Jantar de Benfiquistas - Madeira / Funchal

O_Glorioso

Casa do Benfica na Madeira é fundamental, não me canso de dizer isto. E irei dizê-lo até à exaustão...

flsb

Citação de: impossivele em 13 de Janeiro de 2010, 18:58
Citação de: flsb em 12 de Janeiro de 2010, 22:21
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:56
João, pelo que me disseram é pelas 17h .. mas é complicado ter confirmação exacta da hora.

Abraço

Achas que finalmente os madeirenses vão conseguir reativar a Casa do Benfica da Madeira ?

Boas,

Se queres que te diga não sei, porque já houve quem tentasse, mas as coisas nao resultaram nao sei bem porque, se por falta de apoio, se por falta de dedicação, não sei, mas lá que era bom era.
Por exemplo, a casa dos porcos esta sempre cheia, embora seja um local pequeno.
Tanto que aqui na Madeira, há milhares de benfiquistas e muitos associados.

Cumprimentos,
Carlos Freitas

Obrigado pelos esclarecimentos .Espero qiue consigam reativar a Casa pois a Madeira tem muitos Benfiquistas e a Casa poderá ser um excelente ponto de encontro dos adeptos .

DVP_SLB


trainmaniac

Aqui está mais uma excelente iniciativa para citar amanhã na BTV.

Ludwig van

Acho que esta iniciativa não partiu do fórum mas não deixa de ser de louvar.


BMSP



mar_vivo

Citação de: trainmaniac em 14 de Janeiro de 2010, 20:47
Aqui está mais uma excelente iniciativa para citar amanhã na BTV.

Acho que já foi referido no Debate.

mar_vivo

Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2010, 22:34
Citação de: flsb em 12 de Janeiro de 2010, 22:21
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:56
João, pelo que me disseram é pelas 17h .. mas é complicado ter confirmação exacta da hora.

Abraço

Achas que finalmente os madeirenses vão conseguir reativar a Casa do Benfica da Madeira ?





   Trata-se de uma das zonas do país onde a percentagem de Benfiquistas é mais elevada. E já foi mais elevada, parece-me, do que actualmente.


   Ainda assim, seria um crime que continuasse a não existir uma Casa do Benfica na Madeira.


   Se até o Porcalhão tem a sua...



Chiqueiro, até a minha vizinha tem um...

RogerioS

Citação de: jpfluis em 11 de Janeiro de 2010, 21:55
Lá estarei no Caldeirão! hehe  :slb2:
Já tenho bilhete desde terça!
Espero que o tempo de hoje, se mantenha ou melhore, senão será Guimarães parte 2!

RogerioS


impossivele

Citação de: RogerioS em 15 de Janeiro de 2010, 15:42
Alguém já sabe números para o jantar?

Ontem faltavam 300bilhetes dos 1000 postos a venda.

Cumprimentos

Lampi

Senhores Moderadores...

Quando é que põem fim a esta pouca vergonha e dão cartão vermelho a esta malta, especialmente ao Impossivele.

Isto de fazer inveja aos pobres continentais que não podem ir Jantar à Madeira/Funchal é grave e devia dar direito a cartão vermelho e interdição de "Espetadas à Madeirense" nesse jantar.

Tenho dito  :boxing: :boxing: :boxing:

Filipe F

Infelizmente não vou poder ir até a minha ilha... Tou na altura de frequências, seria muito bom um jantar de Benfiquistas na Madeira... Tem de haver mais vezes. Quanto à casa do Benfica na Madeira, nós benfiquistas da Madeira é nosso dever reactivá-la.