Jantar de Benfiquistas - Madeira / Funchal

impossivele

Citação de: Lampi em 15 de Janeiro de 2010, 17:04
Senhores Moderadores...

Quando é que põem fim a esta pouca vergonha e dão cartão vermelho a esta malta, especialmente ao Impossivele.

Isto de fazer inveja aos pobres continentais que não podem ir Jantar à Madeira/Funchal é grave e devia dar direito a cartão vermelho e interdição de "Espetadas à Madeirense" nesse jantar.

Tenho dito  :boxing: :boxing: :boxing:

ehehehehheeheh, Caro Amigo o que não falta cá é espetada e bolo do caco :P

Abraço
Carlos

flsb

Citação de: impossivele em 15 de Janeiro de 2010, 16:02
Citação de: RogerioS em 15 de Janeiro de 2010, 15:42
Alguém já sabe números para o jantar?

Ontem faltavam 300bilhetes dos 1000 postos a venda.

Cumprimentos

Também vamos ter enchente no jantar ... :)

T1n0_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Janeiro de 2010, 22:36
e com o primeiro lugar garantido  :winner: , mas para isso o braga tem que perder pontos . Com quem joga o Braga este fim de semana??

com a academica, em coimbra!

Redady

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=142968&sdata=2010-01-17

Mais de um milhar de simpatizantes do Benfica - cerca de 1.300 segundo a organização - lotaram uma das salas do Madeira Tecnopólo para um jantar de convívio que resultou numa grande manifestação da implantação que o clube tem na Região.
Empurrados pela onda de bons resultados da equipa de futebol, adeptos de todas as idades - anónimos, na sua grande maioria - protagonizaram uma das maiores concentrações do género na região com os gritos de "SLB!SLB!" e o vermelho das camisolas, cachecóis e bonés a exteriorizarem o entusiasmo e a aquecerem o ambiente para a chegada de Luís Filipe Vieira e outros elementos da SAD. Ausente esteve Rui Costa, que ficou junto da equipa na unidade hoteleira onde está alojada à espera do jogo de hoje com o Marítimo.
O presidente do Benfica teve uma entrada triunfal e fez questão no final de passar pelas muitas mesas e cumprimentar os adeptos individualmente, atendendo aos inúmeros pedidos de fotografias e autógrafos.
A calorosa recepção fez Luís Filipe Vieira regozijar-se e confessar sentir "orgulho" em ser presidente de um clube que conseguiu dinamizar de forma considerável tantos adeptos e simpatizantes. "São o nosso maior património", disse. "Esta é uma enorme manifestação da força e dinâmica do nosso clube estes dias", acrescentou.
LFV lembrou que o Benfica é um clube nacional que não tem "fronteiras físicas" e uma das "poucas referências portuguesas em qualquer parte do mundo. Somos também um clube universal", apontou, sustentando não desejar criar divisão no país. "Nós somos o país, nós somos Portugal", completou.
Atendendo aos desejos da (re)criação da Casa do Benfica da Madeira, um projecto que considera ser "uma prioridade" da sua acção, arrancou muitos aplausos ao afirmar: "Nada me dará maior satisfação que inaugurar em breve a Casa do Benfica da Madeira".
As suas últimas palavras foram para a equipa de futebol que fomenta "confiança" por ter "um bom grupo e um treinador determinado".

"Só o Benfica conseguia reunir tantas pessoas"

João Machado, da organização, não ficou surpreendido pela grande adesão de adeptos num evento organizado em menos de oito dias. "O Benfica não só é o maior clube do Mundo, como é o maior clube português e, por consequência, da Madeira". A tarefa de promover o jantar em tão pouco tempo acabou por não ser impossível e a numerosa presença de benfiquistas é a prova que "o Benfica é o maior clube da Madeira".
João Machado aceita que os bons resultados ajudaram a encher a sala, mas aponta. "Só um clube com a dimensão do Benfica seria capaz de reunir tanta gente em tão pouco tempo", o que se deve, em sua opinião, às pessoas que estão a dinamizar o clube na Madeira. "Têm feito um trabalho extraordinário". Este adepto considerou o jantar como um novo impulso para a Casa do Benfica na Madeira. "A Casa apareceu numa altura em que as pessoas estavam desmobilizadas, mas isto é o motor de arranque para a sua reactivação".

Emanuel Pestana

Menino do Côro

Parabéns pela iniciativa do jantar, parece que foi mesmo um sucesso. Como madeirense e benfiquista fico satisfeito com estes eventos. Oxalá que a casa do Benfica tenha mesmo pernas para andar.

zizo

Grande festança. Só foi pena ser 16€ e não ser só 10€ vá. Mas como sou do continente e nunca fui a lado nenhum por não ter possibilidades acaba por ser bom ter este feedback da força que o Benfica tem em todo o lado.