TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

Freire

Gostei dos bocados que vi. Penalti nao existe. Perdoado 2o amarelo a Coentrao.

Special_Red

Citação de: Freire em 25 de Janeiro de 2010, 08:52

Apenas adiciono que para mim era penalti contra o Rio Ave naquela mao na bola dentro da grande area.

Freire

Bela Guttmann

Já para não falar em 2 penaltis que ficaram por marcar a nosso favor.
Pelo menos 1 é claro.

JPEB

Citação de: Bella Gutman em 25 de Janeiro de 2010, 08:56
Já para não falar em 2 penaltis que ficaram por marcar a nosso favor.
Pelo menos 1 é claro.

O 2º amarelo ao Coentrão podia ter saído, claro....no entanto existe uma falta sobre o Aimar, bem antes deste lance, em tudo semelhante e o amarelo também não saíu!

:slb2: :flagglorioso:

RicKurt

Queria só salientar, uma vez mais, a enorme massa adepta que o Benfica tem no Norte do país, e que, mais uma vez também, encheu as bancadas do Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

Já não ia ver um jogo do Benfica à algum tempo mas aproveitei o dia de descanso para não faltar e fiquei impressionado, principalmente com o apoio da bancada nascente, onde se situaram grande parte dos nossos adeptos.

Um obrigado a todos eles, que me fizeram sentir mais ainda o significado da fantástica onda vermelha que está a assombrar muita gente!

FORAM ENORMES!!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Kostov

Citação de: Freire em 25 de Janeiro de 2010, 09:59
Pelos vistos pode sair-nos a Académica

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/benfica-sporting-fc-porto-academica-taca-da-liga-maisfutebol/1133907-1304.html

:2funny: :2funny:

Bem me parecia... Os mesmos gajos do maisfutebol diziam ontem que só podiam calhar corruptos ou Sporting. Já é apanágio do maisfutebol. :bah2:

daviddgc

Sinceramente: que venha o porto e de preferencia no dragao! :metal:

jpcaetano

Citação de: Special_Red em 25 de Janeiro de 2010, 08:55

Apenas adiciono que para mim era penalti contra o Rio Ave naquela mao na bola dentro da grande area.

Nesse lance o que me chamou a atenção foi a 1ª reação dos comentadores, que foi algo como que o Cardozo tivesse mandado de propósito a bola para a mão do defesa do Rio Ave, `não queria acreditar no que estava ouvir. Mas emfim nada que não estejamos habituados. 

the.lowlight

Bem..também me passei com esse comentário!! Onde chegou a pouca-vergonha! A única forma possível de desmarcar o Aimar..e foi porque quis atirar à mão do defesa..a sério....
Foi essa e o tipo do Rio Ave já estar à frente da propria bola na marcação do penalty.

Bola7

Citação de: jpcaetano em 25 de Janeiro de 2010, 10:57

Nesse lance o que me chamou a atenção foi a 1ª reação dos comentadores, que foi algo como que o Cardozo tivesse mandado de propósito a bola para a mão do defesa do Rio Ave, `não queria acreditar no que estava ouvir. Mas emfim nada que não estejamos habituados.
:huh:

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2010, 11:07
Citação de: jpcaetano em 25 de Janeiro de 2010, 10:57

:huh:

Ya. Eu ouvi eles a dizerem que o Cardozo mandou a bola de forma a provocar o penalty...cambada de vendidos...não existe ética nenhuma no jornalismo de hoje em dia.

No outro diz ouvi o Joao querido manha a mandar umas bocas a certos jornalistas por causa da situação do video que a Lusa mandou cá para fora

joao12soares

Ontem foi feita história a nivel de comentários desportivos....Gaspar joga a bola com a mão e frase do jornalista "Cardozo provocou o penalty" :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:2funny: :2funny: :2funny: