CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

DeikonDhevin

O penalty do Moreno ainda é menos penalty que o do Maxi na Madeira, digo eu.
Bom jogo, apesar de algumas unidades estarem em claro sub-rendimento.
Pena aquele lance do Javi, eu fiquei com impressão que a bola já tinha sido batida quando ele acertou no guimo. :S

GhostRider

Citação de: bruno_ em 30 de Janeiro de 2010, 22:00
Citação de: GhostRider em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
O Guimarães é-nos uma equipa especial não haja dúvidas!

Com o Leiria não são favas contadas...

Jornada onde se viu o que aí vai vir na 2ª volta.

Benfica ganhou, Porto ganhou, SCP ganhou, Braga ganhou, enfim jornada normal não fossem as ajudas a alguns e as lixadelas a outros.

Sporting perdeu

Não perdeu não!!!

Hoje pelo menos todos os lagartos disseram: "Pelo menos os outros não ficam em 1º sozinhos"
Por isso não perderam.

d.blow

Jogamos muito mas fomos demasiado perdulários. O falhaço do Cardozo fez me arrancar cabelos de frustração.

Hocuspocus

O Moreno jogou a bola com a mão dentro da área. Era penalty.

Mjölnir

Cheira-me que vai haver telefonema de pc a pedir sumaríssimo...
:police:

nytbs1984

Enfim, fiquei deliciado a ouvir o comentador inglês dizer maravilhas sobre a nossa equipa e o jogo que estavam a fazer, e agora chego aqui e vejo alguns a criticar...

Más (horríveis) exibições viram-se no ano passado. Hoje jogámos bem, por vezes muito bem.

O único defeito que aponto é alguma passividade da nossa defesa, e que permitiram algumas oportunidades ao adversário. E aqui a culpa é mesmo dos defesas, pois os médios e avançados até estavam a ajudar a defender.

mistersilva74

Hoje não apanhei um link de jeito. Sempre aos saltos e por isso não consegui ver bem vários aspectos do jogo. No entanto, realço a importância dos 3 pontos, o ressuscitar de Martins e a recuperação de Aimar que serão muito importantes na série  de jogos que teremos nos próximos tempos. Poderá não ter sido a exibição da temporada, mas também podiamos ter ganho com mais facilidade ainda se o Cardozo tivesse aproveitado o lance em que aparece isolado. Mas pronto, consegui ver um ou outro lance em que esteve bem, mas precisa ganhar confiança na sua capacidade de marcar!

Quanto ao senhor de negro, tirando a expulsão perdoada ao javi, apitou sempre no mesmo sentido e em caso de dúvida, sempre contra nós. A dualidade de critérios nos cartões foi gritante. O exemplo das mãos é apenas um caso explicito, mas existiram muitos outros.

Mas é isto que podemos esperar até ao ultimo jogo: equipas espicaçadas por jogarem contra nós e homens de negro a fazerem tudo para nos prejudicar. A equipa pareceu-me melhor hoje a nível físico. mesmo com 10, jogámos bem e não demos muitas oportunidades. Espero que assim se mantenha até ao fim! :bandeiraslb2:

Il Capitano

Só um promenor :

Ha 4 anos e meio que não ganhavamos ao Guimarães em casa !

mistersilva74

Citação de: Hocuspocus em 30 de Janeiro de 2010, 22:04
O Moreno jogou a bola com a mão dentro da área. Era penalty.

Creio que os jogadores do vitória não tinham mãos. Puderam incusivamente agarrar a bola deliberadamente para não a deixar sair do campo e o senhor arbitro nada viu. Já no caso do Martins a história foi outra!

Joga Bonito

Citação de: Redady em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
De volta do Estádio sem voz de tanto gritar, de tanto puxar no final, cheinho de saudades do Estádio a ferver de paixão, quero dizer-vos que é impressionante a força dos nossos nas bancadas, fazendo de 12º jogador ... o MVP deste encontro!
Feliz com as exibições que vi fazer, feliz por Aimar e pelo C. Matins ... feliz por ver o Éder entrar com atitude e mais ainda por um Amorim que fechou o meio-campo de forma exemplar!

Com esta corrente humana, com este apoio, juro-vos que só me lembro do tempo do Eriksson, digo-vos que é para decidir com o Braga na Luz ... e ai ganhamos!

É para no próximo sábado deixarmos os outros a 6. 2 jogos decisivos pela frente!

VAMOS BENFICA!

Joga Bonito

Citação de: Il Capitano em 30 de Janeiro de 2010, 22:06
Só um promenor :

Na época passada ganhámos para a Taça da Liga. Foi o 1º golo de Aimar no Benfica

bisard

Chegado do estádio uma palavra para os 52616 que estiveram na catedral a apoiar o Maior! E uma palavra para os jogadores do Benfica que estiveram excelentes!
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1:

Patrick_slb

Citação de: Joga Bonito em 30 de Janeiro de 2010, 22:09
Só um promenor :

Na época passada ganhámos para a Taça da Liga. Foi o 1º golo de Aimar no Benfica

Penso que ele se estava a referir aos jogos no campeonato.

Il Capitano

Citação de: Joga Bonito em 30 de Janeiro de 2010, 22:09
Só um promenor :

Foi o que a SportTV disse. Se calhar é para o campeonato.

WRT21