuradas.

Malagueta

pimp

Citação de: Kostov em 24 de Janeiro de 2010, 23:32
Meias-Finais:

Porra! Será que eu estou maluco?!

O que eu daí interpreto é que existe sorteio normal. Só a decisão da qualidade de visitado ou visitante é que depende desses critérios.
Ora eu interpreto o mesmo que tu.

Eu do que leio digo que temos sorteio Puro, e depois de sorteado é que se seguem aqueles critérios.

Logo se calhar Academica jogamos em casa.
Se calharem os outros merdosos vamos fora.

Isto é a interpretação racional a esse regulamento!

kyza

Amigos cheguei agora do trabalho.. que bela noticia...COmo correu o jogo, arbitragem? e já agora um linkzinho para ver os golos!
Sabado la estarei! :slb2:

sergio82

Patrick_slb

PablitoAimar

Citação de: kyza em 24 de Janeiro de 2010, 23:37
Amigos cheguei agora do trabalho.. que bela noticia...COmo correu o jogo, arbitragem? e já agora um linkzinho para ver os golos!
Sabado la estarei! :slb2:
http://www.tvgolo.com/

Lost_88

Cheguei agora a casa do jogo,mais uma vitoria,é o que interessa!

Chamei tanto filho da puta ao cosme machadao no penalti do David,XULO!

SLB SLB SLB,GLORIOSO SLB,GLORIOSO SLB :slb2: